Reconhecer

Cerca de 3070 frases e pensamentos: Reconhecer

Quando percebi eu já havia mudado, não conseguia reconhecer quem havia me tornado. Estava um ser vegetal, um alguém viciado em solidão, em escuridão. E isto não era nada bom porque cada dia que se passava sentia que algo dentro de mim estava morrendo e não haveria nada nem ninguém que pudesse me salvar.

Inserida por karinaregina

Quando começamos a reconhecer o próprio erro, é sinal de que entramos numa jornada de mais acerto.

Inserida por LuNogfer

Reconhecer o erro não nos diminui mas nos engrandece, reconhecer é a base da humildade, mas não espere reconhecimento por isso, esperar reconhecimento é falsa humildade!

Inserida por jcsalabert

Já me sinto maduro o bastante para reconhecer que meu pai foi um grande homem.Apesar de sua simplicidade.

Inserida por PoetaDantas

A maior fraqueza do homem, é a de não reconhecer sua própria força!"

Inserida por rodrigocarrilho

"Só me mandaram vir, mas me mandaram vir para passar iluminando. Reconhecer os momentos em que as trevas vem sem aviso prévio que me faz sair da linha. É nas horas difíceis que elas nos tomam, muitas vezes não passam de armas, para nos tornar mais corajosos."

(Douglas Melo)

Inserida por douglasmeloideias

Grande parte do processo de amadurecimento e crescimento consiste em aprender a reconhecer e experimentar as emoções sem ser controlado por elas.

Inserida por gabrielahbuenom

A maior tristeza é não saber reconhecer a felicidade dentro de si mesmo

Inserida por Edimilsonborges

É difícil falar de amor, em meio a tantos desamores

É difícil reconhecer o amor, em meio a tantos olhos perdidos

É difícil receber amor, de quem não sabe o que ele é...

Inserida por PoetaUrbano

Amar talvez seja isso, reconhecer na ausência o verdadeiro sentimento, sofrer com isso e acreditar que o destino nos reserva o que há de mais bonito. É deixar o sentimento intacto, acreditando que ele vencerá as distâncias, a saudade (essa mesmo, que atormenta, que dói, que entristece, essa que bate em minha porta todos os dias buscando por você), as desavenças que por vezes nos deixa dormir inquietos. Ter a certeza que é ele que nos move, que nos da força, que nos encoraja a encarar e resistir as dificuldades que venhamos encontrar. Um sentimento puro, forte, bom; um amor verdadeiro que passou a fazer morada dentro de mim, espero eu que seja uma morada eterna.

Inserida por alcylenematos

Aprenda, não adianta se lamentar... Você tem que reconhecer o seu erro.

Inserida por ruthholanda

Conhecer o que nos faz bem pode ser uma atribuição de ordem singela, no entanto, poder reconhecer o que faz mal, muitas vezes necessita-se socorrer à uma análise.

Inserida por Leivanio

Diria que temos de aprender a aprender, reconhecer o aprendido e poder chegar ao que vem para aprender, aprendendo, reaprendendo e investiganndo para aprender.

Inserida por Augostinho2010

"O pior de tudo, é vc reconhecer a sequencia de erros e não conseguir muda-los" by:fmayoral.

Inserida por fmayoral

Não damos valor oque temos , mais sim quando perdemos sabemos reconhecer o pequeno erro.

Inserida por Naialina

Ser forte é reconhecer suas fraquezas.

Inserida por isablue

Exigir de si mesmo não é ser um louco pela perfeição, exigir de si mesmo é reconhecer que você pode ir mais além daquilo que você já foi.

Inserida por LuannKelven

Devo reconhecer, existem aqueles que por empenho, merecem lhe vencer.

Inserida por nillgoterra

Do Senhor vem todo bem e toda graça

mensagem_luziaEm tudo o que vivemos precisamos reconhecer a ação e a presença de Deus. Com a graça divina nós vamos longe e tudo acontece. Tudo na nossa vida é graça e, por isso, precisamos ter o coração cheio de louvor e de gratidão pela presença de Deus na nossa vida constantemente. Muitas pessoas se acostumaram com a gratuidade do Senhor, outras acham que tudo é normal; mas se nos faltar a graça, falta-nos tudo.

Agradeçamos por tudo ao longo deste dia, pois o fato de abrirmos hoje os olhos, de respirarmos e de estarmos vivos é uma dádiva. Com certeza, se nós começarmos a observar o movimento da graça de Deus na nossa vida e ao nosso redor, tudo mudará dentro de nós, e teremos muitas razões para louvarmos o Senhor incessantemente.

Inserida por Juzinha1988

Saiba sempre reconhecer o estado de espirito de uma mulher, que sabe você erra menos?

Inserida por paulogranato