Refletindo sobre a Vida
O sinal mais evidente de aprendizado é o conhecimento que foi adquirido sendo aplicado na vida diária. Mudanças não são fáceis e lidar muito menos. Não basta dizer - eu mudei. Para que haja uma mudança repentina, são passos lentos em direção ao que se crê com convicção, o primeiro passo é acreditar. Ter medo é humano, viver com ele é escolha. Sim, é questão de escolha, repare como quando pensamos positivamente em algo a se fazer, ainda que não aconteça exatamente da maneira que prevíamos no final o resultado é alcançado.
Alcançar objetivos tem seus divisores de águas: o pensar idealizando o que se quer, e como já foi dito antes o acreditar inicia o processo, onde sequência uma serie de fatores, que são formados pelas tentativas, algumas tentativas são certeiras, outras frustrantes. Daí vem o verdadeiro entendimento do acreditar como um divisor de águas, que está ali como base, quando se acredita que é possível, não importa as tentativas falhas, essa(s) servirá de lição para uma tentativa nova. Crer em si mesmo, aceitar que todo ser é feito de erros e acertos, é uma forma de viver sem a espera de próxima queda ou da vitória. Apenas acreditar que é possível sem se vangloriar ou sentir-se derrotado.
Liberdade de pensamento é a mesma que liberta o ser para torna-se quem quer ser, é também a mesma que abre os olhos para a verdadeira face refletida no espelho.
Liberta-te, pense "bem", queiro o bem.
Para que pensar na morte se temos tantas coisas para pensar na vida?Embora gente,vamos é viver!Samuel Sanches
Aprender a aceitar as diferenças é importante para a vida,
porque aprendemos a nos aceitar afinal ninguém é igual a ninguém, somos todos diferentes!
Pensando bem, não encontrei uma "pessoa especial", o homem da minha vida...
Esse homem ainda vai aparecer. Enquanto isso, vou guardando amor, carinho, companheirismo e muitas outras coisas boas que possuo para partilhar com o "tal" e eu sei que serei muito feliz, tenho certeza que será perfeito e sabe por quê?
Porque eu mereço... O que é meu está guardado.
E vai ser assim pra mim como pra muita gente.
Não se martirizem, esperem, porque o tempo é o melhor remédio!
Parando para pensar na vida
Você alguma vez acordou com o brilho do sol em seu rosto?
Com os cantos dos pássaros em seus ouvidos?
Em algum momento você sentiu a emoção de está em um palco
com multidão gritando o teu nome?
Você já deixou o vento tocar o seu rosto em uma queda
livre e seu corpo refrescar ao tocar as águas do mar?
Alguma vez na sua vida você conseguiu esquecer aquela
sensação de amor que pulsa seu coração com um frio na
barriga
Alguma vez você deixou aquele grito sair de sua garganta
simplesmente por que você não agüentava mais,
E sentiu que aquilo te deu liberdade?
Alguma vez você parou para pensar na vida e se perguntar
o quanto foi grande suas conquistas?
E quantas e quantas vezes você esqueceu as coisas que não
valem à pena?
Sabe que as coisas boas são mais fáceis de abrir um
sorriso
Quantos sustos você levou e deu sorriu por ser uma
brincadeira
Momentos tristes fazem parte da vida, mas servem apenas
para lembrar o quanto aquela pessoa nos foi importante!
Quantas vezes você descobriu o amor verdadeiro?
Quantos melhores amigos você teve na vida?
Quantos medos você passou por não conhecer as coisas?
Dificuldades não são barreiras impossíveis!
Quantas vezes pediram para você pedir a Deus e seguir em
frente com seus sonhos?
Ter fé é motivação para buscar nossos sonhos!
Quantas lágrimas se misturam aos seus sorrisos?
Tem momentos na vida que a penas paramos para pensar
E descobrimos que várias questões sem respostas
Na vida a idéia principal é que você tome uma atitude
Somente uma pequena mudança
Mesmo que não possa prever o futuro
Mesmo não sabendo onde pode chegar
Apenas um decisão muda tudo
Depende de nós saber o momento certo de agir
e defender seus ideais.
E quando penso em AMAR, meus olhos enchem-se de lágrimas, por pensar que uma vida é muito pouco tempo para se AMAR verdadeiramente.
Espelho
Em ti, eu me reflito.
Eu me enxergo
Eu penso
Eu sinto
Eu me completo
Contigo a vida fica mais...
Mais encantada, feliz.
Contigo o desejo de buscar
De acreditar
Fica mais simples, verdadeiro.
Contigo o suave perfume das rosas
Revela
O doce prazer do beijo
O teu olhar, teu sorriso,
Tua voz, teu silencio.
Tudo hoje pra mim
Tem um sentido
A razão
A vida
O meu destino
Sem o teu amor não vivo
Te amo!
Me responde cara, o que é que a gente faz quando não espera mais atitudes drásticas da vida? Continua e segue esperando um terremoto da natureza sacudir tudo de novo?
Espero o dia que você vai chegar, e minha vida por completo mudar, e da desilusão me salvar.
Você está perdido em algum lugar, aguardando o momento certo de me encontrar.
Nossos sonhos vamos realizar, não mais chorar e o amor desfrutar.
Não vejo a hora de te encontrar... E tudo começar.
Muitos acreditam que a vida cheia de aventuras seja mortal, mas a vida cheia de rotinas isso sim é um funeral.
Você, que ainda nem desabrochou
Acha que tudo se resume em amor
Que não conhece da vida, a podridão
E tampouco conhece a voz da razão.
Na estrada da vida aprendemos que nada é pra sempre, por mais que a gente queira acredita.
Descobrimos que grande amor na terra só de mãe, amor maior só de DEUS.
Amor com desejo, só acontece uma vez, se você perdeu não volta mais...
Aprendemos que há lei do retorno, se você fez alguém vai fazer com você.
Há sempre algum melhor, alguém melhor, por mais que a gente queira acreditar na perfeição do que a gente tem.
Descobrimos que ninguém é perfeito, só DEUS.
Ah! Podemos amar de novo, mas não com a mesma intensidade do primeiro amor.
Provavelmente tudo acontece devido a um objetivo, por mais que a gente discorde do final...
Pensamentos mudam, pessoas mudam e quem faz isso é o tempo e as experiências que ele trás.
Adoro ficar o dia todo escrevendo e pensando na vida,fazendo isso você vê que o mundo da imaginação é melhor que este mundo em que vivemos, o mundo da imaginação como eu digo, é um mundo só seu,onde você pode criar e pensar na quilo que deseja, muito diferente do que este em que vivemos,onde tem pessoas se matando,se viciando em drogas, roubando etc. o mundo podia ser melhor se cada um amar uns aos outros pare e pense, não ia ser tão bom o mundo sem nenhuma dessas coisas?
Esses dias estava anda pela rua tranqüilo olhando para os lados,então avistei duas pessoas discutindo por um simples Aluguel da casa, então parei e pensei, pra que isso ? não poderia resolver de uma maneira tão simples ? uma maneira que não tenha briga ? mais não,prefere que tenha briga,isso só desperta ódio contra aquela pessoa e então vira Inimigos... Agora será que essas duas pessoas amanha vai tocar na mão um do outro ? Sim,mais com raiva não vai ser aquela desculpa que vai durar pra sempre,vai ser aquela que amanha terá novas brigas e ódio... O mundo só ira mudar se você querer ou melhor se você fazer essa mudança.
É triste quando se esta deitado pensando na vida e do nada você sente o cheiro da pessoa que ama e quando se vê caindo num abismo de saudade.
Essa vida passa rápido, por isso não chore, não perca tempo com tristeza. Quando você menos esperar já não vai haver mais tempo. Sim somos jovens, porem nada é eterno, aprendi que tudo passa, seja bom ou ruim, tudo na vida é passageiro e quando menos esperar estaremos na companhia de quem nunca deveria ter nos deixado e aí não haverá mais tempo para voltar atrás. Aproveite com alegria cada momento que lhe é proporcionado, enquanto o tempo lhe permite. Viva hoje como se fosse o último dia de sua vida, pois o amanhã só Deus sabe!
Os meus sonhos de vida que guardo estão vivos
Esperando uma oportunidade de um dia serem reais
Enquanto eles não vem, eu procuro um motivo
Pra ser feliz, por que tristezas nunca mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
- Frases pensantes sobre a Vida