Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34490 reflexão Antes de Dormir

Tira Senhor essa chatice que invade o meu íntimo. Essa maldita que tira o brilho dos meus olhos e escurece a ternura que há neles. Ela faz meus inimigos arderem de alegria quando notam meu semblante. Tira Senhor, pois ela atrapalha o meu caminhar, pensar , buscar meus sonhos e até de me apaixonar. Tira Senhor essa espinheira que me arranha, me fere e que me faz sofrer. Tira Senhor minha tristeza e também dos meus amigos que sofrem por causa dela para que possamos crescer com alegria, amizade e amor. E se um dia ela voltar, nos dê a sabedoria de saber controlá-la e expulsar de nossa vida. Amém!!! Elias Torres

O autismo e a caixa de Pandora tem algo em comum: -No caso de Pandora a caixa na verdade era um jarro que continha todos os males do mundo e quando ela abriu deixou escapar menos a esperança. No caso do autismo o mistério desse mundo escapa pela crises mas a mãe segura em seu peito com uma força descomunal essa esperança dentro de sua alma.

Recolher-se, de vez em quando, para extrair a melhor essência do perfume chamado vida é o melhor caminho para a estrada chamada esperança.

⁠Antes de desistires de qualquer coisa, te desafio a estudar um dia da vida de uma formiga

Precisamos trabalhar com a verdade e com a equidade, respeitando os princípios da colegialidade, coletividade, cordialidade, empatia e alteridade. Precisamos ser sinceros com nós mesmos e com as pessoas; e, criar um conceito de quem somos realmente. Pessoas irão nos criticar por sermos quem somos, mas, o que faz toda a diferença é sermos quem somos de fato. Por isso, melhorar, precisamos sempre, estagnar, é um grande erro!!!

"A decisão de receber a sua benção está em suas mãos. Basta perseverar na sua fé em Deus, mesmo quando estiver debilitado, fraco, descrente sem ter esperanças. É nesta hora que Deus te mostra que não depende só de você mais esta luta, que a causa agora é dEle. É com Ele que virá sua vitória e todos saberão que você é um escolhido, que foi agraciado por depositar seus sonhos no altar do Senhor. " #profético

—By Coelhinha

Hoje em dia passamos muito mais tempo digitalmente com as pessoas que amamos, mas isso não quer dizer que as amamos menos. Na verdade, apenas significa que a tecnologia serve como uma ponte para podermos estar sempre perto do que é realmente importante em nossas vidas. Agradeço a todos que vieram a minha página para me desejar feliz aniversário. Amei cada segundo, cada palavra e cada gesto. Mas, principalmente, amei que as minhas pessoas preferidas do mundo inteiro se tenham reunido no mesmo dia e espaço para me fazerem uma surpresa. Amei as homenagens. Que Deus abençoe sua vida com chuva de bênçãos.

Não sou do time dos que acreditam em amor da boca pra fora. Sou desses que precisam olhar, conviver e sentir que o amor vem da alma e se espalha por toda parte por ser verdadeiramente grande.

Nenhum "eu te amo" me conforta se com a palavra "amor" não vier junto o desejo insubstituível de querer ficar perto.

Me ame, mas me faça sentir que é de verdade. Do contrário, melhor nem tentar me amar...

Inserida por reneevenancio

Aprendi, num piscar de estrelas
Que a vida é uma viagem lenta, passante
Tem cores, dizeres, sorrisos e dores
Vem pronta para o certo e o errado também
Cabem nela esperanças e prazeres
Tristezas e desesperos passageiros
Mas, acima de tudo, no correr dos dias
A vida ensina que o bem pode ir sempre além

Inserida por mucio_bruck

A dor que não ensina, mata!

Inserida por MaiconFraga

Há ecos que escorrem pelo vale,
gritando já sem forças,
mal alcançando o topo do morro
onde mora a esperança

Inserida por neusamarilda

“Acredito também que a decepção, expectativa frustrada de quem espera o retorno de outrem, será limitada posto que tem fim e carrego sempre comigo a esperança concreta, pois esta é imensurável, infinita. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Decepção, sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento ou uma pessoa que faz algo de forma ruim ou imperfeita ou tem comportamento reprovável. Realmente já aprendemos muito com algumas decepções que passamos na vida, isso nos faz crescer, apesar das feridas e marcas profundas deixadas pelas cicatrizes que jamais desaparecerão. Estão muitas vezes relacionadas a expectativas frustradas como a lei da inércia, realizada entre ação e reação. Mas não perca a esperança, a cada decepção podemos também conquistar vitórias, algo que vem para ruim e algo que vem para bom, há também a lei da compensação. Aprendo com as decepções e tento ensinar outros com elas, até me dou às vezes o direito de julgar uma atitude reprovável, mas sei que a vida julga muito mais do que eu. Quem sabe um dia a decepção sofrida sirva de consolo e aprendizado para àqueles que um dia passarão pela mesma circunstância. Tomara que não. Não desejo esta frustração para ninguém, mas faz parte da vida, nada é perfeito.

Inserida por cassia_guimaraes

Enquanto você souber do que é capaz, não serão mil falhas que lhe farão perder as esperanças em conquistar seus sonhos.

Inserida por LeonardoStephan

Pôr do Sol.

Quantos pores do sol,
você deseja e quer admirar?
Há cada final de um grande dia,
repleto de bênçãos.
Astro Rei
gigante louvando a Deus.
É divino...
Muitos olham ao horizonte e apenas
enxergam uma bola amarela sem sentido,
não percebem seu brilhante trabalho,
lhes fornecendo inspirações à vida.
Tem um ditado que diz;
_O pior cego, não é aquele que não vê,
e sim aquele que finge não enxergar!
De fato não são olhos abertos
que fazem abrir
um pensamento,
um coração,
uma vida.
Mas sua alma,
seu espírito de bondades
que o faz reluzir, em admirar
um pequeno grão de areia
o faz admirar tudo além de sinônimos
sendo ele visível ou invisível.
E quando ele está enxergando
o invisível, ele passa há ter
todos os pores do sol dentro de si.
Ele aprende as grandes lições,
passa há sentir.
O grande poder de transformar
um simples grão de areia, em uma rocha,
começa há transformar tudo em divino
ao toque da sua mão,
a cura dos seus problemas
acreditando no
Grande Pai Eterno.
Tornando para si,
Grande Astro Rei!
Você agora deseja
ou não admirar, o Pôr do Sol?

Inserida por santos-sp7

Ninguém compreenderá que você errou por fraqueza, infantilidade ou imaturidade!
Mas VOCÊ, só VOCÊ poderá ser o PIVÔ do seu RECOMEÇO!

Inserida por vanderlan3da2silva1

Flertando Com o Abismo

Loucos, desnorteados
O ódio está encarando
Olhos grandes, esperando a hora de agir
Rindo das ruínas, que antes eram sonhos

Estamos flertando com o abismo
Jogados a força, os que resistem, sofrem
Gosto de acreditar que gente ainda goste de gente
Mais uma vez enganado.

Inserida por Passarodesentimentos

Não se deixe influenciar por pessoas, principalmente ímpias, se deixe influenciar apenas por Deus!

Inserida por RCMarques

Não seja fantoche nas mãos do adversário, seja um instrumento nas mãos de Deus!

Inserida por RCMarques

Diz o ditado que se colhe o que se planta, bom primeiro devemos anilisar a terra ver se adequada para o plantio do espera colher, afinal nao adianta plantar rosas na areia da praia, pois de la só vingara cocôs

Inserida por maycon_de_oliveira