Reflexão de Passado

Cerca de 19395 reflexão de Passado

"Tempo... tão fugidio, ao olharmos o futuro, vemos o passado".

Inserida por IreneAguiar

Depressão é excesso de passado, ansiedade é excesso de futuro. Olha bem onde você ta colocando seu futuro e pensa no que ficará para trás. Seu presente é quem decide isso, é você que comanda ele e mais ninguém. Se isso continuar, uma hora aquele futuro que você sonha pode acabar e ficar completamente branco, onde você poderá reescrevê-lo. Mas e o que aconteceu ? Vai ficar no passado e cada vez q vc lembrar, vai te trazer tristeza de momentos ruins. Pensa no seu presente, porque é você quem escreve tua história.

Inserida por EmersonRodrigues

Estudando seu passado trabalhe seu presente para construir seu futuro.

Inserida por vandinho_esg

Tentam destruir a nossa história como se fosse possível apagar o passado de alguém.
(02.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Exílio

Sou um livro do século passado
Esquecido em um armário, escuro e mofado
Tenho páginas gastas e amareladas
Há tempos minha história não é contada

Já fui consagrado um ótimo livro
Mas por ironia do destino, me perdi por caminhos
Passei por leitores que contemplaram minhas histórias
Mas hoje não sou nem citado nas escolas

Minha capa era dura, e entre todos, agora eu percebo...
Tinham vários livros, só que eu era o favorito
Hoje sou encontrado apenas em sebos
Pois bem... fui deixado no exílio.

Rascunho de um poeta.

Inserida por JoseTurin

Temeram tanto o passado que não conseguiram viver o presente, com medo de que o futuro se tornasse o passado.

Inserida por gilberto_junio

" Não se prenda ao passado, pois foi ele que definiu quem você é hoje.
Não antecipe o futuro, se preocupe com o seu presente, pois é o presente que definirá seu futuro.
Apenas viva o presente."

No passado, existem sentimentos que seriam preservados, ou vividos de outra forma, se naquela época já houvesse evolução em nós, como hoje.

Inserida por joao_fg

O amor do passado
te feriu tanto
que tu evitas todos outros tipos de amor
Mas não podes deixar
que aquele amor
meio...
merda
destrua o amor do futuro

Inserida por kerolnina

Olhar para frente sempre,pois quem é sábio busca se desprender do passado, por saber que não tem mais jeito

Inserida por Cacio01

suponho que uma escolha no futuro é melhor do que quatro no passado,e vcs falsas ficam paradas, por que fez as escolhas erradas preferindo me irritar e morrendo afogadas nesse seu mar da falsidade !!!

Inserida por BrendaSilvaF

Queria que o passado ficasse no passado não queria ter que conviver com ele todo momento.

Inserida por Shirleimiriam

O saudosismo te transporta pro passado com passagem só de ida.

Inserida por DuploK

Não olhe para o passado com raiva, mas em todos os aspectos, olhe para o futuro com muita raiva

Inserida por thiagogerman0

Talvez eu seja um nada mesmo.
Talvez os meus erros do passado jamais poderão superar as feridas que criei.
Talvez eu nunca me perdoe.
Talvez o presente pouco importa.
Talvez o futuro nunca existirá.
Talvez o passado seja marcado para sempre.
Talvez a mágoa seja mais marcante que bons momentos.
Talvez a gente queira morrer.
Talvez a gente facilite a nossa dor.
Talvez a gente seja culpado por tudo.
Ou talvez a gente não seja culpado por nada.
Talvez o silêncio ajuda acalmar a alma.
Talvez a expressão alivie a dor.
Talvez queremos sumir.
Talvez queremos ficar por ali.
Talvez sempre existirá talvez.
Talvez sempre será assim.

Inserida por SuzaneGuimaraes

No dia em que você se encontrar diante da possibilidade de mudar seu passado,e mesmo assim não querer mudar absolutamente nada,terá então encontrado a felicidade.

Inserida por LucasGSouza

Não se pode planejar o seu futuro sem conhecer bem o seu passado! #OverNoob

Inserida por TioOver

Envelhecer é voltar ao passado, sempre nos perderemos em momentos que já ficaram para trás, um instinto que nunca poderemos nos livrar.

Inserida por Thecrowof

Nunca queira voltar ao passado, porque sem tal ato você poderia o cometer no futuro.

Inserida por pedro_bolzani

À Igreja ⛪

Tem gente que fica querendo desvendar segredos do outro, descobrir o passado do outro, como se ninguém tivesse um passado.

O que importa não é o passado; o que importa é a nova criatura em Cristo.
Parece que as pessoas não dão importância para a palavra de Deus; escutam, mas não adianta nada, e continuam querendo fuçar a vida do irmão para ver se descobre algo contra ele para poder acusá-lo.

Que irmão é esse? É o hipócrita de quem Jesus fala, que na igreja se mostra um grande irmão, um grande amigo, mas, por trás, é um perigo só!

Também existe outra verdade:
Os hipócritas dizem que não gostam que fiquem falando da vida do outro, seja irmão ou amigo, mas são os primeiros a fazerem isso.

No entanto, a verdade é que é impossível o ser humano viver sem falar de outro ser humano - o contrário seria mentira. O que na realidade precisamos aprender, não é dizer que não falamos do outro, mas é sabermos com que intenção nós estamos falando do outro: fofoca, maledicência, ou um simples desabafo do qual se pretende extrair algo de bom, compreender algo difícil, buscar alternativas para melhoras de si próprio ou do outro, etc.; enfim, uma conversa benigna na esperança de soluções ou resultados favoráveis.

Segredos e verdades encobertos pertencem a Deus, mas ele pode revelá-los a nós segundo a sua vontade e segundo os seus propósitos, e, com certeza, capacitará o seu escolhido para lidar com a situação, levando-o a conhecer a razão da missão mediante a sabedoria que receberá de Deus.

Que o Senhor não nos ache em falta e nos abençoe, amém.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp