Reflexão de Falsidade
Quando a pessoa diz que gosta de você e, de propósito, faz exatamente o que você odeia, esse gostar deve ser ressignificado, pois é muito provável que ele é falso.
Podemos ter um olhar presumido sobre as pessoas, mas se elas nos procuram, não devemos perder a oportunidade delas mostrarem quem verdadeiramente são.
Uma "folha" pode não ser uma "folha", pode ser um disfarce.
Ah as máscaras, como nos surpreendem quando são arrancadas.
Nunca se sabe o que uma pessoa pensa de verdade sobre você, até ouvi-la falando de você pelas costas.
Cuidado com quem vive espalhando amor por aí. Prefiro acreditar num mentiroso, do que acreditar naquele que me dá tapinhas nas costas, e na minha ausência me fura os dois olhos. O mentiroso diz que me ama, é uma forma cômica de eu me iludir, porque tenho a certeza das suas verdadeiras intenções, o falso amigo diz que me ama. Ai sim, me dá grande medo...
Otávio Mariano.
Não se perde aquilo que nunca tivemos. Fingimos ter parentes e amigos. Porém eles nos desconhecem. Família e amigos são aqueles que te aceita e te abraça com frequência.
"Em um mundo onde a mentira se veste de verdade, a autenticidade é a espada que corta a ilusão, revelando a essência oculta."
Às vezes, pessoas "nobres" defendem causas nobres subjugando os mais fracos...
Infelizmente tem muita mentira travestida de caridade.
E tem muita ilusão onde deveria haver bondade...
Olhe os seus passos e veja o que move suas ações...
“Uma das expressões mais falsas é #TMJ geralmente quem fala não tem nem atitude nem empatia, mas se acha o bacana.”
#bysissym
Não questione a minha mudança, não me force simpatia.
Não consigo fingir que não sei tudo oque foi dito pelas minhas costas!
A cada dia aprendo mais sobre as pessoas...
E sobre você...
Nem preciso perguntar nem ir muito longe afinal mentira tem perna curta e não sabe correr...
Verdade X Mentira
O que dizer sobre isso?
Se mentes és julgado por um longo tempo.
Se falas a verdade em ti não acreditam!
Jesus passou pelos soldados com a verdade dita pela sua mãe.
Afinal que mãe entregaria assim seu filho de bandeja para que um soldado o matassem por ser o Messias? Deve ter pensado assim o guarda e por esse motivo os deixou passar.
A humanidade está acostumada com mentiras e traições, ela tem medo da verdade e da lealdade. Por sua vez é mais fácil acreditar em quem fala uma mentira do quem está a falar a verdade. O ser humano está acostumado a ouvir o que deseja, a ver o que não existe, apenas para se sentir melhor e como não estão acostumados com a verdade reagem de forma agressiva e negativa, sentem medo de amar de verdade, de ser feliz sem motivo específico, de olhar no olho de outra pessoa e dizer o que sente sem medo da reação, ouvir mentiras dói menos, enquanto as verdades machucam por um longo tempo. E por acreditar que a verdade possa ser uma farsa é que as pessoas não as usam mas, não as escultam mas, não acreditam mas.
Pratique a verdade e verás como difícil é você falar e alguém acreditar.
"Não participe de rodas de conversas,onde pessoas falam mal umas das outras. Logo ,quando você estiver ausente, à próxima pauta e vítima de falatório será você. Pois toda ausência, é atrevida."
---Olívia Profeta---
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
- Poemas de Falsidade
- Frases sobre falsidade e hipocrisia que revelam intenções escondidas
- Traição: frases de indiretas que falam de tudo o que você sente
- Mentira e Falsidade
- Mentira, Falsidade e Traição
