Reflexão Auto Conhecimento
Os três pilares nos quais se fundamentam minha vida: Família, Primor do conhecimento e Sucesso nos dois últimos.
A inteligência não é medida pela quantidade de conhecimento adquirido, e sim pela utilização do conhecimento já possuído.
O conhecimento de Deus não começa com razão humana,mas com a revelação.Isto é,Deus primeiro precisa revelar-se.
Me perguntaram qual o segredo para inteligência,
eu respondi: ir em busca do conhecimento, ou seja a varios caminhos com niveis de dificuldades diferentes, uns são mais longos outros mais curtos, outros mais complexos, alguns simples, mas uma coisa e certa sempre averá algo novo, o limite do seu conhecimento a Deus pertence.
"Não pode o cognoscente se imiscuir ao cognoscível. O conhecimento não circular é consequência direta da inviabilidade do nada."
Sendo bom ou ruim, todos os acontecimentos no final das contas, somam experiência, conhecimento e maturidade...
Agradeço a Deus pelos fatos e fardos da vida...!!!
Não me arrependo de nada e faria tudo de novo... Pois tudo que já vivi, me ajuda a ser uma pessoa melhor....
Poucas pessoas tem algum conhecimento sobre o universo por isso que quando o assunto (universo) e abordado perto delas elas são ignorantes ao tema.
A sabedoria e o conhecimento tem um desejado efeito colateral, que é desvanecer o medo e a incerteza do nosso viver, permitindo assim manifestarmos nosso melhor potencial.
S.m. Pessoa que não toma conhecimento dos problemas sociais e não tem consciência dos seus direitos ... E depois o alienado sou eu que voto nulo e rejeito a corrupção
O homem sábio busca o conhecimento para crescer intelectualmente, encontra harmonia para organizar seus pensamentos, e tem atitude para mostra-las ao mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp