Reflexão Antes de Dormir
Um pouco mais de paciência... forças e se cuidem... pois ao dobrarmos a esquina de um amanhã qualquer... a vida saudável estará lá... saudosíssima e de braços abertos à espera d'àqueles que souberem dar à ela... o seu devido valor...!
sem você aqui
eu tenho
a impressão que
ainda é ontem
ou talvez amanhã
quando você está
pouco me importa
o tempo
A situação que vivemos hoje é diferente de ontem, e certamente, não será a mesma amanhã.
Não permita que as dificuldades lhe tire a esperança. Quem resiste às tempestades, aproveita melhor os dias ensolarados!
"Hoje há de se dizer tudo, tudo oque na alma vai,
porque, amanhã, talvez, nunca o possamos dizer mais..."
O Homem sempre foi e sempre será a maior ameaça pra ele mesmo... O que hoje drena, o amanhã lhe condena!
Deus...
Permita e me conceda viver essa noite, e não simplesmente e tão somente acordar amanha para trabalhar.
Se não houver amanhã quero deixar gravado na minha retina a imagem da natureza, do universo, das pessoas que me oportunizaram, das que me instruíram, das que me direcionaram, das que me incentivaram, das que me confiaram, das que me elogiaram, das capas dos livros que li e reli, das letras das músicas que ouvi, e dos animais que amo. E também das imagens de todas as palavras que enxerguei e encheram os meus olhos, as que me alimentaram meu coração e as que nutriram minha alma. Aquelas que foram prudentes, as que tiveram discernimento, as que construíram minha vida. Essas sim, são as imagens que quero levar comigo.
A dádiva de viver e seus benefícios... Deus é o doador dela e só com Ele temos a certeza do amanhã... Viva la vida enquanto se pode viver! Ah e viva Por Ele Para Ele !
O QUE SERÁ DO AMANHÃ ???
Essa é a pergunta que me faço todos os dias.
Já não podemos planejar o futuro em tempos atuais, pois tudo se tornou tão incerto, tão vago em nossas vidas.
Até o simples ato de se alimentar se tornou uma incógnita na vida de cada cidadão.
O que queremos para o nosso futuro ?
Sonhar ou sobreviver ?
Estão tirando de cada um de nós o direito de ter esperança, o direito de viver com dignidade e alegria, em tempos sombrios sobreviver é a palavra.
Futuro ???
Não, para nós que trabalhamos e enfrentamos digamos que "de peito aberto" tudo que esta ocorrendo, é difícil falar, pensar ou até mesmo cogitar a possibilidade de um projeto a longo prazo.
Por isso digo.
SOBREVIVA !
Renatto Oliveira.
Se não podes comer o prato de hoje pelo medo da fome de amanhã, estarás apenas antecipando um sofrimento que poderia não vir.
Amanhã a tempestade chegarás de tanto que choras, precisa ser sincera com você mesma, tem que ter atitude para quando a liberdade chegar. E você cantarola, correndo e saltitando, e enfim um sorriso em seu rosto abrirá.
O tempo é um rascunho do nosso pensamento, que nos leva a programar o amanhã sob a crença de que existe um futuro, que nem sequer pode vir a se tornar presente.
O hoje só existe
Só existe o hoje
Ontem, antes
Amanhã e depois
São tempos
Que não temos
Remamos a vida
A vida que levamos
Perdemos os dias
Meses e anos
Preocupados
Entristecidos
E entristecendo
Quem amamos
A vida é vivida
Com o que temos
Deixa de bobeira
Deixa de besteira
Levante a cabeça
E não se esqueça
Deus te deu a vidal
Confie e confira
O hoje só existe, só existe o hoje;
Ontem, antes, amanhã e depois;
São tempos que não temos;
Remamos a vida,vida que levamos;
Perdemos os dias, meses e anos;
Preocupados, Entristecidos;
E entristecendo quem amamos.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
