Refletindo sobre a Vida
Sobre a brevidade da vida.
Às vezes, penso na brevidade das flores, na brevidade da Vida e das ilusões.
Na brevidade dos olhares e das paixões.
Penso na brevidade do Amor e na Eterna Saudade que esqueceu de ser breve, porque ninguém a ela contou.
"É importante que a vida nos traga no dia a dia bons pensamentos.Mais importante ainda, é por os mesmos em prática."
Humildade é minha primeira força. Escola preferida é a vida. Liberdade só no pensamento. Otimismo temos que ter. Inteligência é superficial. Sabedoria é sustentável. Amor é renovável.
Não devemos esconder a vida como ele é,ou tentar mascarar.Devemos aceitar e lutar para mudar a realidade negativa .
A vida
é como um novelo de lã.
Vamos enrolando cada dia.
Com esperança de tecer
um novo amanhã...
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
...sim, por muitas vezes precisamos pensar em nós. Pensar na vida (na nossa vida). Não deixar que vivam por nós. Deixar que nossos sonhos permaneçam em nós, para que se realizem pra nós.
Aquele momento feliz que tanto queremos, é acreditando que só depende de nós que vamos encontrar...Então liberte-se, e seja feliz!
Já pensei em ser presidente, mas lembrei que não gosto de ser responsável da vida de muita gente. Não assume um papel quando sabes que não tens capacidade para cumprir
Gi...
Quando conheci você tive consciência da falta que o amor fez em minha vida.
Cultivamos um sentimento ,e a cada dia ele cresce,quando estamos juntos parece não existir um mundo lá fora.
Sua simplicidade,companheirismo,minerismo,,seu sorriso me encantou logo que a vi,e cresce sem proporção...
O amor me pegou tenho que te falar,algumas coisas me incomodam tenho que te falar..
O ´barco não está furado`precisa remar um pouco para chegar..
Conquistar você a cada momento alegra o meu coração e minha alma.
Na vida da gente acontece cada coisa, e tem coisas que vc pensa que nunca vai acontecer com você mais acontece, já tive momentos bons momentos ruins quando eu pensei em desistir de tudo apareceu você com esse jeito encantador é único e me conquistou, agora sei que o amor enxiste e é real, te amo é pra sempre vou te amar até a última batida do meu coração.
Se o medo te fez desistir, não espere que a vida divida com você o que deixou de buscar.
by/erotildes vittoria
Parti o coração de alguém pode te dar uma oportunidade de conhecer um lado da vida quem nem sempre faz bem pra vc
Ah dor de perde alguem
Escritores, livros, frases, palestrantes e papo cabeça trazem conhecimento. Sabedoria a Vida ensina!
Te tanto ler o Facebook perguntar o que estou pensando, me tornei um pensador. Penso na vida e morte, mas também penso no amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo