Reflexão de Amor
Se de tudo soubesses,
nosso amor seria leve,
a eternidade seria breve
e não haveria mais greve
no meu coração
O Sol É Um Belo Nascer
O Mundo Dos Sonhos Para Mim
Primeira Canção De Amor
Inspirada No Meu Querubim
Sei agora o que nunca soube – que o amor encontra o seu estado mais puro quando julgamos que o fim chegou; finalmente entendo que o amor pode ser precisamente essa ausência, o deixar de estar, ser capaz de apreciar cada minuto da nossa memória como se segurássemos, entre as mãos, um punhado de brasas num deserto de gelo.
Precisamos entender que nós devemos: respeito e amor ao próximo, devemos cuidado e segurança aos animais, a natureza e assim por diante.
Somos os governantes do mundo e todo ele nos serve e não vivemos com o peso desta responsabilidade. Muitos brigam com Deus e/ou dizem que Ele não existe quando não o serve da maneira que esperam. Por muitos Ele é visto como um devedor que não faz as vontades, portanto é necessário julga-lo e condená-lo.
Liderança vem com responsabilidade e não abraçar a sua é o que faz a pessoa ser infelizes.
Essa é a questão da vida. Você nem sempre tem uma segunda chance e não há garantias. O amor é a única coisa que realmente importa.
O bom português
Do céu para o inferno
Da parada cardíaca de amor para infarto de tristeza
Um nocaute!
Minha caravela afundou
As ondas do destino me derrubaram
Agora
Deixarei para o tempo
Pois
Somente ele
Pode me curar
Depois
Continuarei na caminhada para a minha ''Índias''
Só agora compreendo: os laços do amor são mais fortes que as correntes poderosas. Não há fuga possível.
Amor sem propósito é semelhante a um barco sem mar. Não há utilidade nas partes com apenas uma das suas metades.
Seria tudo melhor se houvesse amor na realidade, onde a gentileza, educação, felicidade fosse um preceito natural, onde os homens olhassem um para os outros com intuito da bondade, essa realidade que imagino não espero em um "céu" ou um lugar distante, o ideal que o respeito e o amor existisse no agora, que o amor fosse natural, que a solidão não existisse mais à ninguém, que todos pudessem realizar seus sonhos, que o bem estivesse dentro de todos, que os olhares fossem bons de uns aos outros. Que todos pudessem alcançar tudo que almejam para construir seu próprio futuro e tornar esta terra em uma área de aprendizado e amor. Que a dor não existisse mais a todos os seres.
Brinquedo
Deus fez o amor
e deu pro homem
e pra mulher brincar.
E brincaram, brincaram,
brincaram até cansar —
cansar, não de amar,
mas de tanto brincar...
E assim foi que o amor perdeu
o seu brinquedo —
seu jeito criança de amar...
De lá pra cá
tornou-se sério, tão sério
que morreu...
morreu no seu brincar...
..........................................
Mas ninguém fique triste,
que a vida é irmã da esperança —
o que morreu
pode a qualquer instante
molhar seus sonhos
no vinho de um olhar —
e renascer
em seu brincar de amar
LA
Amor de verdade não é aquele que só fica em casa mas aquele que da atenção o carinho ea base pra aucamar a fera e o beijo o seu coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp