Reflexão de Amor

Cerca de 9369 reflexão de Amor

fuja deste caminho ele é de morte , volte hoje para jesus ele quer te salvar

Inserida por lucasbcl

Ao longo da sua vida, você sempre ouve falar dos famosos. De cujo sorrisos que eles tem. Mas nunca vão falar de você, até o dia em que seu sorriso se fechar para sempre.

Inserida por BielGarc

Saudades, pensamentos e atitudes.

Quem disse que forte é o homem que não chora quando está triste com algo é porque não sabe o que realmente vive...
Saudades, essa palavrinha onde só existe no nosso dicionário, é tão complexa, que muitos não a entendem.
Ser feliz só no pensamento, não nos leva a nada, pois você precisa sentir na pele a felicidade, para que naquele momento de solidão, naquele momento de nostalgia, te coloque para rir sozinho, aquelas imagens passando em sua mente, aquelas palhaçadas, onde só seus amigos e você sabe.
Viver não é um mar de rosas, creio nisso, mas o sábio aprende com os espinhos, para que as pétalas sejam mais belas e perfumadas.
Somos o que pensamos, nada esta mais além do que nossos pensamentos, pois eles são o esboço das atitudes, das ações.
Cansamos é verdade, mas essa vida nos dá tantos sinais, que acabamos não observando o quanto podemos ser felizes, somos inúteis com nós mesmos, mas não podemos ser escravos dessa inutilidade.
Levantemos a cabeça, pois o mundo é grande demais para ficarmos presos a uma grande areia movediça. Saibamos enxergar o que está em nossa frente, pois o que está pode, num piscar de olhos, sumir sem deixar rastros.

Inserida por feehpsi

Não sei te explicar isso, mas eu guardo tuas fotos, os desenhos, as cartas, os papeis de bala, será que isso é normal ?! Todos os presentes, Inclusive as memórias de tudo, que um dia foi tudo pra mim.

Inserida por camilamariotta

Nem tudo é só Flores, nem tudo é jardins.
A qualquer momento que seja, uma praga qualquer pode chegar, e todo o seu jardim se acabar, se destruir!
Isso é como nossa vida! Se deixamos pessoas erradas entrar no nosso jardim, acabamos espalhando uma praga em nós mesmo, acabamos nos destruindo!
Nem tudo é tudo, nem nada, é nada! As vezes precisamos de Tudo, pra descobrir, que o Nada é o que faltava!

Inserida por Ronaldveloso

Se bem nos quer... Bem mal nos queremos.
Deixamos escorregar-nos entre os dedos
Enterrando nossos dias, num estúpido medo.

Inserida por SELDA28

"Para muitos sou uma fase da sua vida, que logo vai passar, e vou ficar para trás, mas eles estão enganados, sou a maior fase da sua vida, aliás sou sua vida inteira."

Inserida por camilamariotta

O engraçado é que você sempre sabe a hora que você vai sair de algum lugar. Mas, nunca sabe quando vai partir para a eternidade.

Inserida por BielGarc

'PROCURA'

Tenho uma sede no 'por do sol'. Sacia minh'alma! Penetra esses raios nas minhas imagens! Alimenta a fome dos desejos derramados. Liberta-me das masmorras alagadiças. Colori uma nova canção p'ra nós dois. Harmonia de sentido os dias aluídos.

Afaga/atraca meu coração no real. Volúpia as noites claras em angústias. Aquece-me com seu corpo frenético. Abraça-me! Deixa-me em fúria na morte dos mortais. Esquarteja meus sonhos na varanda, tal qual um olhar, diluído em arco-íris.

Elucida minha procura lesiva. Explode o luar no amanhecer! Desbota o patético corroído. Reflete em mim tua'alma exaurida, até que, consigamos misturar nossos limites, atemporal e sem reflexos. Suga-me como um livro de romance e re/façamo-los diariamente a última página. Até que o 'sempre' permaneça, rodopiando duas vidas em uma.

Inserida por risomarsilva

Muitas vezes sendo bonzinhos não somos reconhecidos pela bondade, outras vezes sendo autênticos não somos reconhecidos pelo excesso de autenticidade, podendo até ser mal interpretado, muitas vezes distribuímos sorrisos para sermos retribuídos com o silencio ou até mesmo ausência de sentimento ou estimulo, por isso é importante nos dedicarmos a pessoas que se importam com nós e nossas atitudes.
As vezes pode ser doloroso investir segundos, minutos ou horas do dia dedicando pensamentos para pessoas que muitas vezes nem se importam, pensam ou lembram de nós, contudo isso é uma escolha que pode mudar a qualquer momento! De certa forma estou repleto de cansaço ao ver todos aderindo às conversas dos iguais, às falsas impressões repletas de atitudes vazia, repletas de jogo, impeto carnal, ou ausência da declaração de sentimentos e expectativas reais e verdadeiras, mas como de certa forma meu maior defeito é ser o que sou não consigo deixar de ser diferente apesar de muitas vezes parecer não fazer a diferença ou surtir algum impacto, mas não me importo com isso, mas sim na mensagem "passada"
Estou levemente enjoado daqueles de sentimentos negativos e falsos personificados em seres que assumem forma de gente e andam por ai abraçando indivíduos repletos de mentiras, cansado de pessoas que mentem pra si mesmas, pessoas que fabricam tristezas, falsas crenças e medo, cavando seu próprio buraco, sua própria cova, tornando o destino previsível e desejando o imprevisível em que sua zona de conforto ou barreiras as impedem de construir ! Medo de amar, medo de largar, medo de fugir, medo de se esconder, e admiradoras de uma inércia repleta de observação e regras que racionalizam o que devem ser espontâneo.
A minha maior vontade na maioria das vezes é de mandar muita coisa pro ar e recomeçar do "zero" fingindo que não percebi e que desconheço tais capacidades repletas de incapacidades, mas a grande verdade que me rodeia e que de certa forma me atormenta, e me motiva, é o fato de ser difícil viver sem isso! Sem essa incerteza, sem essa luta continua pelo entendimento e compreensão! É a vida sendo vida, é a percepção proporcionando evolução através das atitudes, prioridades e escolhas certas, vida se resume a isso!
Sem esse cansaço desgastante, sem essa angústia apavorante e temor latente, não existe aprendizado! Muito menos vida, muito menos graça! Entretanto algo é muito presente: O caminho escolhido que leva a dor! E nossa! Como dói quando o escolhemos não é mesmo? Ele nos expõe, nos revela e nos machuca, mas é uma dor passageira! São dores que são fruto da nossa entrega repleta de expectativas falsas criadas e alimentadas por poemas que lemos, filmes que assistimos, músicas que ouvimos e pessoas extremamente deslumbrantes e perfeitamente erradas nas quais depositamos confianças e expectativas, todavia assumimos tais riscos por simplesmente ESCOLHER, até porque entendemos com clareza onde belas escolhas e caminhos podem nos levar, entendemos que uma vez que partimos do ponto de partida só voltamos nele quando a corrida termina e tudo chega ao fim, e mesmo assim o fim trás um novo caminho, só que desta vez mais curto! Isso se você souber aproveitar bem!

