Reflexão Auto Conhecimento

Cerca de 18324 reflexão Auto Conhecimento

⁠⁠
As seis partes das árvores e
a sétima a a essência da Vida.
1. A Terra - O conhecimento
2. A Semente -Os pensamentos
3. O Tronco - A visão
4. As Folhas - A nutrição
5. Os Ramos - Os Sentimentos
6. As Flores - As Emoções
7. Os Frutos - A Verdade

Inserida por verahaddadmattos

⁠A indagação o obriga a pensar e analisar .
E assim surge o conhecimento.
Esse conceito forma criadores de ideias e não copiadores.

Inserida por Leandro36

Este é o desejo de Deus para a nossa vida, que tenhamos o conhecimento e os recursos necessários para sermos de fato, o que Ele nos projetou para ser e que manifestemos em nossa existência todo o potencial divino que habita em nós.

Inserida por carlarabetti

⁠O conhecimento Pleno habita na sabedoria de Deus

Inserida por Janbres

⁠Trilhar conhecimento é caminhar sobre pedras, umas dão apoio, outras rasgam os pés, ou fazem degraus para horizontes diferentes, ou, atiram a mente ao inferno da inquietação.

Inserida por ivone-pereira-lopes


O conhecimento de Deus adquire-se aprofundando-se na revelação já entregue. Viva o padrão bíblico pra Ressignificar a queda em Adão. Assumindo a nova identidade de Filho.

Inserida por Janbres

Conhecimento é óleo quente
Na minha mente de engenhoca
Agita tanto o que é milho
Que em instantes vira pipoca.

Inserida por Robert_tks

A semente da sabedoria e do conhecimento já está enraizada em meu coração

Inserida por mcndias

A sabedoria não é a implicação da racionalidade na razão, nem menos adquirir conhecimento. Sabedoria não é o simples efeito de saber, mas, de saber fazer com o que você sabe.

Inserida por SamuelBenjamim

O apetite de conhecimento é voraz.

Inserida por NSabino

O conhecimento prova-se a si mesmo, não precisa de um diploma que o confirme. O diploma, no Brasil, é tão prezado porque dispensa o seu portador de provar conhecimento.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Busque a Deus de todo o teu coração e serás feliz por ter obtido o conhecimento necessário."

Inserida por E1i31

"Comece nesse momento, com o que você possui de recurso e conhecimento."

Inserida por nelio_wanderley

Sem a influência do amor qualquer tipo de conhecimento se torna inútil.

Inserida por rafaelfigueiredo

SEM CURIOSIDADES
não há descobertas.

A quem falta o conhecimento
HÁ ESCRAVIDÃO
A QUEM VIVE NESTE MUNDO.

Inserida por Cleibson

Não vale a pena disputar conhecimento, pois a sabedoria muda tudo quanto é coisa; no presente do indicativo!

Inserida por apabranches

Se conhecimento fosse roubado era jóia rara perseguida por ladrões.

Inserida por jose_filho_3

O mundo precisa de homens e mulheres cheios do Espírito Santo e do conhecimento de Deus. Servos corajosos e destemidos; que amam a Palavra (Bíblia) e fazem da Oração (excelência da Comunhão) o elo mais profundo no relacionamento com o Eterno. Homens e mulheres preparados para as batalhas e desafios do Reino; chamados, escolhidos, vocacionados, dispostos, determinados, provados e aprovados, preparados; de dons, talento e potencial, caráter e carisma, princípio e valores; nobres de alma e simples de espírito; compromissados com o ministério (missão) que Deus lhes deu; servos fiéis e honrados, separados, consagrados, aliançados com Deus; com história e trajetória, experientes e emocionalmente estruturados.
Homens e mulheres que amam o Céu mais do que a terra. Que tenham maior compromisso com Deus do que com sua conta bancária.

Pregadores que sejam defensores do verdadeiro, puro e simples Evangelho de Cristo; que pregam e os perdidos são achados, os enfermos curados, os demônios expulsos e os cativos libertos. Homens e mulheres que pisam firme na terra, tendo a face 'dentro' do Céu. Homens e mulheres que amam a Deus acima de todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo. Homem e mulheres humildes de espírito, vazios de si mesmos e mais cheios de Deus.

Homens e mulheres que tenham ânsia de vômito do mundo e de tudo que jaz no maligno. Que tenham fome e sede da Presença de Deus.

Homens e mulheres que pisem firme na terra, tendo a face 'dentro' do Céu.

O mundo (e a igreja) precisam de homens e mulheres assim...

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Preserve o espirito
Conhecimento vem daqueles que redigem o próprio livro.
Sabedoria ao equilibrar corpo e mente
ESTADO DE ESPIRITO respeite o presente.

Inserida por Opio165

Resisto

Preserve o espirito
Conhecimento vem daqueles que redigem o próprio livro.

Inserida por Opio165

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp