Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 33518 reflexão Antes de Dormir

A vida é muito curta,
então curta cada momento
viva simples, seja grato,
sorria muito, abrace mais,
demonstre seu amor na prática,
sonhe e construa a sua felicidade
porque a vida fica mais bonita quando
vivemos com amor.

Se ter uma alma significa ser capaz de amar, ser leal e grato, então os animais são muito melhores que um monte de humanos.

Só é grato por Canaã aquele que um dia esteve no Deserto

Seja grato, pois o dia passou e Deus lhe presenteou com mais uma linda noite.Que jesus te abençoe.

Um coração grato, são portas para o futuro.

Se quiser sentir os meus pelos arrepiados, fale baixinho ao lado de meu ouvido: sou grato por você amar a si antes de mim.

Tudo tem fim, inclusive nós.
Tudo o que iniciamos, uma hora ou outra acaba. É preciso ser grato as histórias vividas… todas elas nos ajudaram a marcar a nossa trajetória aqui na terra. Ser grato ao passado, nos ajuda a viver com mais leveza, ser grato é a forma mais simples de ser feliz.

Seja grato, satisfeito e alegre com os pequenos milagres diários. Pois, nos mínimos detalhes, Deus demonstra Sua soberania, presença, glória e misericórdia para com sua vida.

Sou o que sou por tudo que vivi, e ao meu passado eu sou grato!

Viva par servir, sirva para viver.
Viva a sorrir, sorria ao viver
Seja grato, radiante de empatia
Contagiante de alegria
E serás uma dádiva na vida de muitos
De tal modo que muitas vidas sejam
Contagiadas por sua agradável essência
De um ser que faz falta no meio
Que proporciona o equilíbrio interpessoal
E seja sua ausência sentida por todos
Afinal, pedras preciosas valem muito por serem raras, difíceis de serem encontradas.

Seja grato por cada dia em que estiver na presença de Deus. Quanto mais lindo for o laço, melhor o presente e mais vitoriosa, iluminada e gloriosa será a vida!

Palavra de Hoje!
Amanheci feliz e grato a Deus pela vida, e por Ele estar sempre do meu lado...
Sem Ele eu não sei viver e nem andar, sem Ele nada farei e nem consigo respirar, por isso Obrigado Senhor pelo novo Dia e por andar sempre Comigo!

Em tudo sou grato a Deus, pela vida e por Ele estar sempre do meu lado, pois quando estou prestes a desistir, Ele vem, Ele me abraça e me dá mais um motivo pra viver...
Obrigado Senhor por tudo..

Conhecer a graça de Deus me leva ser muito mais grato a Ele. Porque me faz entender que Ele me escolheu e não o contrário. Eu "morto em meus delitos e pecados, jamais teria condições e capacidade de escolhê-lo.

Cacau no café

Eu sou de todo grato a quem me desperta com cheiro de café fresco. Minha mãe é mestra nisso. Mas não só no turno matutino o cheiro do café me desperta. Café é como o botão play no aparelho de som, ele me inicia, me mostra que estou presente e que estou vivo. O cheiro do café toma conta de toda casa, da praça de alimentação, da sala de espera, do corredor do escritório, da sacristia, da sala de professores, da rua. Eu me sinto café também quando sinto seu cheiro. Sinto-me presença. Sinto-me real em algum espaço e não sou visto somente como pó. A combinação perfeita entre vapor e o estado de inércia, a ausência de cor da água e a combinação de todas as outras cores do café, a justaposição do amargo ao doce. Isso faz com que cheiro do café seja tão agradável e predominante. Embora nem pareça, eu gosto de ser presente, de ser presença. Não que isso seja um alimento ao ego ou coisa do tipo, longe de mim, mas é que a presença no seu sentido lato me leva aquele local, me faz parte dele e parte da história que ele já deixou no tempo. Como agora, um gole de café. Fui presente!

"A segurança de nossa nação depende da pureza e força do lar; e sou grato a Deus pelos ensinamentos da Igreja sobre fortalecimento familiar e pela recordação que pais amorosos me deixaram de que o lar precisa ser o local mais sagrado do mundo. Nosso povo edifica lares e sempre aprende, da infância à velhice, que o lar deve ser mantido puro e a salvo dos males do mundo" David O. McKay

Seja grato apenas pelo fato de você andar ,falar
e ter pessoas que o amam e que você ama também.
Só isso torna a vida especial.
Nunca esqueça de agradecer até mesmo pelo ato de sorrir
pois, muitos não tem razões nem para isso......

Agarre com força e coragem o que a vida te oferece
e seja grato por tudo.
Não tenha medo de compartilhar seu mundo,
ele é imenso e se torna mais agradável na
companhia dos que amamos...

Todas as coisas a seu tempo têm seu propósito. O homem de coração grato encontra motivo para louvar em toda a situação. Mesmo não sendo possível agradecer por tudo, porque existem realmente acontecimentos e coisas na vida que são impossíveis de serem apreciados, é a vontade de Deus para cada um de nós que demos graças em tudo, ou seja, em toda e qualquer situação.

Gratidão é a capacidade de reconhecer o que as pessoas fizeram de bem mesmo que em algum momento tenham feito algum mal. Portanto, definitivamente não é uma capacidade do raciocínio, mas do coração. Sim, "a gratidão é a memória do coração". (Antístenes)

Agradeça, mesmo sem entender.
Agradeça, mesmo com lágrimas nos olhos.
Agradeça até quando a dor for insuportável.
Isso se chama Fé!
E a colheita dos que a tem, é farta.

Agradeça todos os dias o que tem, o que nao possui e o que gostaria de conquistar.
Verá que esta oração é pura magia, te faz esqueçer a vida dos outros. A partir dai tudo fluíra naturalmente, quem sabe ainda possa ser aquilo.

O que sempre desejou!

Pai, hoje quero lhe agradecer de forma especial, pois embora eu seja grato todos os dias pela sua existência e por tudo que tem feito por mim ao longo de toda minha vida, compreendo que todas as vezes que o senhor não esteve presente fisicamente comigo, não foi para distanciar ou atender os seus interesses pessoais. E sim para sacrificar o seu tempo, seu corpo e a sua mente. Foi para muitas vezes passar por humilhações, momentos de estresse e desespero a fim de me proporcionar uma ótima qualidade de vida. Sim, um bom estudo, boa alimentação, vestes, dignidade, respeito e saúde. O senhor jamais deixou de pensar em mim e nos meus irmãos, sempre dedicou a sua vida por nós. E hoje de forma especial estou aqui para te agradecer e dizer que eu te amooooo, que sou feliz por tê-lo como amigo e como pai. Dizer-te que se eu conseguir ser com os meus filhos, um terço do pai que o senhor foi, é e sempre será comigo , eles serão os filhos mais felizes do mundo.

Feliz dia dos pais, eu te Amooooooo!!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp