Reflexão de Passado
"E o passado nos lembra que o nosso presente é realmente maravilhoso e faremos juntos um futuro muito melhor." (IGG)
Mesmo que tenham se passado seis anos desse infinito, eu insisto em você. Em acreditar que consigo atravessar sozinha toda essa vida que nos separa. [Luto]
Amigo...
O tempo passa e não deixamos o nosso passado de lado, levamos com nós as recordações de quem fez parte de nossas vidas, às vezes por causa de nossas imaturidades nos distanciamos das pessoas que de um jeito ou de outro se destacaram e fizeram com que as lembranças fossem especiais. Sim, são aqueles que podemos chamar de amigos inseparáveis, sempre estarão em nossos corações. Algumas pessoas podem contar nos dedos os amigos que tiveram, outras não conseguem nem imaginar quantos amigos conseguiram fazer ao longo do tempo e eu, eu nem imagino perder os que me deram o privilégio de conhecer, pois me lembro de todos.
E fico feliz por você fazer parte de um deles, são pessoas que carrego no meu coração desde a minha infância. E sabe o que é legal? Que diante de tantos amigos que tenho embora com até mais intimidade, eles não são tão especiais como você, pois não tiveram o prazer de me verem crescer assim como eu tive o prazer de te ver!
Por mais distante que estamos um do outro, por mais que as circunstancias obrigue ficarmos dias, meses ou anos sem nos encontrar, sem nos comunicar, saiba você que sempre estará presente em minha vida! Pois os amigos de infância jamais serão esquecidos. E é sempre bom lembrarmo-nos disso, da importância que o amigo de infância tem e terá sempre em nossas vidas.
Obrigado por fazer parte de minha vida amigo!H.A.A
Pensando no passado,eu vejo que posso ser feliz apenas querendo esquecer o que não deu certo.E pensando no que deu e no que pode dar.
Resolvi fazer esta viagem para entender o que tem se passado em minha vida,avaliar as coisas que tenho feito até hoje!!!Ando procurando respostas para minhas atitudes e reconhecendo que tenho de melhorar em muitas coisas.Tenho avaliado minha vida,minhas opiniões,as pessoas e outras coisas mais.Tive que levar uma¨PORRADA¨muito forte para entender varias coisas,entre elas o significado das palavras TEMPO,FRAQUEZA,IMPULSO,PERDA,ATITUDES,RESPEITO AS OPINIÕES,¨Fɨ e outras.Tenho buscado consertar tudo isso,reconquistar tudo o que perdi com essas atitudes e buscar melhorar sempre mais...Deus vem me ensinado que estamos aqui com um propósito,de aprendermos sempre mais,seja no amor ou seja na dor ou seja na vida...
Nós, o dia que não muda, o passado que não muda
o sonho que não muda, No amanha que não muda
Assim nós não temos que mudar, apenas continuar mudando
O passado apenas ílude as pessoas, assim como aqueles que infelizmente pensam que pertencem a essa vida. Ora, se realmente pertencêssemos a esta vida, por quê sofreriamos tanto? por quê adoeceriamos? E por quê morreriamos? Se pertencêssemos a essa vida miserável e deformanda de encantados, não discordariamos uns dos outros, pois todos nós viventes conheceriamos e comungariamos da mesma verdade.
Sonho
Sentei-me na cama,e começei a pensar no passado... tantas coisas lembrei-me,fatos que ja estavam quase apagados de minha memória. Aos poucos fui revivendo fatos que me dera vontade de voltar a reviver-los . Tantas lembranças... que me fizeram relembrar-me,como um fil de lembrança é capaz de ir puxando e puxando... e a cada vez mais e mais... até chegar ao início de tudo,e ter a sensação de que podia ter sido diferente . Sentir isso me faz mal,mas em muitas vezes faria tudo igual,não sei porque penso isso,só sei que a vida sempre nos da uma segunda chance,talvez seja para isso,poder fazer algo que tenha sido realizado no passado,e vendo que no presente se encontra na mesma situação .
Não desistir de um sonho
é lutar por ele,mesmo que digam que é algo impossível
Como dizer que é impossível,sem tentar realiza-lo,não ouça
aqueles que não acreditão em seu SONHO,pois se alguém te disser
que seu sonho,é impossível... tenhas certeza que so dissi isso
porque não realizou o sonho dele,e acha que voce não irá realizar o Seu .
" Sonhe sempre,mas não sonhe muito...se não tú não téras tempo de realiza-los "
" Facíl é julgar o sonho alheio,difícil é crer no próprio SONHO "
Sonhos não são apenas para deixarmos
em um lugar a parte das nossas vidas,como se não fosse possível de realizar-se.
Por que a função dos sonhos é justamente
a criação de algo à ser realizado .Seja ele qual for,custe o que custar,demore o que demorar...não deixará de ser um sonho .
mas como tudo na vida requer luta,perceverança,otimismo,
e fé, esses são os ingredientes indispensáveis
para se realizar-se o que antes não passava de um SONHO .
Folhas soltas...
Folhas soltas, histórias sem passado...
Da emersão à aniquilação humana, vazios e quimeras transmutados em ações egoísticas.
No olhar, a esperança se esvai...
Nunca viva do passado e nem futuro, busque sempre viver intensamente o presente, pois quem vive de passado é museu e ninguém sabe o que o futuro pode nos trazer.
Perdi um grande amor em algum lugar no passado....nunca mais o encontrei..agora a Inês é morta...o tempo se encarregou de apagar teu rosto de minha velha memória....
“Seu sono,por vezes conturbado,
esconde sombras de um passado que atormentam o teu ser.
Que num amanhecer,de qualquer estação,você desperte disposta
a aceitar as armadilhas do coração.
Descobrirás então, tarde demais,que o tempo não espera e que
o sentimento maior ,quando verdadeiro,tudo supera” (Dato)
As coisas sempre se ajeitam, conforme o tempo passado, conforme a vida, conforme a vontade de Deus. Não te abale, não caia... fica de pé, fica ereta e segue em frente. Deixa o chão, olha o céu... olha a frente! Esquece o que ficar, atenta-te ao que vem, aos teus planos... Esquece tudo, esquece todos.
Saia na rua, grite, corra, fuja. Faça tudo o que tiver de fazer... sem pensar tanto. Corra atrás. Não tente medir o que vale mais a pena fazer, apenas faça!
Não me preocupo com o passado e nem com o presente. Mas sim com meu futuro, porque é nele que passarei momentos felizes. Eu me preocupo com você !
Viver.
A maioria das pessoas vivem no passado, em um passado que já não existe mais; Em uma dor, uma angustia, em um desejo que pra você não passou, mas para a outra pessoa já não existe faz tempo. Você deve parar para refletir se vale a pena tudo o que sofre. “Será que você sente tudo o que eu sinto ? Será que você esqueceu todos os anos que agente passou juntos ? Será que você ainda me ama ? ” Só que as pessoas esquecem de fazer essas simples perguntas que levam você para frente, para o presente para o futuro. Você deve fazer 3 observações. Duvidar, criticar, e determinar se o que eu sofro ainda vale a pena. Pode ter certeza que sua vida vai mudar, mesmo que você não perceba.
Para que ficar se prendendo ao passado ou imaginando um futuro incerto,se no final tudo será resultado do que fizermos hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
