Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36895 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Melhor ser verdadeiro, aceitar-se, do que iludir-se, ser irreal, viver uma vida que você não é. Quem vive de aparência é vitrina.

Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência...A gente espera por respostas , se preocupa , cumprimenta e aquela mensagem tão esperada,tipo... "Oi , tudo bem com você ",nunca chega.A gente acredita que do outro lado há uma alma com sentimentos e a gente se encanta...a gente se engana... de repente em um click o outro lado se desconecta de nós e tudo que resta é uma cruel constatação..
."A gente só tem valor enquanto somos úteis..."-Autora Ada Fronzzi

É lindo quando aceitamos a vida entre suas idas e voltas, sem se vitimizar ou potencializar os problemas.
Pois, desde que o mundo é mundo as dificuldades existem, é de nossa responsabilidade escolher de qual o lado da vida vamos ficar.
De um lado você se atrofia e levanta um muro de lamentações,
Do outro você se firma em Deus, se cerca de flores ainda que imaginárias,
Abre sorrisos mesmo que tenha vestígios de lágrimas na alma, ergue o pensamento e acredita piamente que as nuvens negras irão passar em breve.
Como vê temos o poder da escolha ! Escolha Deus e nele você sempre será forte.
28-03-19

Pensar o presente conduz necessariamente ao desespero porque a vida não tem outra solução senão perpetuar-se na sua imperfeição.

Acredite na sua fé, ela promoverá grandes conquistas em sua vida.

À volta de incerto fogo
Brincaram as minhas mãos.
... E foi a vida o seu jogo!

Julguei possuir estrelas
Só por vê-las.
Ai! Como estrelas andaram
Misteriosas e distantes
As almas que me encantaram
Por instantes!

Em ritmo discreto, brando,
Fui brincando, fui brincando
Com o amor, com a vaidade...

— E a que sentimentos vãos
Fiquei devendo talvez
A minha felicidade!

Que a gente entenda o quanto a nossa paz é valiosa...
E que consiste em aceitar que a vida não é perfeita, as pessoas não são perfeitas.
Em compreender que podemos sim, ser generosos, perdoar as falhas, compartilhar amor em suas diferentes faces, sem que uma delas interfira na intensidade da outra.
O coração é um órgão gigante; sentimentalmente falando.
Onde cada um tem seu lugar especial.
Amor, carinho e atenção são
flores que plantamos no coração.
Essas flores são regadas nas solicitudes, na espontaneidade, na liberdade de se ser, quem é.
Longe das mágoas, distante das acusações.
Amor é conquista, é planta que se rega sem pressa, é firmado na paz e ancorado no entendimento que ele cresce e nos abraça sorrindo.
08-04-19

Quando eu saí da sua vida
Eu nem pensei em olhar pra trás
Sabe que eu sou decidida
E pra sorrir já chorei demais

Bem, eu estava pensando aqui, e, se as minhas teorias sobre reencarnação estiverem certas, a vida é só um ciclo infinito de dor e sofrimento, é triste, mas se for isso, que merda de ciclo.

Já parou para pensar que em meio às dificuldades da vida você poderia encontrar cinco motivos para ser grato? Tente , você vai se surpreender!

Às vezes o amor da sua vida está ao seu lado,
mas você está vendado(a) pensando em quem não quer nada com você.