Inserida por luisrtr

Um sorriso, um abraço, um agrado, dicas pra não ter dias frustrados.

Inserida por penseisim

Coração é um terreno que a gente não invade, é ele que se apropria de nós.

Inserida por seuribeiro

Tem vezes que me sinto atuando em algum filme de ação, as pessoas jogam as pedras e eu seguro-as com as mãos.

Inserida por eduardabringmann

Amar é um suicídio: entregamos nosso coração para um coração desconhecido.

Inserida por eduardabringmann

Você tem mesmo a esperança de encontrar alguém que te arranque tantos sorrisos, tantos suspiros. Que faça seu corpo vibrar. Com tanta atração que é impossível ficar perto sem querer se tocar. Aquele beijo molhado e aquele aperto na cintura que quase a dissolvia em minhas mãos. Como não amar a sua gargalhada, as suas bochechas rosadas quando fica constrangida. E tentar contar cada pintinha do seu rosto enquanto você dormia. Brincar de morder. E rir das ‘’lutinhas’’ nas quais você sempre levava a pior. Acho importante frisar os bons momentos em vez dos ruins, pois os maus são inevitáveis. A vida não é feita só de primaveras e verões. Também temos outono e inverno, onde as cores já não brilham tanto e a vida parece perder o sentido. Acredito que passamos por essas fases para aprendermos a valorizar o poderoso calor do verão, e aprender a amar a intensidade das cores da primavera. Me lembrei de um ditado popular, que diz: "Você irá sofrer, mas escolha sofrer por algo que valha a pena." Como cogitar que cada abraço foi falso, que os beijos foram forçados, as juras de amor foram mentira e que cada momento foi ilusório. Pense o que lhe convém, mas não se engane. Foi tudo real, assim como cada lágrima de tristeza derramada e todas as noites maldormidas. Como disse, até os anos têm suas estações e fases. Quem dirá a nossa vida. Provamos a realidade mais pura do que é o amor. Com óculos tridimensionais 3D. Sentimos a intensidade do amor, o que ele suporta e como ele é forte, mesmo em estado crítico a força que ele é capaz de se revigorar. Como acreditar que tudo isso possa ter sido mentira? Sendo que foi tudo tão real e intenso até demais. A imaturidade levou as mentiras, que trouxe as dúvidas, que geraram questionamentos que minaram o relacionamento, tornando-o vulnerável a ataques. Mas vejo que tudo veio para aprendizado e amadurecimento e, confesso, a vontade de fugir de tudo que nos prejudica nunca foi tão forte. E o desejo de acertar em tudo nunca foi tão sincero. E a responsabilidade de se comprometer em fazer outra pessoa feliz nunca foi tão compreendida. Com a maturidade veio a compreensão, não que esteja 100% pronto. Sei que ninguém nunca estará. Mas a vontade de acertar e o desejo de mostrar as coisas boas existentes no mundo são maiores. E o medo e a insegurança não tem espaço para atuar em uma mente convicta do que quer.

Inserida por Scutasu

Não importa o quanto você ama a pessoa, se ela não sente o mesmo

Inserida por Icaroacenar

Você se acha único, e as pessoas não percebem? E quer mudar? Deixe que elas mudem e te percebam.

Inserida por Icaroacenar

As paixões de hoje são fast food, fazem mal ao coração, não há sentimento, não há comprometimento, acontecem rápido, engordam o ego, e se não gostar, basta desprezar o que passou e conquistar outro lanchinho. É rápido, sacia desejos e o lanchinho antigo que se foda; afinal, você já está saciado mesmo, né?

Inserida por LucasBenDavid

Poder sentir com os olhos cerrados , poder ver com o coração aberto, o universo nos traz e leva coisas, conspira para que tudo aconteça da forma que deve acontecer, a natureza nos faz sentir como somos pequenos dentro desta imensidão, a pele se arrepia ao ser tocada pela brisa suave, o sol aquece a alma, as estrelas iluminam pensamentos a água na fonte brota levando medos e anseios como a natureza é perfeita, e em meio a este universo eu estou com todos os meus sentidos pulsante a contemplar.

Inserida por RenataQuintas

Mais importante que ser o primeiro,

é saber que você cruzou a linha de chegada

mesmo sendo o último, e arrancou calorosos

aplausos por não ter desistido no caminho.

Inserida por risomarsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp