Reflexão da Auto Estima
É preciso tomar cuidado para representar contra Juízes e Colegas, pois esta é uma navalha que desce, na mesma intensidade que sobe.
“A distância impede que vejamos as pessoas, mas não impede que as amemos. Seguimos amando as pessoas, mesmo separados fisicamente.”
"Ausência de Fala. Descobre que são nos meus dias de SILÊNCIO, que mais escuto. Quando me calo para o mundo é que estou falando com Deus."
―By Coelhinha
❝Convide alguém pra fazer parte da sua vida. Abra portas e se tem alguém que queira sair? Abra também. Permita o IR e VIR e lembre-se: "Jamais feche as portas". Não admita alguém ficar no meio delas porque acaba bloqueando! Quem quer sair, que vá. Quem quer ficar, que fique.❞
―By Coelhinha
"Sabe...às vezes ORO e não ouço Deus me responder. Mais é porque o Professor nunca fala com o aluno durante a prova. E sabe porque algumas vezes fico meio distanciada dos amigos? Um aluno muitas vezes fica em silêncio na classe, porque quer passar na prova tendo as melhores notas. "
—By Coelhinha
MEU AMOR
"Que nossas declarações de Amor sejam diárias e as nossas atitudes continuem constantes."
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
▬By Coelhinha
"Nem todo escritor vivência ou sente o que escreve,assim é o conselheiro sempre dando bons conselhos e vivendo sem rumos em sua vida."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp