Refletindo sobre a Vida
DIGO O QUE PENSO
A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo, tem gente que vira lembrança, tem gente que vira passado, tem gente que se vira para estar ao seu lado. Nascemos da mistura então porque o preconceito pois o que se adapta é o que está satisfeito penso que paramos de crescer, quando pensamos que não há mais o que aprender, tudo na vida tem o seu preço digo o que penso estou ficando craque em viver, ninguém muda uma estória uma estória do saber.
DIGO O QUE PENSO, PENSEM NO QUE DIGO nascemo da mistura, então porque o preconceito...
Ocupando o cago: analista de decepções e ilusões. Na empresa: vida.
Tem dias que acordo já pensando na noite , querendo mais que as horas passem . por que em meio de muitas decepções em proporções elevadas , paranoias etc , dormir e a melhor opção realmente , alias quem dera se desse pra entrar em um coma opcional digamos umas férias da vida antes que ela nos demita sem aviso prévio , com esse eterno “descanse em paz “ , mas pra que descansar em paz só quando morrer ? não da pra descansar em paz todas as noites com a mente tranquila e vazia sem ilusões? . E a vida é esse eterno emprego chato mesmo , onde temos os piores cargos e exercendo as piores funções enquanto vemos muitas pessoas vivendo por hobby apenas vivendo pra se divertir , sabe queria eu ser assim ter essa confiança de quem vive uma segunda feira com se fosse sexta , de quem da um bom dia com um belo sorriso no rosto , e também tem aquelas pessoas que estão apenas fazendo horas extras nessa vida por mim poderiam bater o cartão e partir dessa pra uma melhor . E cada dia que passa ficamos com aquele dilema sobre a vida “ levar ou relevar ? “ talvez o melhor seja relevar porque é muito pesado pra levar ,e pra onde levaríamos ? pro fim só se for , por que depois de viver com muito trabalho pedimos apenas um final feliz , e é isso que ganhamos um final feliz mas só que sem a parte do feliz .
As horas passam e eu nem percebo.
Faz tempo que não paro para pensar na vida.
Talvez se eu parasse não teria vontade de continuar.
Você diz que não me reconhece.
A verdade é que nem eu me reconheço.
Ligado no automático deixando a vida escapar.
Meu coração ainda bate forte.
Minhas veias guiam todo o meu sangue.
Só meu peito mesmo que não grita mais tão alto como antes.
Felicidade
A jovem de 15 anos que se suicidou não resistiu à própria pressão psicológica depois de inúmeras tempestades mentais na qual se sentia diferente e não conseguia satisfazer aos sonhos de seu pai, mães e exigências sociais.
O viciado em drogas de 26 anos foi preso por assassinar três pessoas que presenciaram o roubo de suas casas, surpreendidas enquanto assistiam a um filme, à medida que ele necessitava do valor financeiro das mercadorias para obter satisfação ao vício.
O homossexual de 35 anos hoje vive afastado de sua família, que se deu devido ao fim do seu primeiro casamento, financiado por seus pais cristãos conservadores e com o aval de seu filho em nome da felicidade da família. Hoje não há mais família, a não ser a sua formada depois do novo casório com um homem.
O padre de 57 anos foi levado ao seminário para cumprir a promessa de seus pais cristãos e também para vê-los felizes, tudo em contraste às dezenas de pais tristes das crianças de 5 à 12 anos por ele abusadas.
Um homem de 37 anos hoje é executivo de uma grande empresa de tecnologia após sabotar, roubar, aliciar, criminalizar e contraverter ex-colegas de trabalho que hoje ganham um salário mínimo, estimulado pelo orgulho de seu pai morto que foi trabalhava em condições precárias naquela empresa e também pelos desafios sociais sofridos por ele, que o levaram a querer provar a própria capacidade.
O comum garoto de 5 anos chamado William não tem discernimento suficiente para sentir-se pressionado a satisfazer qualquer vício, gosto excessivo, sentimento de culpa, orgulho ou vingança, ou ainda para fazer alguém que não seja ele feliz.
William não se importa com nada além de sua própria felicidade. William é feliz.
Só de pensar que o m lhor momento da minha vida foi no banco de trás de um uno. O vidro estava todo embaçado, era frio, nossos corpos se tocavam delicadamente, com toques firmes de respeito e entrega. Transamos por horas já nem sabíamos quanto tempo havia passado ou onde estávamos era gostoso era maravilhoso era perfeito te amo pra sempre minha garota.
S....
- Relacionados
- Frases de férias para celebrar os momentos mais esperados do ano
- A Vida é muito pra ser insignificante
- Desafiando a Vida
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
