Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36434 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

quanto vale quem vc ama?
talvez vc diga que não exista valor no mundo, mas o que vc faz para que esta pessoa se sinta tão especial assim?!
quanto vale quem vc ama?
tenho nem palavras, estas palavras faltam sempre? quantas vezes vc já disse que a ama hj? sinceramente?
quanto vale quem vc ama?
as vezes deixamos que falar um eu te amo, esquecemos e ate ignoramos, aquelas brigas sem motivo por causa de nada e que tirou várias noites de abraços e carinhos, achamos que somos melhores ou nem mesmo damos o real valor.
quanto vale quem vc ama?
não espere estar tarde demais até que vc queira dizer e não possa, expressão de amor e carinho pode te proporcionar os melhores momentos, amizades, amores de sua vida, pense nisso.
(PsGomes)

Não se iluda por um brilho de bijuteria, essa distração pode te fazer perder uma jóia rara que de repente você já possui em suas mãos.

Lembrem-se que na vida nada é fácil e precisamos nos esforçar nos desafios que são impostos para nós tanto desafios profissionais quanto pessoais, a vitória é constante temos pequenos treinamentos no dia-a-dia para a vida ir dando certo, ela não é constante e teremos diversos altos e baixos durante a nossa jornada, acreditar é conseguir e depende de cada um lutar por aquilo que acredita para que os desafios que encontramos na estrada da vida sejam fáceis de lidar, pois os problemas sempre teremos a diferença é a forma que você encara um problema, por isso lute, lute com todas as suas forças porque no jogo da vida só termina quando acaba.

Porque estou ocupada a viver, não tenho tempo para ouvir-vos. Não vos vejo!
Caminho por uma estrada de serenidade. Longe... dos que continuam a querer alcançar-me por atalhos.

Para as vossas palavras me provocarem... teriam de ter língua.
Para que eu voltasse a ser a mesma... teria de ser outra.
Mas hoje seu esta! A que já não alcançam. Já, não!

Quando as estrelas todas se apagarem, ainda chamaremos àquele quadro negro, céu.

"Aprenda, tem coisas quê só são importantes para você, só para você! Os outros? Os outros tem coisas importantes para eles, outras prioridades "

Quando alguma coisa ou alguém te danifica é muito difícil você se curar dessa ferida.

A morte é a transferência de um sonho.

⁠A luta é tão grande, que tem dias que suas lágrimas oram por você.
Deus está te preparando para níveis maiores,tem promessas grandes chegando em tua vida.

⁠Aprenda a não colocar obstáculos.
Já existem muitos para serem superados nessa vida ;)

⁠A vida é composta por superações.

⁠O tempo curou a ferida que assolava à minha vida.

Trilhando os passos que construímos em um só ideal, no mesmo caminhar.
Porem hoje só os meus pés marcam essa estrada, e seguindo na espera da chegada, da volta, das revoltas.

Nunca receies perder-te.
A imagem reflectida em qualquer espelho, será sempre a tua.
Mesmo quando a teu lado se encontre aquele, por quem te perdeste.

O que não dura encanta,
já o que dura
quase sempre aborrece.
Bem por isso é que as rosas são eternas.
LA

Eu até te esqueceria
não fosse a safadeza dos teus olhos.
LA

Ame sem moderação
e beba com castidade.
LA

Sutilezas matam mais do que grandes atentados.

Sim, o que olhos não veem
coração não tá nem aí,
se bem que desconfia...
LA

Amo o Deus que Jesus chama de Pai —
o Pai da Graça.
Amo Cristo Jesus, o Filho —
o Salvador.
Amo o Espírito Santo —
o Mediador.
LA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp