Reconhecer Deus
A falta da humildade do ser humano,
de reconhecer que é pecador e de que precisa do amor de Deus salvador Jesus Cristo, é que tem levado suas almas para o inferno.
Embora, muitos pensam que é o pecado. O pecado está em não reconhecer Cristo como único e suficiente salvador.
Evangelismo é pôr os corações dos pecadores nas mãos de Deus, reconhecer que elas podem mudar o destino de suas almas, trazer propósitos, fortalecer e proteger suas famílias, gerar grandes transformações, além de recompensar seus planos, suas obras e seus sonhos no cumprimento de Sua vontade.
Cuidado pra não focar a vida só no automático e deixar de reconhecer as coisas boas que Deus vai incorporando dia após dia na sua vida. Sabe aquelas vezes que foram difíceis, mas no final deu tudo certo, é porque Deus estava lá e te ajudou. Como resposta as nossas orações, Ele nos fortalece e nos mantém seguros frente a qualquer desafio. Ele sempre renova bênçãos pra nossa vida! (Nelson Locatelli, escritor)
"Deus abomina (detesta) a mentira, por menor que seja, e reconhece o mérito daqueles que falam a verdade"
É quando você faz silêncio que você escuta a voz de Deus, é quando você reconhece que não tem forças que ele te levanta.
A maior sabedoria do homem, é reconhecer que é imperfeito, dobrar os joelhos e dizer, "Deus me ajude a melhorar".
Deus, perdoa-me por às vezes não reconhecer o quão faz por mim. Nos meus piores dias o único que estava comigo era o Senhor e quando eu menos esperava a sua mão alcançou-me. Obrigado, Deus, pela sua grandeza na minha vida!
Quanto a promissora carreira cristã dos filhos empreendedores de Deus, reconhecemos publicamente a sua reputação e integridade dos seus esforços, acompanhadas de valores da mais alta patente espiritual, homens sábios, resilientes e cooperadores.
Não existe nada mais simples e mais produtivo do que um homem reconhecer que Deus é quem fez tudo. Isso se chama maturidade espiritual.
À perfeita vontade de Deus nos é revelada na medida que reconhecemos às imperfeições das nossas vontades. Nós jamais viveremos à vontade de Deus, se primeiro não matarmos a vontade do nosso eu.
Devemos nos reconhecer pequenos e dependentes da graça de Deus, somente pela ação do Espírito Santo poderemos realizar a missão.
Reconhecer nossas misérias e fragilidades nos ajuda a compreender nossa dependência de Deus, sem Ele nos resta apenas o pecado.
É preciso humildade para reconhecer-se dependente de Deus, esperança para aguardar por seu tempo e perseverança para alcançar suas promessas.
Reconhecer a sabedoria e o poder de Deus é o melhor equipamento para lutar contra os ataques deste mundo.
A PANDEMIA QUE LIBERTA ("Pragas servem para libertar a alma e reconhecer que a cura é Deus." — Carlos Monteiro)
Deus enviou dez pragas e destruiu os egípcios para salvar os israelitas do cativeiro. Os conselheiros de Faraó admitiram que as pragas tinham destruído a nação (Êx 10:7). Com a morte do primogênito de cada casa, os egípcios suplicaram a Israel para sair, e assim Israel "emprestou" a riqueza de toda a nação para nunca mais devolvê-la! (Êx 12:35-36)! Em nome da pobreza, em breve, homens escravos dos ricos saquearão suas lojas. Chamamos isso de vingança divina. O justo é aquele que faz justiça! Pois é inexplicável, por isso dignos de pena, quando os prefeitos e governadores em sua maioria não respeitam as ordens do presidente da república. Quantos flagelos faltam ainda para nossa libertação? Porque, não há verdade que nos liberta mais.
A sétima pandemia do mundo é o denuncismo (mídias "fake"). Depois das pragas vem o saque. Patrão que gosta de informante é vítima dele! Saiba que o denunciante também se vinga do seu superior, entregando-o ao inimigo, pois está jogando um contra o outro, desviando de si as consequências. E veja que amigo não denuncia amigo! A indústria do denuncismo é muito competente, e não dispensa fofoqueiros inconsequentes. Denunciar é voz fácil na boca do fraco. Na Bíblia, é mexericar. Quando o inapto tenta derrubar os de cima é um pedido cruel de ajuda. "O cachorro de maior nobreza é o cachorro-quente: alimenta a mão de quem o morde." (Laurence J. Peter). Não se pode zelar pelo caráter de um denunciante, ele é uma prova do crime ou o criminoso talvez, E quem o escuta é cúmplice. Parasita não gosta de hospedeiro, somente o come. (Cifa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
