Reconciliação de Amigos

Cerca de 15295 frases e pensamentos: Reconciliação de Amigos

⁠Alguém perguntou-me: por que você tem poucos amigos?
Eis a minha resposta 👇
“Ter poucos amigos não é um mal, o contrário disso - ter muitos amigos - isso sim, talvez seja um mau sinal.”
Observe as seguintes características, virtudes, que determinadas pessoas reúnem e que as levam a não ter muitos amigos:
1-Autenticidade: ser original é algo que incomoda e afasta muita gente. A maioria das pessoas não se identifica com gente que faz escolhas incomuns, que tem propósitos inegociáveis e que faz seu próprio caminho, sem deixar-se influenciar pelas sugestões, opiniões ou desejos de seus próximos. O que os outros pensam ou fazem não é relevante para quem é autêntico. É bom ouvir a muitos, imprescindível escutar a poucos, mas fundamental mesmo é saber escutar a si mesmo.
2-independência: não precisar de ninguém para se auto suster e não viver pelos favores de outras pessoas, isso é um fator que desagrada aqueles que adoram manipular a vida das pessoas de seu relacionamento. Há pessoas que acham-se deuses - donos da verdade a tal ponto de querer interferir, mesmo mudar, os planos dessas pessoas próximas.
3-Seletividade: ter seus próprios critérios e padrões que levam a identificação, discernimento, de quem pode ser verdadeiramente um potencial amigo, já automaticamente exclui muita gente. Antes de cativar e deixar-se cativar é mister ser seletivo porque isso implica em assumir responsabilidades…
4-Introspecção: todo aquele que compreende que para conviver bem precisa, antes, conhecer a si mesmo: naturalmente já distancia-se da maioria daqueles que vivem em função do que está fora de si e que portanto não conhece seus pontos fracos e fortes. Não consegue enxergar a quintessência dos outros e nem tem ideia dos erros e injustiças que comete. O fato é que as pessoas preferem viver na superficialidade, porque é mais fácil que ser caçador de si.
Em geral, quando se é um pensador, que ama o saber mas também gosta de ser ensinado e que sabe compartilhar seu conhecimento, normalmente provoca muita inveja nos presunçosos que consideram-se gigantes.
5-Evolução: envelhecer não é uma escolha, mas buscar a maturidade, a evolução, é com certeza uma opção. E ter consciência da necessidade de buscar elevar-se espiritualmente, através da fé e obediência às leis e princípios que o Criador do universo nos deixou, sem dúvida alguma é uma decisão que desagrada àqueles que pensam que é possível agradar a Deus e a Dionísio (Baco). Essas pessoas, voluntariamente, se afastam, porque não vivem e nem são como você que trocou coisas que antes pensava serem boas e importantes, por outras que são melhores e fundamentais.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠Os piores inimigos são àqueles que já foram seus "amigos" e alguns parentes invejosos e competitivos que a gente os reconhece ao longo da vida. Os que nos traem e nos vendem são os mais próximos, pois, dos inimigos e adversários sabemos das covardias e injustiças que são capazes.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Amigos, onde estão? Não importa a distância, sempre perto do coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠Você está preparado para o trabalho,
ara seus amigos, mas não preparado
Deus.

Inserida por Jose123sev

⁠O homem sábio e prudente além de ter vários amigos que o levem para o paraíso, se cerca e esconde a palavra de Deus em seu coração.

Inserida por Luizdavi

Nós ainda somos amigos?
Era você quem deveria fazer essa ⁠pergunta, mas olha só! Não foi eu que despedaçou meu coração, foi você. Mas admito que foi eu quem se afastou de você, na real, parei de mandar mensagem. Acabou total com nosso contato pois você não mandou a maldita mensagem
"Nós ainda somos amigos?"

Inserida por umapoetaperdida

⁠Perdi alguns amigos nos últimos meses...
Nunca tive muitos...

Inserida por Ysantos

⁠Sou muito cuidadoso na hora de escolher meus amigos, pois eu não perco tempo com mentirosos e pessoas falsas.

Inserida por kamorra

⁠⁠Só existe dois segredos para ser vitorioso; ter muitos amigos e ter um Deus Poderoso...

Inserida por fiorehsotana

⁠Valorize os verdadeiros amigos. Geralmente é com eles que poderemos sempre contar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Tenha mais alegria em ver os seus irmãos em Cristo do que gastar tempo com os amigos do mundo, pois neles não há conselhos sábios e, muito menos, participam ou oram pelo bem-estar físico ou espiritual de sua família.

Inserida por HelgirGirodo

Na linha de chegada mais vale o encontro e abraço dos amigos do que um troféu sob o olhar dos adversários.⁠

Inserida por IvenioHermes

⁠A democracia é a ditadura do império da lei de quem está no poder, que aplica para os amigos tudo e para os inimigos nada.

Inserida por euflosino_neto

⁠"Quando a árvore de Natal e formada por amigos, ela permanece firme em todos os natais"
Feliz Natal!
Que em 2024 de fato seja assim, porque a realidade tá difícil amigos de verdade... Tem muita gente empoderada, cheia de amor próprio se achando, forte, melhor e julgando. Mulheres incapazes de entende a dor da outra. E assim pessoas se vão como a Jéssica. Meu Deus, tão nova, tão bonita, daí li algumas mulheres falando, "ah se matou porque é fraca" superioridade, mentiras, ódio, falsidade e por aí vai, Palmas👏🏽Que aja mudanças. E EMPATIA verdadeira. Muita saúde física e psicológica. DEUS nos abençoe e guarde.🙏🏽✨🌹🎄🍁💫😘

Inserida por rosa_limasilva

⁠Os melhores amigos da preguiça é o desapego e o jejum.

Inserida por paulocelente

"⁠Entre amigos não deve haver competição, mas sim apoio."
Carlos Dezanove

Inserida por AlcidioMagenge

⁠Meus Familiares e meus amigos de caminhada, que nesta virada de ano possamos olhar para trás e louvar a Deus por todas as bênçãos recebidas. Assim como agradecer a cada vitória conquistada e cada obstáculo superado. Que o Ano Novo traga PAZ, e a FÉ seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz.
Feliz Ano Novo, meus amados!
Gratidão 🙏🏻 Sandro!

Inserida por SandroSJ73

" Eu posso ser o seu Romeu
Já que ele prefere os amigos
larga dele e fica comigo
que eu te amarei e farei carinho,
cante para eu dormir aquela lá do cachorrinho..."⁠

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠As crises não afastam os amigos. Apenas selecionam. Se preocupe em espalhar o bem que a felicidade vem!O segredo da vida sempre vai ser viver, passando entre as experiências e encontros que ela nos oferece e vencendo os desafios.Se você quer ter algo que nunca teve, faça algo que nunca fez.Se a vida te fechar a porta, pule a janela! Deus na frente sempre 🙏.. de Jeferson leite

Inserida por jefersonmidian_silva

Em um grupo de amigos o que deixa a corrente firme é ter respeito.
Quando existe brincadeira sendo verdade aos olhos e atitudes inconvenientes, você percebe que o respeito nunca existiu.
Fato é fato e maturidade só terá com tempo.

Inserida por Cristiane_Pereirah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp