Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36584 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Quando há momentos difíceis na vida, é para fazer valer sua passagem por ela!

Ao virar as páginas do livro da vida, o passado ficou no prefácio da primeira página, o futuro está sendo escrito pelo meu coração, através das páginas do meu presente!⁠

⁠Muitas vezes aquilo que te derruba, que te machuca e te faz chorar,
Tornará você mais forte e firme, para não cair novamente.

⁠A vida é muito dinâmica. A roda da vida está em constante movimento. Uma hora se está em cima, noutra se está embaixo. Portanto, se você estiver na fase de cima não seja arrogante, nem soberbo. E se porventura estiver embaixo, mantenha a chama da fé acesa, não perca as esperanças.

⁠Devemos depositar fé em tudo que nos cerca na vida e nas pessoas, que por mais absurdo que seja;
a partir de uma ação maléfica devemos visualizar algo de positivo que pode até contribuir para o nosso próprio crescimento.

⁠As pessoas que não têm uma vida interessante se preocupam com a vida alheia, pois quem gosta da própria vida não tem tempo para mimimi. Todavia há aqueles que, mesmo não gostando, correm atrás de melhorar. “Quem não se levanta para ascender a luz, não pode reclamar do escuro.” Então, se for cuidar da vida de terceiros, que seja para somar ao invés de julgar ou criticar porque gente bem resolvida não perde tempo dando pitacos.

Alguns atalhos podem encurtar as estradas da vida, mas sempre preferi ver a vida por inteiro!⁠

O Senhor é Aquele que resgata os náufragos perdidos na escuridão do mundo.Deus é Aquele que abre os olhos dos cegos, dissipando a cegueira do mundo, fazendo que vejam a Luz da Vida Eterna!⁠

⁠" Toda ação acontece por uma reação.
E toda reação acontece por uma ação. "

Sim, o que olhos não veem
coração não tá nem aí,
se bem que desconfia...
LA

Amo o Deus que Jesus chama de Pai —
o Pai da Graça.
Amo Cristo Jesus, o Filho —
o Salvador.
Amo o Espírito Santo —
o Mediador.
LA

Casa desarrumada
Pior que uma casa desarrumada é não ter um lar.
Não quero desarrumar nada, só digo uma coisa:
A alegria de viver é o que importa!
Ser alegre, mais que tudo, é saber que a casa não tem dono.
O dono? É tudo que enche de vida:
a chama no fogão, aquecendo o leite;
a cadeira de balanço ressuscitando lembranças;
os livros na estante provocando a beleza das ideias;
o amor prestes a acontecer no embalo de uma valsa;
o assoalho da sala sem brilho mostrando o movimento de gente;
o rosto alegre de um cão que, pela idade avançada silenciou o latido;
a doce voz de uma mulher reclamando "amor".
Uma casa de cheia de poucos amigos.
Desarrumada, assim como minhas certezas, é minha casa.

O hoje começou o que vamos fazer dele?
Temos exatamente 24hs para fazer o certo, para dizer o que sentimos, o que pensamos e o que queremos e nao temos coragem. Devemos nos arriscar, o novo pode assustar mas o velho nos faz chorar porque nos lembra que nao tentamos o suficiente, lembre-se você tem 24hs tire pelo menos 1hs para se arriscar, para ser feliz ou para viver.

a vida é uma manta de retalhos, urdida de bons e maus momentos, ora dourada pelo sol da tarde, ora de pedaços tristes que agora se multiplicam... mas. a vida também é semente e breve seremos todos jardineiros de volta ao jardim.

A nossa vida vai mudar muito daqui para a frente, e alguém que tenta manter o status quo de 2019 é alguém que ainda não aceitou essa nova realidade.

Nunca tenha medo de começar de novo, seja otimista, creia no seu potencial e tenha fé. Tudo vai dar certo.

Quanto vale um olhar
De um pedinte a passar
Pão e leito faltou.
E você se importou...

Seu futuro depende de diversos fatores, mas depende principalmente de você.
Por isso, tenha sempre em mente...
Nessa vida é você x você!
Lute contra seus medos, suas barreiras, sua própria preguiça...
E nunca espere por ninguém, nem nada de alguém...

Meu coração é pedra dura, mas o amor, é água mole.

Dar uma chance pra vida é reatar com o amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp