Refletindo sobre a Vida
E pra essa Semana?
Desejo o renovo de Deus na sua e na minha vida,que não nos falte fé,esperanças,sonhos,que não nos falte forças para lutar!
Desejo que você enfrente seus medos,seus gigantes! Não temas!Segue teu caminho com muita perseverança,coloca Deus a frente de tudo e vai na Fé!
Porque assim que é!Sem Fé é impossível agradar a Deus e com Fé a vitória é certa!
Feliz Semana
Voce que fica na internet vendo a vida de outras pessoas pensa :
Nossa ,fulano tem uma vida incrível!
E minha vida é uma merda, né?!
Eu aqui sem fazer nada e fulano lá se divertindo comendo uma comida de outro mundo que deve valer umas 300 merrecas só um prato.
Então você acaba vendo a vida da outra pessoa de uma forma diferente e quer ver o outro vá se ferrar porque não pode só você estar naquela merda.
Algumas pessoas tem o dom de
iluminar a nossa vida,
e nos faz acreditar que somos a pessoa
mais especial desse mundo.
Gosto de quem não se
esforça pra me conhecer,
gosto das pessoas que
entram na minha vida
e fazem de tudo pra ficar
Gosto de quem me abraça
sem eu precisar,
gosto daqueles que fazem
carinho#11; com as palavras
e conversam com as atitudes,
gosto de quem sabe como eu estou
pelas meias#11; palavras ditas ou
pelo bom dia escrito pela metade,
gosto de quem encontra em mim algo novo
pra se apegar,#11; gosto de quem presta atenção
e sem pretensão me#11; faz gostar de volta!
Umas das aventuras mais fascinantes da vida é a busca do conhecimento interior. A capacidade de tornarmo-nos cada vez mais plenos, mais luminosos, voltados para o bem.
“” Ver você ir embora não foi a pior momento de minha vida,
O mais cruel foi acreditar que você iria ficar para sempre...””
Você me trouxe de volta para a vida, sabia? Antes de te conhecer eu estava mais seca do que nunca, eu não chorava, não me envolvia, não sentia nada. Não saia uma lágrima. Com você veio uma enxurrada, um amor e uma dor incrível.
Pensei que a vida tinha que continuar. Estava um silêncio tão agudo, tão doído. Por fim apanhei meu celular. Desejei que você me ligasse nesse momento. Coloquei o aparelho perto do meu travesseiro, mirei a parede cinza, me protegi com meu edredom florido. Fechei os olhos. O cansaço me venceu por fim. Já era dia, tão cedinho, tão lindo, tão brilhante. O mundo acordava e eu preferi adormecer.
DIVAGAÇÕES
Ah, esta vida sestrosa,
Em que tocaia me espera,
No tanto que ela é medrosa,
Não dá um passo sem a escora.
Que sou eu, sua confiança e o esteio.
Veja o disparate: a agonia,
Em vez de uma aliada,
Ela se perde no dia,
De noite eu deixo ela de fora
E morro mas nada dela eu imploro.
Nem que arrede o pé,
Nem que inútil deite,
Num pano que eu largo armado,
Longe da porta do quarto,
Até que o dia amanheça.
Vida tão maliciosa!
Fala pra todos de fora,
Que é ingratidão o que lhe faço,
E nem me pega na mão.
Só que elas tem seus dias,
E eu tenho só, minhas noites,
Isso na vida é tão bom,
Não viver só de açoites.
O dia pra ela é dado,
E a noite pra mim é ludo.
Eu chamo a ela de ausência,
E ela me chama de escuro.
Curioso como algumas coisas ocorrem na vida. Algumas vezes olhamos alguém e pensamos:
"Gostaria de passar mais tempo com essa pessoa"
.....mas...mas...a vida....ahh...A VIDA.....os compromissos, a profissão, a noção, certa ou errada, de tomar partido sobre razão e ética, mesmo sabendo que, algumas vezes, podemos e talvez até devemos, ignorar uma e transcender outra. Enfim...fica a sensação de algo inacabado, ou algo "incomeçado"...Fica às vezes a lembrança de algo não feito, a sensação de atitudes não tomadas e de caminhos que não podem se cruzar normalmente, seja pela imposição profissional, familiar, religiosa ou qualquer outra forma de descaminho que ocorra em nossa trajetória de vida...
A vida....ahhh...A VIDA.
Pensei por pouco tempo nos clichês, sobre como você devia ver sua vida passar diante dos olhos. Eu tinha muito mais sorte. Quem afinal queria ver uma reprise? Foi ele que eu vi, e não tive vontade de lutar.
Sempre lutei, sempre dei o melhor de mim na vida me considero uma guerreira, matei muitos leões e percebo que quanto mais responsabilidade mais nos amargamos e nos frustramos desejamos mais do que podemos ter, quero sempre abraçar o mundo.
As vezes sinto que vou sucumbir, as vezes penso em deixar tudo de lado, tudo mesmo.
Será que vale apena tanto esforço, tanta dedicação sinto que a cada dia estou me transformando numa pessoa que não queria ser, amarga, triste, sem brilhos nos olhos.
Acho que vou sucumbir!
O caminho para um sonho se tornar realidade em sua vida é acreditar nele e trabalhar para promover isso.
Relaxa, deixa a vida te surpreender...afinal as melhores coisas acontecem quando não se está esperando...
Existem coisas na vida que te arrebatam pensamentos tão profundos que depois de algum tempo você passa a pensar que era melhor nunca ter visto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu te quero muito
- Não me julgue pelo que vê
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo