Refletindo sobre a Vida

Cerca de 37077 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

⁠Tudo o que mais precisamos na Vida é abundante e gratuito. Pense nisso.

Inserida por mcmarombado

⁠Pensar positivo não significa que tudo vai dar certo, possa ser que dê errado, possa ser que aconteça diferente do esperado, pensar positivo é ter consciência de que na vida existe o sim e o não.

Inserida por CristyanBrito

Quando te conheci a sensação era que me salvava de um afogamento; no entanto, agora, o meu naufrágio parece pior, pois estou preso à vida que tenho e dela não posso sair.

Inserida por juniodamaso

⁠Deus não precisa que acreditemos nEle.
Somos nós que precisamos acreditar.
É isso ou não viver.

Inserida por neto_curvina

⁠Não espere o tempo de Deus, pois é infinito.
Apenas faça valer o tempo que Ele lhe deu para viver o sonho que habita o seu coração...

Inserida por Wanderson_Souto

⁠⁠Seja autêntico e aceite que não irá agradar muitos que te cercam! Permita que isto te afete e sentiras o gosto da bajulação, que satisfaz, mas não te alimenta. Prefira, sempre, uma alma bem nutrida à um ego obeso e doente.

Inserida por fcpv1809

⁠Ser livre é estar aberto a conhecer o novo, ninguém é livre sem estudar muito.

Inserida por alvarolsazevedo

⁠Se cobre muito, mas espere pouco dos outros. Isso evita muitas decepções

Inserida por alvarolsazevedo

⁠O conhecimento é importante, mas a imaginação é o que te levara mais longe.

Inserida por alvarolsazevedo

⁠Conhecer lugares novos encanta os olhos, abre a mente e renova a alma

Inserida por alvarolsazevedo

⁠Conhecer bem o local onde se mora pode ser uma grande viagem

Inserida por alvarolsazevedo

⁠Conhecer nossa história é o primeiro passo para conhecer a nós mesmo.

Inserida por alvarolsazevedo

⁠Conhecer a história de onde se mora é descobrir caminhos para a vida.

Inserida por alvarolsazevedo

⁠Onde menos se espera existe uma obra de arte. Só depende do artista.

Inserida por alvarolsazevedo

"⁠Conhecer a verdade que está no outro, é o único caminho pra fazer crescer a verdade que se traz em si."

Inserida por wandermedeiros

⁠Vida pede vida e o tempo não espera.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Que a vontade de ser feliz nos traga a esperança de um futuro melhor.

Inserida por lamalouko

⁠"Ei, acredite que não há mal em sonhar..., apenas não perca a clareza de que os desejos que embalam seu sono somente se concretizam se você, após acordado, persistir caminhando em sua direção."

Inserida por wandermedeiros

⁠O segredo de uma vida feliz
pode estar em você acreditar
que pode fazer diferente
do que tem feito,
pois se pensas em ser feliz
é porque ainda não o é
e com certeza é devido
a forma como tem vivido.

Inserida por joseni_caminha

⁠⁠Vivo preenchendo o tempo à espera do algo melhor que virá amanhã!
Isso é planejamento,
projeto de futuro. Isso me faz feliz!
Se o destino me permitir lucidez,
ao fim e ao cabo, morrerei
tendo sido alguém feliz.
Senão, morrerei do mesmo jeito.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista