Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36595 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

No jogo da vida,
eu sou a defesa
que Deus escolheu.

Inserida por LeonardoSylva

Fazer amizade é conquistar o mundo, ter Amigos verdadeiros é aprender amar, errar na vida é aprender como ei de dar o próximo passo para não fracassar. Amigos(as) verdadeiros(as) são nossos apoios quando estamos a fracassar.

Inserida por vivaldino0

Ser músico não é só gostar de música,falar sobre música....Ser músico é um estilo de vida.

Inserida por escritoradk

Na vida temos que ser ligeiro como o gato e motivado como o cachorro.

Inserida por digaonavibe

Ler um livro é a mais fácil escolha da vida. Sua consequência está em decidir se foi bom ou ruim, ainda assim, lhe trará algum conhecimento.

Inserida por Anoar

Viver é ser feliz e reconhecer que a vida é feita para cada um , mesmo havendo desafios durante sua caminhada, é reconhecer que tudo é uma questão de aprendizado.

Inserida por LuccasFreire

O outro não interfere na vida dele e sim na vida dos outros.

Inserida por digaonavibe

Numa vida cheia de objetivos devemos nos apoiar para estarmos aptos a vencer desafios cada vez maiores.

Inserida por IvenioHermes

Os grandes obstáculos da vida podem ser mais facilmente transpostos com duas forças: a da fé e a dos amigos.

Inserida por IvenioHermes

No decorrer da vida darás conta que se existes é por alguma razão, talvez ate já deste conta disto. Preste atenção a este pormenor: O bonito so existe porque por causa do feio, o branco só existe por causa de outras cores, o bem só existe por causa do mal… tantas outras coisas existem devido o seu oposto-

Inserida por vivaldino0

Achar alguém que mude nossa vida e permaneça nela, não é tão fácil quanto conseguir um mero relacionamento.

Inserida por IvenioHermes

Nossas decisões na vida devem levar em conta três esferas de ação: liberdade, igualdade e fraternidade.

Inserida por IvenioHermes

No xadrez da vida não há vitória, há troca de experiências.

Inserida por IvenioHermes

Barreiras sempre irão existir
A vida não é perfeita
O caminho mais difícil nos faz olhar pra trás
Perceber que valeu à pena
Esperar um pouco mais...
Quando digo que te amo profundamente
Não chega nem perto do superficial
No momento em que me perco nos seus beijos
Chego bem próximo do meu mundo ideal.

Inserida por lugogaul

Quanto mais eu escrevo, mais as palavras aparecem.
Quanto mais eu vivo, mais a vida me esquece.
Quanto mais eu choro, mais as lágrimas descem.
Quanto mais eu amo, mais a esperança cresce.
Porque sei que preciso de você
Também sei que você precisa de mim.
Sabemos disso. Vivemos isso.
Somos isso. Apenas isso.

Inserida por lugogaul

Escrevo frases, defino poemas e desafio a vida através da escrita de minha alma e coração.

Inserida por DuduCunha

"Quem não tem objetivos na vida ou não luta para criá-los, não tem direito de reclamar do que lhe for reservado no futuro."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

"E a vida é isso, uns veem, outros vão, você se foi assim como chegou, do nada, me surpreende essas idas e vidas da vida, passo a crer que viver isoladamente ainda é a melhor forma de se isentar de qualquer decepção futura, não entendia quando uma pessoa se retraia como uma ostra, mas acho que tudo tem um porquê, não um proposito, hoje eu, amanhã você, quem sabe, Adeus amizade."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

A vida em si é igual para todos
problemas,dor e solidão
apenas muda o endereço.
O que faz a diferença é a forma
como escrevemos nossa história.
_Eliani Borges_
25/06/2013.

Inserida por ebr1966

Aquele pequeno momento em que você junta tudo de bom da vida, cria coisas extraordinárias e assim faz para si um lugar chamado futuro.

Inserida por ValdirBarbosaFooX

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp