Reflexão mensagens de Deus
Não retenhas em secreto os milagres que Deus realizou em sua vida, pois seu testemunho promoverá edificação e salvação na vida das pessoas.
de acordo com a lei de Deus, eu sou um criminoso de alta perigosidade.
Porque eu me vejo oposição a todos os seus mandamentos.
O Universo está repleto da Sabedoria infinita de Deus. Quem deseja prosperar deve sintonizar com as idéias que tornam o homem feliz, repletas no universo. Para isso, cada um deve despertar dentro de si o desejo de tornar feliz o próximo.
A riqueza é a concretização das idéias que tornam as pessoas felizes.
Gratidão meu Deus...
Por mais uma SEMANA que começa,
por mais um DIA que se inicia,
por mais uma SEGUNDA-FEIRA em sua presença e
por mais uma oportunidade de VIVER e usufruir do melhor que o
SENHOR preparou para nós.
Hoje eu posso até chorar, ser humilhada com atitudes não pensadas. Mas, amanhã, Deus vai fazer com que tudo isso seja o chão para o sucesso dos meus passos.
AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS
O Natal se aproxima e eu agradeço muito a Deus, por ter amigos tão especiais como você.
Que esta mensagem seja guardada no fundo do seu coração, queria lhe mandar uma mensagem muito, mas muito linda, mas só irás encontrá-la no coração.
Que nós possamos viver em um mundo de paz, sem ódio, guerras e preconceitos.
Que nossas famílias se unam, trazendo um mundo totalmente solidário e que possamos aprender os grandes ensinamentos do Grande Deus Pai.
Que o seu Natal seja completo de paz...
Alegria...
Amor...
Compreensão...
Que tudo isso esteja em ti durante todo o ano e não apenas no Natal.
FELIZ NATAL!
Todos falam em Deus, fé, amor, compaixão e religião
Más a maioria se contradiz com a divisão
Será que do outro lado da vida existe o céu da direita ou da esquerda?
Como legado dos políticos ficam as divergências
A disputa pelo poder, as guerras, a destruição da biodiversidade etc
Como legado religioso ficam os templos suntuosos
Como legado do ser humano
Fica a falta de personalidade, a necessidade de ser conduzido, de ter um futuro preparado por Deus
Apesar de ter todos os exemplos de como dirigir a própria vida que pulsa em seu coração e ilumina sua consciência
Que Deus nos
abençoe com
alegria, saúde, paz,
carinho, paciência
e sabedoria.
Para que possamos
esperar o tempo
certo para
que cada coisa
aconteça.
Amanheceu...é hora de recomeçar... que Deus nos acalme quando nosso coração sangra, e nos abençoe quando ele canta. Bom dia!🙏😍
Nossa quarentena segue assim, com a presença de Deus nos fazendo sentir paz em meio aos caos e observando as obras dEle. Porque a minha experiência em passar coisas difíceis é que de uma situação que foge do nosso controle, Deus nos ensina algo além da dor.... Enfrentamos o mal quando quem deveria ter bondade só destila ódio e maldade, enfrentamos o mau todos os dias porque pessoas não tem união, empatia, enfrentamos o mal em uma doença como essa,a diferença é que essa atingiu a todos, não é individual, que possamos aprender a ser companheiro quando o mal não é nosso, que possamos ir para Além do egoísmo e que não fique apenas nesse momento de Pânico.
Boa noite!
Que nesta noite Deus proteja o seu sono.
Conceda sonhos tranquilizantes e um descanso recompensador.
Que Ele possa abençoar você durante a noite e o amanhecer.
Uma noite de paz e harmonia!
Quantas vezes os homens tentaram construir o mundo sozinhos, sem o controle de Deus! O resultado foi marcado pela tragédia das ideologias que, por fim, se revelaram contra o homem e sua profunda dignidade.
Ser persistente e paciente significa aprender a construir a história junto a Deus, porque somente edificando sobre Ele e com Ele a construção está bem fundada, não instrumentalizada com fins ideológicos, mas realmente digna do homem.
(15.12.2011. Celebração de vésperas pela proximidade do Natal.)
Onde Deus é excluído, a lei da organização criminal toma seu lugar, não importa se de forma descarada ou sutil.
Bom dia amigos e amigas! Que Deus em sua infinita bondade, derrame as suas bênçãos sagradas sobre todos nós!!! Abraços fraternais.
À Deus eu entreguei o barco do meu ser. Entrei no mar à fora, pra longe eu naveguei. Não vejo mais o cais, só Deus e eu agora.
Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.
Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura de sua mensagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Textos com mensagens de boa noite
- Mensagens para sobrinho que expressam orgulho e amor
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé