Pensamentos Mais Recentes
Errar não te torna menos humano, o que te torna menos humano é morrer sem perceber que esteve errado
se fosse realmente possível voltar e consertar um erro, consequências/consequência seriam só vocábulos irrisórios no vocabulário
o que difere os seres humanos dos animais, além da capacidade de pensar, é a capacidade de saber que eles estão errados, e mesmo assim não conseguem parar.
Alguns fingem ser pessoas que não são, assim se tornando impossível elas começarem a fingir ser quem elas mesmas são.
A sua máscara de sanidade pode ser facilmente destruída quando colocada contra a percepção, só não confunda isso com ignorância.
Apelar para uma autoridade apontar as suas atitudes, como se fosse ela, é uma estratégia egoísta de não lidar com as próprias consequências.
a sua essência nunca muda, não importa quantas máscaras você coloque nenhuma irá substituir quem você é; pela essência.
Se um dia Deus nos perguntar sobre o que mais sentimos falta na terra. Responderemos: “Nossos caminhos e memórias”
O ancestral nos põe
na rota do encontro,
do vezo e do enleio,
Reunindo passos
plenos no caminho
místico e inteiro.
Deixa-me incendiar
o sangue e os poros
com um bom cálice
de Chuchuhuasi,
para brindar o ápice.
Para que enlaçados,
rendidos e inescapáveis,
nem as forças da Natureza
nos pônham desatados.
Monólogo do Diabo
O que fazes neste dia memorável?!#11;Se nem ao teu paladar o doce é agradável.#11;Dizes ser e ter, e aí, caído, nunca nem soubeste o que é vencer.
Levanta-te quando se cansa de estar caído, apenas para dizer: “se fosses tu, não faria aquilo”, e logo retornas à beira daquilo que nem sequer existe.#11;E aceitas este destino como se fosse uma vida de estirpe.
Ah, os caminhos… Pensas ser tu um mapa, uma bússola… um norte?!#11;Pobre, aceitas que não és mais um nobre.
Para um pouco de me dizer o que já se foi. Olha, o futuro é novo. Nem tu, cheio de letras, podes me dizer o que é a verdade. Não me atrairás mais, desprezo o teu “oi”.
Nem te levantes. Já perdi tempo tentando mostrar-te que já se passam anos. Nem mesmo podes me dizer: “eis, aqui estão os meus planos”.
Será que devo calar-me?! Afinal, nem mesmo tentei apresentar-me.#11;Tu eu conheço bem, já foste meu alguém.#11;Agora que já tempo nem se tem, eis o nome que me foi dado.#11;Prazer, me chamo Diabo.
"A Lua carrega a clara claridade do silêncio, enquanto o Sol veste o mundo com a cor quente da vida; juntos, ensinam que luz também é equilíbrio.”
O teu olhar charmoso atenciosamente olha de volta, és uma rosa onde o amor floresce, arte sublime, cuja natureza é formosa como uma flor que reflete o teu íntimo, uma fragilidade aparente com uma força imprescindível que muitos desconhecem
Desabrochando uma emoção intensa, que pode ser nutrida pelo romantismo com um pouco de audácia, gentileza e o fervor de um desejo correspondido, que aceleram o teu coração e despertam os teus instintos
Amando e sendo verdadeiramente amada com uma certa veemência, superando o êxtase físico, tocada também na tua essência,
não somente na tua pétala delicada, assim, recebendo um cultivo raro bem merecido
Consequentemente, vejo que o teu universo é um lindo jardim, o teu jeito de ser e de amar tornam cada experiência ao teu lado inesquecível, és uma mulher singular, uma rosa com um belo florescer que faz a minha inspiração desabrochar.
Muitas luzes da cidade somadas durante à noite ainda não são suficientes para brilharem mais do que a lua, considerando que mesmo com o seu luar menos luminoso, o brilho dela permanece imponente, caloroso como um olhar atencioso olhando com gentileza para a gente.
Sentado ao portão dos sonhos e com minha alma na imaginação relutante, dir-te-ia que o sol nasce a leste e se põe a oeste todo dia querendo ou não, eu como o semi-pai da continuação, verei o astro que um dia aqueceste e que na sua função iluminou. Hoje, a grandeza infinita e ardente em calor esconde-se entre nimbos, cúmulo e anuncia a tempestade, deixando o frio absurdo e na embrança o calor que outrora era evidente. Além disso, leva consigo a mais linda flor que um dia floresceu no meu jardim e em outro foi embelezar o paraíso abstrato com sua doçura enigmáticae magnânima a qual foi sem dúvidas nenhuma desenhada e colorida por Deus.
