Reflexão de Amor

Cerca de 9409 reflexão de Amor

O amor cura; aceite a cura; a cura é você.

Somos a vida,
Frutos do amor eterno entre o nascimento e a morte.

No fundo, as pessoas querem o mesmo objetivo:


Afeto, companhia, amor, carinho, abraço, toque, sentimento, sensações, palavras positivas, estímulos, harmonia social, paz.


E ao mesmo tempo, é o que elas mais evitam;


Evita por medo, orgulho, insegurança, vingança, ego, arrogância, vaidade, ganância, egoísmo e ódio.

O medo prende; o amor solta.

Às vezes, é mais difícil aceitar o amor do que aceitar a angústia; então aceito a angústia e sinto o amor.

Hoje em dia a maioria ama o "amor", não as pessoas.

Amor é tudo, tudo aquilo que você quiser que seja amor, e mesmo que não queira que seja nada, é nada daquilo que você também queira que seja amor.

Amor é dar, oferecer, doar, ajudar, curar, ceder, deixar com quem ama tudo aquilo que um dia a morte irá levar, pois o que fica é amor.

Os olhos veem o mundo, mas só o coração vê o amor.

O que te mantém vivo é o ar, a água, o alimento;
O que te faz vivo é o amor.

Ninguém é obrigado a te amar do jeito que você quer, porque o amor não se força e cada um sente e vive o amor do seu jeito. Mas você pode amar do jeito que quiser, porque o amor que você dá é escolha sua. Amar é sobre o que você sente e oferece, não sobre o que você exige ou espera do outro.

O amor está no meio entre indiferença e controle.

575-Versos é Vida

O amor de um pai se torna mais forte puro e profundo, quando o coração ferido pelo tempo das batalhas e lutas travada contra a rebeldia de um filho infiel e ingrato que o chicoteia de aspereza e desprezo sem dó e sem piedade na vida que segue, mostrando assim toda a sua revolta e descaso contra o pai que se doa com amor e caridade sem limites por aquele filho querido, mas o filho o tem como inimigo numero um na sua concepção, e inconscientemente o repele todo o tempo rasgando de uma forma bruta e cruel aquele laço afetivo de pai e filho provocando dor e sofrimento na família, sem nem se dá conta de seus atos truculento e brutal, pois carrega dentro de si uma revolta que nem sabe de onde vem, um sádico desejo incontrolável de vingança inconscientemente trazida de vidas passadas... Que prova dura para esse pai, para essa família, que difícil missão, mas o fardo é seu carregue-o com resignação, amor e caridade do perdão e assim se cumprirá a fiel missão de um pai, que incansavelmente se dedicou a um filho querido e amável, vencendo assim essa difícil tarefa de lapida-lo e torna-lo um homem de bem na jornada que segue... Ore e busque através do culto no lar o perdão daquele que você um dia feriu pai.

Inserida por ayachevidal

Quem tem tudo e não tem amor só tem falsidade ao seu redor.

Inserida por reflexaoalternativa

A doce descoberta do amor

Na primavera a flor e o beija-flor
Assim se conectam duas vidas
Apaixonando-se com um objetivo
E gerando o primeiro amor

Assim é o começo do juvenil vigor
Da cabeça enlouquecida
Da falta de um sentido
Dos planos de vida com mais sensível fervor

Ah, o doce primeiro amor
Não é difícil ficar intrigado
Com a insensatez juvenil
Ver num adolescente um coração incrivelmente perturbado

Fazem de uma simples boa impressão
Ardor e emoção
Vida e sentimento
Da vida uma possível degradação

Acreditemos no juvenil coração
Olhá-los com muita leveza
Ajudando por dar-lhe muito ouvido
Cuidar deles com muita destreza

Inserida por Poetaantonioferreira

⁠Em noites escuras,
O teu amor é que me ilumina.
Pode a escuridão vim me assombrar,
Mas o Senhor vem me socorrer.
Corro para teus braços
E sei que não estou só.
Teu amor me cobre e me faz sentir seguro.
Em meio a escuridão,
Me mostras a direção.
Oh Deus a luz no fim do túnel é VOCÊ!

Inserida por CarolinaLSantos

Odeio o amor. Não, eu odeio a mim quando amo, amo tão intensamente que não me resta nada além do desprezo, me envolvo de adjetivos negativos, que funcionam como barreira pra qualquer elogio que me façam. Odeio minha intensidade, pois sinto que nunca me amarão da mesma maneira, demonstro demais e sou emotiva, chorarei por tudo que façam, seja um ato simples como andar de mãos dadas, como algo complexo, um encontro num restaurante chique. Às vezes me questiono sobre meus sentimentos, questiono se eu sequer os entendo, mudo muito rápido? Ou será que apenas não sei perceber o que sinto? Será que me odeio? Não me vejo negativamente, ou será que vejo e não aceito? Pois quero acreditar o que me é dito sobre mim, sobre minha imagem formada em outras retinas. Nunca me foi dito que sou feia, mas mantenho essa ideia sobre mim. Há mais comentários positivos do que negativos, porque não os acolho como fiz com os poucos negativos que recebi? Acho que nunca me entenderei, e questiono se alguém me entenderia, logo eu que vivo minha pele e habito minha mente, não compreendo, imagino a dificuldade que seria para alguém que tem seus próprios demônios, numa luta a entender os meus, tão confusos.

O amor é o reflexo de suas emoções refletida em sonhos de uma grande fantasia.

Inserida por biohelioramos

Amor
Meu olhar esta voltado para seu espelho
Refletindo os sentimentos
Sou fã do seu reflexo
Quero brilhar com sua luz
Transmitir no meu sorriso seu rosto
Respirar juntos o mesmo ar
Ser dois com a essência de um só
Vou ti seguir por essa vida
Curtir seus momentos
E compartilhar meu amor com sua alegria

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Vejo o amor e como ele é lindo!
Seus reflexos se refletem nas almas
deixando rastros de felicidade
em nossos caminhos.

Em ondas brilhantes ocupa
com sua luz todos os espaços
e oferece seus belos braços
com toda alegria.

Ao passar ele enfeita o mundo,
trazendo flores, espalhando a união
e deixando corações apaixonados.

Traçando destinos, pregando peças
e unindo almas que foram feitas
umas para as outras.

Inserida por guilherme5267