Reflexão de Amor

Cerca de 9459 reflexão de Amor

Mas da gente e menos do mundo
receita simples do final feliz.

Inserida por PoesiaDeTeto

Se a Vida é recomeços, sempre é possivel recomeçar dos tropeços.

Inserida por PoesiaDeTeto

Desapega do desapego
sente com força tua essencia.

Inserida por PoesiaDeTeto

Que o nascimento de Jesus Cristo represente um banho com águas enobrecidas de bênçãos em sua vida, felicidades, saúde, paz, positividade, sorte, amor e grandes realizações. Feliz Natal!

Inserida por EscritorErickpereira

⁠O desejo da aliança no dedo foi substituído pelo passaporte sem fronteiras.
Da rotina sem graça por uma mala na estrada.
Das juras de amor eterno por um bom vinho em seu universo.
Dos amores mal resolvidos a cura dos seus conflitos.
Hoje não há espaço para ela satisfazer egos alheios, ela tá ocupada com o seu próprio brilho.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠As vezes, nem o brilho das estrelas, emitem a energia curadora, que alguém te transmite.

Inserida por Amante_Da_Filosofia

⁠As pessoas mais vazias, são as mais espertas.
Sentimentos machucam.
Ser vazio é a escolha mais inteligente.

Inserida por Amante_Da_Filosofia

⁠Engraçado como depois de brigas entre casais tudo fica bom, quer dizer tudo não, pois podemos ocultar a mágoa, mas nunca a esquecemos!

Inserida por AlexandreForlinhas9

⁠Um bom dia mal dado é como um sal disfarçado de açúcar, parece doce mais no final ele se revela.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Tudo começou com um olhar e um sorriso, e foi aí que me apercebi que te amava.
Foi aí que fiz de tudo para ir atrás de você, para ser eu e tu contra o mundo..
Mas tu não me ligas te Nehuma..
Então, a vida seguiu e cada um de nós está para um lado diferente agora..
Mas eu no fundo sabia que me amavas, e que querias tanto como eu te queria a ti tambem..

Inserida por AlexandreForlinhas9

⁠O sorriso de uma garota é uma coisa maravilhosa de se ver, um sorriso dela pode mudar seu dia, seus pensamentos, o sorriso de uma menina também traz vários sentimentos, e por vezes também muita menina esconde sua tristeza através dele.
Então quando tiver uma menina que ama você, não a magoe, não a faca chorar, diga o que sente, não minta para ela, e se você amar mesmo ela faça ela ir até à lua, porque menina que tem um sorriso tão perfeito, já passou por muito na vida!

Inserida por AlexandreForlinhas9

⁠Não calço mais os sapatos
Não saio, tampouco chego
Só fico e sou
Assim estou e permaneço

Inserida por writer10

⁠Quando você ama alguém, precisa se libertar de alguma coisa.

Inserida por pensador

Todos dizem que são meus amigos, mas são apenas aproveitadores de uma falsa amizade.

Inserida por Clode

⁠Entre ser
E não ser
Procure ser
Quem opta pelo “ser”, sempre se orgulha.

Inserida por miriam_c_silva

⁠Às vezes sinto que eu sou um barco sinuoso... balançando para o mar negro infinito. afastando-se de quem eu sou.

Inserida por Clode

⁠Nascemos como pedras preciosas brutas e necessitamos nos lapidar ao longo da vida. Somos predestinados, propositalmente falhos e incrivelmente resilientes. A vida vai muito além da mera existência, somos seres pensantes, donos de uma capacidade intelectual inimaginável, filhos da terra e guardiões da alma humana. Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a ciência pode explicar. Somos muito mais que uma junção de átomos. O corpo envelhece, adoece e morre. A alma é atemporal e transcendental. Somos seres viajantes, seres em evolução. Incansáveis na busca pelo sentido da vida e pelo o domínio da morte. Quando sonhamos acreditamos sermos eternos, os sonhos nos mantêm sedentos pela vida, um verdadeiro presente que nos foi concedido. O medo é o nosso bloqueio, mas a coragem nos liberta e a fé nos move. Somos o capitão do nosso barco, navegamos pelo mar das nossas emoções, por vezes calmo, por vezes revolto. Mas lembre-se: o vento está sempre a favor de quem sabe navegar, então quando a tempestade chegar não se permita naufragar, ancore o seu barco no cais do amor e aguarde a bonança. Atravessei tempos difíceis, inóspitos, tempestuosos, no entanto, com a certeza de que seriam transitórios e de grande valia para minha evolução espiritual. Eu estava certa. Se você se descobrir, você se pode se reinventar.

Inserida por tairine_m_borba

⁠Que os fardos do dia a dia não sejam maiores que as pequenas alegrias.

Inserida por PaduaDias

⁠Não cabe ao outro superar as expectativas que colocamos sobre ele.

Inserida por PaduaDias

⁠não fique chateado que os outros estejam falando de você.

Inserida por Clode