Reconciliacao Casamento

Cerca de 3730 frases e pensamentos: Reconciliacao Casamento

⁠Há um vazio na minha alma,
um poema que não existe,
uma dor que não se acalma,
um amor que não resiste.

Sinto-me perdido nessa espera,
nessa tarde de sábado sem fim,
aguardando o ser que me completa,
aquele que me faz sentir assim.

As horas passam lentamente,
o sol se põe no horizonte,
a brisa suave sopra docemente,
e eu ainda espero por esse encontro.

Meus pensamentos vagueiam sem rumo,
e sinto cada vez mais a solidão,
mas então, um sorriso ilumina meu mundo,
e finalmente, o meu amor chegou.

A tarde de sábado nunca mais será a mesma,
pois agora ao lado do meu bem querer,
o sol brilha com mais intensidade,
e meu coração volta a florescer.

Esse poema que antes não existia,
agora se transformou em uma bela canção,
que ecoa em nossa união,
e o amor nos guia em cada direção.⁠

Inserida por paulodamasiodemoura

⁠⁠Quem tem que exigir mais de você é você mesma, não eu. Se você está satisfeita com o seu desempenho, tudo bem. É um direito seu.

Inserida por moloki

⁠Ninguém começa um relacionamento querendo que não dê certo, esperando que acabe, muito pelo contrário, a gente começa com aquela sensação de infinitude, como se tivéssemos encontrado uma parte perdida da gente, por mais inteiros que sejamos. A gente começa um relacionamento com aquela vontade gigante de construir uma família e envelhecer juntos. Mas casamento não é profissão, um dia ele pode acabar mesmo contra a nossa vontade e profissão não. Essa ninguém nunca vai tirar da gente.

Inserida por ednafrigato

Aonde não tem transparência, não existe parceria.

Inserida por NewtonDias

⁠Aprender a ceder é fundamental para a harmonia em um relacionamento.

Inserida por LiahCoutinho

Quase ninguém aguenta, mulher briguenta.

Inserida por Luizdavi

Com você eu me casaria repetidas vezes todos os dias.
E teria o prazer de reviver com você infinitas luas de mel.

-D.Brito-

Inserida por Carlossantospb

⁠Tuas necessidades Deus vai suprir todas!

Minha oração no meu devocional:
— Não vou pedir ao Senhor que fale sobre as minhas necessidades, mas peço ao Senhor que me dê a sua palavra para que eu aprenda os ensinamentos do Senhor.

Porém, o Senhor é tão fiel que mesmo assim ele me falou sobre as minhas necessidades antes de atender o meu pedido sobre os seus ensinamentos:
“E esse mesmo Deus que cuida de mim lhes suprirá todas as necessidades por meio das riquezas gloriosas que nos foram dadas em Cristo Jesus” (Fp‬ ‭4‬:‭19).

E, então, o Senhor me respondeu sobre aprender os seus ensinamentos através da sua palavra, como lhe pedi:
— “Nós temos muito o que dizer sobre Jesus, mas parece difícil explicar, porque vocês não parecem ser capazes de entender, vocês parecem não prestar atenção; portanto, é difícil fazê-los compreender. Vocês tiveram tempo o bastante para se tornarem mestres, já são servos de Cristo há muito tempo e já deviam estar ensinando aos outros, mas, em vez disso, vocês estão regredindo, a tal ponto que ainda precisam de alguém que lhes ensine os princípios básicos, as primeiras lições, os conceitos mais básicos da palavra de Deus, de alguém que lhes ensine tudo de novo. É como se vocês precisassem voltar a ser bebês, criancinhas, que só podem beber leite, sem idade suficiente para comerem alimentos sólidos. Aqueles que ainda se alimentam de leite não passam de criancinhas, que ainda não foram muito longe na vida cristã, que não têm experiência para viver de modo justo, pois não sabem muito sobre a diferença entre o certo e o errado. Alimentos sólidos são para adultos, para aqueles que, pela prática, aprenderam a saber a diferença entre o bem e o mal. Vocês nunca poderão comer alimento espiritual sólido, nem compreender as coisas mais profundas da palavra de Deus enquanto não se tornarem adultos e não aprenderem a distinguir o certo do errado por meio de constante exercício” (Hb 5‬:‭11‬-‭14‬).

Precisamos nos tornar adultos na palavra de Deus e aprender a distinguir o certo do errado é o bem do mal através de exercício diário, pedindo a Deus os melhores dons: sabedoria e discernimento espiritual para que possamos saibamos fazer o que devemos, discernindo os espíritos, ou seja, reconhecendo a voz de Deus e a voz do inimigo, pois Deus pelo seu Espírito Santo só pras suas palavras os nossos ouvidos, e o inimigo também só para as suas palavras malignas aos nossos ouvidos. Portanto, precisamos ter discernimento espiritual para reconhecermos a voz de Deus e a voz do inimigo.

E não basta dizer que têm fé em Deus; é necessário exercitá-la através da oração e do firme propósito de obedecer às instruções de Deus recebidas através da sua palavra e que deve ser compreendida não segundo os nossos desejos humanos, mas segundo aquilo que Deus quer nos revelar segundo a sua verdade. A prática da fé deve ser um exercício constante e incessante.

E não basta ter fé em Deus e na sua palavra; é necessário orar o tempo todo, orar sem cessar (1 Ts 5:17) e vigiar, ficar atento: "Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca. É fácil querer resistir à tentação; o difícil mesmo é conseguir” (Mt 26:41). Mas, “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fp 4:13).

*Versículos conjugados em diferentes versões.

Oração:
Pai, ajuda-nos a sermos adultos na fé, compreendendo a tua palavra segundo o teu propósito divino de nos livrar do mal, de nos livrar das sugestões do inimigo, de nos livrar das nossas próprias tendenciosidades de querermos conformar a tua palavra aos nossos desejos, segundo as nossas conveniências, de acordo com a nossa vontade, pois é por isso que acabamos nos confundindo ao pensar que o Senhor está falando uma coisa quando na verdade está dizendo outra, porque queremos adaptar a tua palavra ao nosso querer.

Mas o Senhor não é Deus de confusão e, por isso, quando nos dedicamos a aprender de ti, o Senhor nos dá o entendimento perfeito da sua palavra E não nos deixa confundidos. Assim, o Senhor nos livra de toda tentação, das garras do inimigo e nos dá sabedoria para compreendermos a tua palavra que nos liberta e nos permite alcançarmos a tua paz que excede todo entendimento (1 Co 14:33; Fp 4:7).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Eu não poderia deixar este momento passar sem lembrar ao menos com uma mensagem simples, mas que vem do coração juntamente com o sentimento puro e verdadeiro de amor por você.
Eu podeira ter uma vida toda. Mas, o que seria dela sem você? Compartilhar, retribuir, conquistar e realizar os mais grandes sonhos ao lado da mulher mais linda que eu já conheci. Hoje pode ser um dia qualquer para muitos, mas, para mim, foi o dia que encontrei a minha felicidade! Feliz aniversário de casamento, minha vida, eu te amo.

Inserida por alefeyoseph

⁠Amar é renunciar os próprios anseios pelo bem do outro.

Inserida por Gabrielsilva

⁠Destruição ta aprovada pelo governo em bares.
Oficina perfeita que cria destruidor de lares⁠
Casamento afundou, não tem boia nem resgate.
"Ate que o porre nos separe" faz mais sentido a frase

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Tempos modernos

Hoje o amor é tão efêmero e os casamentos duram tão pouco que até a tradição de jogar o buquê está mudando: no lugar deles, as noivas estão jogando os maridos.

Inserida por ednafrigato

Por mais amorosa que sua esposa seja, ela prefere mil vezes ser sua viúva do que ser sua ex-esposa. Isso é amor?

⁠Amores não superados são como pedriscos no sapato. Não é uma dor insuportável, mas é um incômodo recorrente. Às vezes, caminhar descalço por um tempo é uma boa escolha.

Inserida por felippepimenta

⁠Sócrates disse uma vez que um homem será feliz se tiver uma boa esposa. Se tiver uma má esposa, será um filósofo.
Se você for um filósofo, respire fundo e encare a fera.

Inserida por JaneSilvva

⁠Cola
teu corpo
em meu colo,
para que eu te sinta
como uma extensão de mim...

Inserida por aluisiocavalcantejr

⁠Depois que a chave vira, não tem santo casamenteiro que a faça desvirar.

Inserida por leonardo_sequim

⁠⁠Certa vez me perguntaram porque muitos casais separam.

Eu disse a verdade, há maioria dos casais nos dias de hoje não são um projeto de Deus, não há um propósito nisso.
Casamento é fixado na eternidade, Deus une duas pessoas e elas enfrentaram muitas lutas e batalhas juntas, mas continuaram juntas pois há um propósito em tudo.

Estes casais que se separam todos os dias e não se acertam mais, não foram firmados no céu.
Deus não escreveu que eles caminhariam juntos, não há amor, apenas algo passageiro.
E pode escrever eles não ficaram de pé depois de dias difíceis.

Inserida por Legadoministerio

Você gosta de calor? Quem casa tem que vencer o calor, se não pode perder os abraços.

Inserida por DarciLourencao

⁠Por que procurar doce onde não tem mel? Olhe bem para a tua esposa e veja o mel que ela tem para você.

Inserida por AngelinodeJesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp