Recepção de Amigos
Amigos e amigas! Graças ao Bom Deus, cheguei rapidinho à casa dos sessenta, e, quanto a isso, tomei a seguinte decisão, in verbis:
Não farei nenhum recurso, tendo-se em vista que esse "Decisum", é irrecorrível, bastando-me apenas cumpri-lo na íntegra, o que farei com o maior prazer, esperando chegar até os 70 anos, pelo menos, com um comportamento semelhante ao do primata, de cuja origem todos nós viemos, segundo Darwin e sua teoria da evolução, de que os primeiros antepassados do homem, são algumas raças de antropóides ascendentes dos símios que ainda existem no mundo.
Um Pouco de Cada Coisa
Sorriso, teimosia, gargalhada...
Valorizo amigos, pessoas e todos que me fazem feliz.
Penso diferente, sou antiga, de costumes simples.
Quando me convenço concordo com número e grau.
Sou de atitudes, mas me iludo com desejos, expectativas e anseios
De vez em quando me ofendo outras vezes digo "mera opinião".
O tempo para mim é sempre o senhor da razão, o curador.
Apesar de ter consciência de que o passado já foi e o futuro virá, esqueço de viver bem o momento presente.
Fico indignada com falta de argumentos e mesmo assim querer que eu mude com base no além.
Hoje acredito no ser humano, no amor, na paz, na bondade, mas já me magoei tanto a ponto de perder a fé na raça e desconfiar de tudo.
Amo doces e penso neles de vez em quando.
Estou bem mais paciente, diluindo problemas com mais facilidades.
Busco amor sincero e principalmente recíproco.
Tem dias que morro um pouquinho de tanta decepção.
Sou incrivelmente afetuosa com quem amo, acho que amo demais.
Ter dias cansativos e cheios de trabalho me enchem de entusiasmo.
Acredito na fidelidade de homens e sei que isso é questão de caráter e princípios.
Acredito em anjos, santos, mártires e pessoas do bem. Acredito em pessoas iluminadas e com missão de tornar o mundo melhor.
Eu não sei se te vejo da forma que realmente você é, mas muitas vezes te vejo com os olhos do amor.
Deveríamos pensar mais antes de agir por impulso ou reagir, deveríamos nos propor a não incendiar corações.
Amo abraços de urso, apertados e que quebram o esqueleto com cafuné no cabelo.
Me sinto gigante com amigos verdadeiros e com quem posso contar, pedir socorro e gritar por ajuda.
Não existe ser inferior, existe pessoas que se sentem assim.
Quem é leal consequentemente é fiel.
Nada é como antes
No começo é assim, você se sente livre, leve. Os amigos aumentam, a festas, baladas, vai beber muito bebida de todos os tipos e gosto no começo é assim. Você sai de Casa e não sabe como volta beija um, outro, fica com um, fica com outro, tudo é farra no começo e assim e novidade e diferente. Vai passar um, dois, três meses aí sabe aquela coisinha chamada “ficha” ela vai começar a cair.
Você vai começar chegar da festa, da balada vai deitar na cama sua cabeça vai começar rodar pra seu passado recente, vai pensar em como era diferente, em como era feliz, mais nada é como antes. Vai lembrar-se das conversas longas e bobas, sem sentido, como por ex como quantos filhos vão ter, quais os nomes que darão para eles, os lugares que querem conhecer mais agora, nada é como antes. Aquele sorriso sóbrio na lanchonete com ainda com um pedacinho no dente fazendo caretas. Acordar com a caixa de entrada lotada de sms.Vai olha para aquele numero e vai ter que se segurar com todas as suas forças pra não ligar, as pessoas atuais na sua vida não são as que deseja, as festas ficam chatas, ate que no meio de uma delas você estará totalmente perdida sem direção, ai você vai sentir como nunca antes. Suas noites ficaram longas. E as lembranças, Deitar no carro, no colo, em frente da sua casa, olhar as estrelas, passar as mãos nos cabelos rir muito, cantar músicas de amor nada é como antes. Vai lembrar-se dos olhos brilhando quase molhados, vai comercar a desejar voltar no tempo, mais, se volta no tempo? Então vai ver tudo o que deixou pra trás. Nada mais será como antes. Você verá que é apenas uma pessoas vivendo no passado como milhões vivem hoje em dia. Mais sabe essa pessoa que te deixava assim que fazia sua vida perfeita, você vai procurar mais, não vai encontrar porque pessoas assim gostam do que você era não do que se tornou. E hora ou outra você encontra ló e verá uma pessoa junto dele rindo correndo, brincando fazendo caretas tudo exatamente como eram com você aí entender o que realmente é verdadeiro pra você. E seguir em frente. Há por ultimo, muitos e muito te aconselharam e lhe dirão que realmente e assim mais, você só saberá disso quando tiver passado por tudo isso.
Amigos e amigas!
Lamentavelmente, tenho a dizer que, pelo visto, todos sairão impunes por falta de provas convincentes para embasar a condenação dos supostos Réus do Mensalão. Isso porque, vivemos num país onde somente os ladrões de galinha e de iogurte em Supermercados, são considerados culpados e condenados pelo Poder Judiciário, já que as Leis criadas pelo Poder Legislativo, são favoráveis aos ricos e famosos deste nosso Brasil Varonil, os quais têm como custear os melhores advogados da Nação Brasileira para defendê-los de seus atos tidos como de improbidade por nós leigos mortais.
Fiquem de olho neles!!! Abraços fraternos.
Dizem que felizes aqueles que o namorado são seus melhores amigos. Eu não tenho namorado, mais tenho namorido... que é meu melhor amigo.
—By Coelhinha
Um pedido de amizade não impede de tornar belos casais, pois eles serão belos "amigos", contadores de histórias partilhadas ou vividas por eles.
Meus amigos têm reclamado da minha frieza, da minha ausência nos lugares e, principalmente, da minha falta de interesse nas coisas. E digo até que eles estão com razão. Ando sem paciência, sem vontade mesmo, e dei pra ignorar o que não deveria ser ignorado com bastante facilidade. Tenho vivido uma vida toda para dentro, às vezes nem percebo. Há semanas não vejo graça em mais nada. Tudo perdeu a cor e está inebriado.
Pense bem antes de se permitir sentir ciúme de alguém. O que ele tem? Centenas de amigos? Dinheiro? Popularidade? Pode ter certeza de que essas coisas não fazem ninguém feliz para sempre, é passageiro! Então, antes de tentar ter o que o outro tem, tenha algo significativo de verdade, tenha Deus.
Acho que aos 30 começo a conhecer meus amigos de verdade! (teoria do abraço só se recebe um se tiver de braços abertos), e enfim vejo que meus amigos estão tão perdidos quanto eu, talvez por isso que nos encontramos.
Faço questão dos amigos estarem sempre juntos a mim não importando em que condições, pois as condições são mutáveis, os amigos não.
Filhos, tios, sobrinhos, avós, amigos, colegas, conhecidos, chegamos no principal que é a mãe, ou seria a mão de Deus. Tradução de Amor, dedicação, lealdade, atenção e se falar tudo, talvez ainda seria pouco para o que realmente significam. Mulher se não fosse tão bom e divino não seria Mãe. Parabéns !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp