Reflexão de Passado
Leio sobre você
não para conhecer
seus amigos
seu passado
Leio sobre você
para conseguir te ver
ao meu lado
Leio nos teus olhos
o amor bagunçado
e na tua boca
um desejo acanhado
de ler em mim
um ser apaixonado.
O passado é uma história morta, a história de ontem não se vive hoje e a história de hoje não se vive amanhã.
Antes de julgar ao próximo veja oque julgas-te porque podes ter tido errado no passado ou errará no futuro.
Como deixar o passado
se nele estava tão feliz quanto no próximo futuro,
como desejar um futuro
se sei que nele tu não estarás
Não tenha medo do presente;
Não se prenda ao passado;
E não espere o futuro;
Faça agora acontecer!!!
Hoje sempre será melhor;
O Agora será eterno;
Eternize o agora, o já;
Perder tempo pra que;
Faça, já...
Noite fria e chuvosa
remete-me ao passado
de quando eu tinha
esperança e acreditava
nas pessoas, que hoje
são frias como a chuva!
O Rio Grande abre os braços para o futuro, sem esquecer seu grandioso passado;
Se hoje andamos livres é por que muitos farrapos morreram açoitados.
Seu passado pode ser negativo, mas o que importa é quem você é hoje, não se orgulhe de coisas erradas feitas no passado, tente sempre aprender com os erros para se tornar um ser humano melhor.
''Pior que esquecer de seu passado,é esquecer de ''si'' mesmo, pois seu passado pode ser moldado, ,mas quem você é jamais''
Enquanto você caminha olhando para trás relembrando o passado e levando a tristeza em seus braços,
sem perceber você está pisando em cima da sua felicidade.
E condenando, assim, o seu presente.
Esqueça o passado, pegue momentos bons e coloque num livro, esqueça definitivamente momentos ruins, aprenda com os erros passados, mas não fique querendo voltar la trás, lembre-se de ser feliz sempre, porque a tristeza não te leva a lugar algum..
Então, sabe o Tempo? Ele passou por aqui e avisou que enterrou o passado...e sei lá, me deu uma tristeza, aquela coisa que o luto trás, que é a certeza de que algo nunca mais voltará...e de repente bateu uma agonia, uma saudade...não do que foi ruim e foi embora...mas do que foi bom e foi junto!
