Refletindo sobre a Vida
entra mais uma noite sem sono e vem os, devaneios da vida e é, nessas horas que eu penso o que estamos fazendo aqui, sera que temos um por que esta aqui? ou a vida é assim dura e impiedosa.
O sentimento acompanha a vida. Se sentimos, odiamos. Se odiamos, amamos. Se amamos, sofremos. Se sofremos, vivemos.
só o dia sabe o valor da noite, a morte o valor da vida, o ódio o valor do amor e o calor o valor da paixão.
A vida que hoje para te é um fracasso ainda é vida, se tu parar tu iras sucumbir no alem desconhecido, onde tu refletiras o porque de todas as coisas !
De repente um momento de grande felicidade em nossa vida se transforma numa pergunta sem resposta: porque já acabou o que estava tão bão há pouco tempo atrás? Ainda bem que o que vem pela frente pode ser o melhor de tudo que ficou para trás (Nelson Locatelli, pensador)
Um momento com você, um sorriso por você, um motivo você, minha vida você, mais dai eu me lembro, cadê você.
Lutar pelo o que queremos é uma busca do saber, buscar é lutar pela vida, é viver por você, amar, amar e amar sem nada em troca querer.
Desista apenas se puder melhorar uma conquista e acrescentar sucesso na sua vida (Nelson Locatelli, pensador)
Ninguém existe sem oportunidade para mudar o próximo minuto de sua vida. Para todos Deus deu muita capacidade de criação e renovação. Cabe a cada um praticar no dia-a-dia os dons recebidos com sabedoria, amor e alegria. Seja o que for, não espere de braços cruzados, faça por merecer (Nelson Locatelli, pensador)
Porque passar a vida achando coisas, ao invés de encará-la como ela realmente é? Quem procura muito acaba se perdendo, quem se julga bom demais acaba sem admiradores, quem contraria muito não sabe cooperar, não serve para somar e acaba não acrescentando nada de interessante nem mesmo na própria vida (Nelson Locatelli, pensador)
A pressa causa a preocupação excessiva que elimina as possibilidades de alegria em nossa vida. Chegar antes nem sempre significa estar em primeiro lugar. Bom mesmo é fazer uma viagem feliz e chegar em paz (Nelson Locatelli, pensador)
Não fique triste, isto não vale a pena. O que soma na vida são os momentos de alegria. Você também é capaz, viva a paz, o amor e uma nova vida (Nelson Locatelli, pensador)
Nada tem vida longa na contramão. O que está fora do lugar logo ganhará um novo rumo. Ai que mora a grande oportunidade de melhorar muitas coisas, inclusive a vida. Tenha fé que vai dar certo (Nelson Locatelli, pensador)
Ás vezes da pior maneira possível nos damos conta que um erro é capaz de mudar sua vida para sempre, entendemos que uma decisão errada na hora errada muda o rumo da sua vida e na maioria das vezes por ela no prumo de novo é praticamente impossível. Cheguei à conclusão que a verdadeira felicidade só bate na nossa porta uma vez e que cabe a nós abrir a porta e a deixarela fazer morada aceitando as dificuldades em prol de defender essa felicidade ou fechar a porta e ter a amarga ilusão que ela vai voltar numa outra hora, fechamos essa porta por covardia, ingenuidade, por medo do que as pessoas vão falar, por medo de se decepcionar e por medo de decepcionar quem amamos. Mas o tempo passa a vida muda, a consciência pesa e você se da conta que a felicidade não vai mais bater na sua porta, e ai cabe vc se fechar mais ainda na agonia do arrependimento ou abrir as janelas pra ver se ao menos o cheiro dela entra na sua vida.
A vida nos surpriende a cada dia como se eu fecha se os meus olhos e nos imaginasemos juntos numa vida eterna
