Refexao para Irmaos
Nossa vida era uma outra coisa que decidimos não engolir mais. Nós queríamos mais e agimos. Tomamos uma decisão e conseguimos! Mudamos de vida. É isso. E nunca mais vamos olhar pra trás.
Doutor, eu não tenho mais nenhum problema pra resolver, porque os dois maiores problemas que eu tinha estão mortos.
Você foi ajudar seu irmão porque é um bom garoto que se importa com sua família. Isso significa que às vezes pode fazer o mesmo que um assassino, mas por motivos diferentes.
Tudo o que os irmãos Willoughby queriam era uma família normal, mas os pais amorosos não tinham amor de sobra pra eles.
Num julgamento de homicídio, os detalhes práticos não dizem tudo. É imprescindível considerar o estado psicológico do réu.
Graças à minha área de atuação, vejo o que acontece com crianças que não recebem o cuidado necessário. Então, se eu puder criar uma criança e dar a ela o amor necessário pra ela jamais precisar de uma advogada criminalista como eu, conte comigo.
Sempre pense na possibilidade mais complicada, depois vá gradualmente para o mais óbvio.
Qualquer coisa de bom que foi conquistada nesse mundo só aconteceu porque uma pessoa ambiciosa fez acontecer.
Uma única Tríade é como um ninho de vespas. Você pode eliminar um, mas, a menos que saiba onde cada ninho está, sempre haverá mais vespas.
LEMBRA-TE DELES
"Lambra-te deles, os chamados mortos que embora invisíveis,não se fizeram ausentes...
Compadece-te daqueles que passaram no mundo sem realizar os sonhos de bondade que lhes vibraram no seio e volve o coração reconhecido para quantos te abençoaram a existência com alguma nota de amor.
Ele avançam para a vanguarda...
Muitas vezes,quando menos felizes,esmolam-te o reconforto de uma oração e,vezes outras,mergulham as dores que os afligem na taça de teu pranto,sequiosos de paz e libertação...
Outros muitos,porém,quais aves triunfantes nas rotas da Eternidade,buscam-te o coração por ninho de afeto que o tempo não destruiu,envolvendo-te o ser no calor de branda carícia para que o desânimo não te entorpeça a faculdade de caminhar...
Lembra-te deles e guarda-lhes a lição.
Ontem,apertavam-te nos braços,partilhando-te a experiência. Hoje,transferidos de plano,colhem os frutos das espécies que semearam.
Aguça a audição mental e ouviras o coro de vozes em que se pronunciam. Todos rogam-te esperança e coragem,alargando-te os horizontes. E todos se lembram igualmente de ti,desejando aproveites a riqueza das horas na construção do bem para a doce morada de tua porvindoura alegria,poque,amanhã,estaremos todos novamente reunidos no Lar da União Sublime,sem lágrimas e sem morte."