METAFISICA E A HISTÓRIA DA FILOSOFIA I

Acredito que deixamos de pacificar o lado oposto da vida, escondendo-nos acima de certos pontos de correção além do Mais para que possamos mais ou menos alcançar o ponto da escuridão resumido no Menos buscando os pretextos e ambientes da vida ascendente para as descargas intensamente variáveis de frações em equações para superar a sutil mudança de pensamento que entra no subconsciente e depois é codificado pela alma primeiro na química nuclear da mente que nos ativa de fluidos importantes para fazer cada transformação atômica do corpo variante e negativa, podemos identificar a alma da pessoa ou a alma da alma escondida no corpo em suas variedades de oração união, tempo, exemplo, razão, amor, paixão, encorajamento e a alegria ou algo desconhecido representado por uma mistura desses fatores, Conhecimento, experiência, amizade, responsabilidade e ação Ou algo oculto, acrescentando algumas outras especiarias e sabores, Somos pequenas partículas do universo.
Acredito que talvez um dia possamos aprender de nós mesmos como definir de forma produtiva em termos simples o resultado mais ponderado e imaginativo que temos e não nos importamos em ser realmente rude sobre uma classificação neutra de nossos pensamentos que pode ser substancialmente confiável a nós por uma peculiaridade, talvez. homogênea e não nos importamos porque não temos certeza ou não sabemos como se assemelhar ao fruto da aparente existência dentro de nós que é nossa governada pela quinta essência da vida e conduzida pela forma material densa que atravessa o mundo em um estado sólido que é grosseiro e denso esquecendo o estado de fluido que é sutil e vive na matéria para fazer parte do espaço espiritual de Deus e de todo o universo.
Nós podemos viver por mais razões para estarmos vivos por mais do que parece que estamos mortos em outras circunstâncias da vida porque eu posso dizer que somos como o Universo pulsando e enojado com as variedades naturais da natureza que aprendemos a amar, odiar os tempos sem mais uma sensação de levar tudo para as demandas generalizadas das leis da vida que nos deleitam com a própria alma que nos simplifica em ambas as variedades positivas e negativas que nos causam um impacto significativo sobre o assunto que sentimos e é o núcleo atômico correspondente a toda origem suprema ao o universo e toda a natureza que nos complementa com os quatro elementos e como a água, o ar, a terra e o fogo que estão fora de nós e assim como dentro de nós e todas estas são as leis da existência como um é um e dois são dois, dois são quatro e é a unidade humana de toda natureza que nos governa e nos governa sobre o lado delicado do espírito e da matéria densa e A matéria tornou-se espiritual como um homem espiritual com todas as classificações e relações universais e Acredito que deixamos de pacificar o lado oposto da vida escondendo-nos acima de certos pontos de correção além do Mais para que possamos mais ou menos alcançar o ponto da escuridão resumido no Menos buscando os pretextos e ambientes da vida ascendente para as descargas intensamente variáveis de frações em equações para superar a sutil mudança de pensamento que entra no subconsciente e depois é codificado pela alma primeiro na química nuclear da mente que nos ativa de fluidos importantes para fazer cada transformação atômica do corpo variantes negativas que nos dão a melhor forma e desempenho de um corpo saudável, forte e durável que vive com uma metafísica intricada junto com uma filosofia de vida feliz e podemos dizer que estamos plenamente conscientes, complementados pela existência da vida que não pode ser esquecida, mas simplesmente para vive e Algum dia podemos dizer o quanto somos mais velhos e temos valores porque há coisas que não sabemos porque podemos viver sem saber quanto a vida pode nos dar o melhor momento para um tempo de luz que nos deixou sem um esforço consciente e nos faz conhecidos eternos um mundo mais completo e abrangente de valores que nos beneficiará acima do contorno da vida e da distância porque sabemos como lidar com o real e Ele governa mentalmente a vida por uma simples razão de ver a vida e viver no mundo e ser feliz

Por: Roberto Barros

Assim como água,
a felicidade se faz necessária em nossa vida.
Não espere o adeus.
Sinta o que queres sentir,
sinta intensamente.
Ame como nunca amou,
se realize, pois nada é para sempre.
Não se arrependa pelo o que fez, se arrependa pelo o que não fez.
Nessa vida nada é vão.
Aproveite cada momento,
pois águas passadas, nunca voltarão.

Eu faço o que faço por causa do meu pai. Ele era um herói. Ele deu a vida pela busca do conhecimento.

Quero ter uma vida além dessa que estou vivendo!!
Nada e melhor do que a esperança futura!!

O amor só mudará a vida de quem acreditar nele.

A melhor maneira de melhorar o padrão de vida na Logística, está em melhorar o padrão de pensamento, conhecimento e relacionamento.

Não se ache no direito de me julgar, a opinião é sua a vida é minha.

Criança é paz, é esperança. É um broto que se renova, é uma vida que segue adiante.

Prefira se abrigar às sombras da esperança,onde Deus oferece colo,
a vida da uma pausa e os sonhos adormecem felizes,
Acredite num despertar vitorioso onde
seus pés tocarão o chão e no instante seguinte Deus aliviará a sua alma.
E todas as demais coisas virão a ti em forma de bênçãos,assim sorrindo,como presente dos céus.
29 de novembro 2018