Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 33492 reflexão Antes de Dormir

Sempre haverá esperança no amanhã!

Inserida por janiasb

Vejo ao longe a esperança, que amanhã será melhor, que vou carregar de hoje só coisas boas, que os momentos ruins virem experiencias, que os bons lembranças, e de cada um tire o essencial para cada dia continuar sobrevivendo, ou melhor para viver melhor que ontem, e sempre serei bem mais feliz amanhã!

Inserida por VelanesPinho

Conserva-te na esperança de que o amanhã sempre será melhor. Continue trabalhando.Quanto aos percalços que surgirem no caminho, lembre-se que é na dificuldade que recorremos ao altíssimo confiantes de que Deus está sempre cuidando de nós. A paz do mundo deve começar dentro de você. De dentro para fora. Iluminando um a um é que iluminaremos o mundo todo.

Inserida por mpensamentos

O que eu tenho de melhor para amanhã?
Minha esperança que nunca acaba.

Inserida por miriamlewer

Se a morte levou minha esperança no passado e se hoje a saudade me consome, amanhã serei feliz com Deus "

Inserida por Emilsen

Que o teu sorriso seja a esperança de muitos amanhã, que não perca essa enorme vontade de amar e amar mais ainda.

Inserida por philps

Esperança, para mim, é continuar sorrindo, amanhã!

Inserida por marciasignor

Ame...com a força de toda sua vida...
Ami...com a esperança do amanha...
Ju...nto de quem se ama...
Por erros perdi tudo que mais amei na minha vida...
Por motivos que hoje são maiores que o amor que existi...
Na verdade não são maiores são so mais evidentes;por isso vivo apartir de agora cada segundo a pensar em:

AME...AMI...JU...NTOS de mim...

Inserida por marciohonda

A criança que sorri é a esperança de todos de que o mundo fique melhor, o amanhã seja diferente do hoje que vivemos.

Inserida por DeboraQueiroz

Hoje eu me espelho no ontem na esperança de um melhor amanhã

Inserida por victornfg

Hoje temos a certeza
De que ontem já se foi
Mais a esperança de
Ter um amanhã melhor

Inserida por trenkes

Todo dia uma esperança de um novo amanhã.

Inserida por beladonilo

Sonhe os mais variados sonhos, em cada um deles haverá uma esperança de um amanhã bem melhor... Mas é somente nos sonhos de amor que nasce a certeza da verdadeira felicidade.

Inserida por IsaqueRamos

Eu sempre vou dormir com a esperança de um Amanhã melhor, e com a convicção de um 'ontem' superado. Fico até contente quando tenho cicatrizes, pois são marcas que mostram que eu sobrevivi!

Inserida por APriscila

Perpetuar sonhos é não viver a realidade!!!
Esperança que fortifica hoje se amanhã não acalentada morre.
Socializar os sonhos é a única forma de não se perder por um todo.
Seguir regras é nunca dar vazão ao seu verdadeiro eu.
Isentando-se da verdade torna-se escravo da própria mentira.
Muitos pensam...poucos praticam...
Ir ao limite é dar a oportunidade de se conhecer!!!
Sinta... mas viva.
Mar revolto, mente em teste.
O pessimista não é cauteloso, sim um parasita...

Inserida por cesarjihad

Espinho na carne, pra nos manter humildes e Esperança no amanhã, pra não nos desesperarmos, mas é do AQUI E AGORA que precisamos para sermos felizes, pois nele podem se dissolver toda amargura de outrora, bem como toda a ansiedade de um porvir! Entre ser santo ou ser pecador, o melhor é sermos nós mesmos, afinal qualquer um dos outros é mero julgamento; entre viver no passado ou no futuro, o melhor é vivenciarmos o presente, afinal entre os dois, é a única coisa real e palpável, pois o passado já não existe, assim como o futuro também não. Logo, creio que santo e pecador; passado e futuro, não existem por si só. O "Eu mesmo" e o Presente é que são reais. Então, vivamos NÓS, no AQUI E AGORA!!!

Inserida por Vandinho1974

"O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nele repousa a esperança.

Inserida por rocha8

(Pesadelo)

Amanhã eu vou acordar com uma nova esperança e esqueçer que o pesadelo sempre pode voltar no outro dia,Mas o pesadelo é apenas o contrario de um sonho bom,Se eu pensar forte e positivo ele Vai embora e fica tudo bem quando um novo amanhâ chegar.

Quando um novo amanhâ chegar eu estarei te esperando de braços abertos como sempre me esperou meu amor,sempre ao meu lado sabia me intender como ninguem no mundo jamais me intendeu.

Não quero ter mais pesadelos com o fim da nossa relaçâo,será que isso mesmo que voçê quer de mim amor,nâo consigo mais enchergar voçê o que está aconteçendo com todo amor que eu esperei de voçê,Por quê está acabando meu amor,por quê me responda com sinceridade,Por favor nâo minta mais pra mim.

Nâo consigo mais Nasçer se ninguem no mundo mais conseguir me intender,amanhâ eu vou acorda com uma nova tristeza sabendo que voçê foi embora e pretende nunca mais voltar e para sempre viverei nesse pesadelo do amanhâ.

Inserida por Htims

Um dia na esperança de te ter, me entreguei a você!
Não pensei em nada, nem no amanhã, no futuro que parecia estar tão longe, mas esta tão perto.
Esqueci de mim mesma, pra lembrar somente de você.
Hoje sei que foi meu maior erro, pois deixei minha vida pra viver a sua vida e acabei esquecida...

Inserida por karllynhatdb

Acreditar na esperança

O que me mantém vivo, é a esperança. A esperança de que o amanhã será melhor do que o hoje. Mas também a mesma esperança que faz eu ter e ser tudo o que não tive e não fui ontem. Quero ter sempre a esperança de que um dia eu possa ser alguém na vida de uma pessoa. E que essa pessoa pense em mim em cada minuto, me tornando o seu refúgio e o seu bem mais precioso. Quero viver a vida loucamente sem arrependimento, somente colocando tudo e todos em uma balança onde tudo faça sentido. Que a esperança que habita em mim seja maior do que a oportunidade. Pois como Inês Stanisiere menciona em seu livro, Esperança: "Ter Esperança é mergulhar fundo dentro de mim, até onde os fatos se diluem e os sonhos permanecem quietos. É arrancar essa vontade de estar vivo lá de dentro e trazer a superfície".

Inserida por murilloquintino