Pensamentos Mais Recentes

Você não perdeu o amor da sua vida, você perdeu apenas alguém que não soube o que fazer com a imensidão do seu afeto.

Nenhuma desilusão tem o poder de apagar o brilho de um par de olhos que nasceu para enxergar o lado bonito da vida.

Quem te viu chorar o fim de uma história não imagina o tamanho do capítulo que o destino está escrevendo em segredo.

Quando não deu certo, chorei e te confrontei, mas entendi que tudo tem seu tempo. Tudo chega no momento certo. Não importa o que aconteça, só vai acontecer se fizer parte daquilo que é para ser nosso.

Se não houver ninguém para segurar em suas mãos, coloque-as no bolso e siga a sua caminhada.


Existe momentos na vida que será só você e Deus.

O Taj Mahal é o eterno!
A grandeza de mármore respira saudade e eterniza o infinito.
Reno Fioraso

Ainda que me faltem bens ainda que me falte a saúde, eu não vou deixar de te adorar.
#kauêhemrik
#adoradordocéu.

"O Juízo Final revelará aos ímpios a face terrível da justiça de Deus." #JuízoFinal #Santidade #TemorDoSenhor

*Grandes Anões*
A vida nos faz ser grandes anões
Cabeça cheia de planos, peito cheio de sermões
Sonhamos castelos, acordamos em vão
E o futuro nos cobra em forma de chão

Choramos o tamanho que não alcançamos
As lágrimas medem o que imaginamos
Mas mesmo pequeno, mesmo em ruína
O sonho insiste, teima, ilumina

Porque anão que sonha ainda é gigante
Num mundo que esquece quem vai adiante.
(Saul Beleza)

Enquanto houver pensamento, há possibilidade!

"O mundo sempre quer te criticar, mais nunca te endireitar".

Segurem nas mãos generosas, elas aquecem.

Vai ver aquela porta que você está tentando abrir empurrando…
precisa ser puxada.

Nem sempre a resposta está em insistir.
Às vezes, está em mudar a forma de tentar.

O ontem não volta, mais o mundo dar voltas !

Inserida por walison_sousa_2

" Acreditar é está preparado para o que não sabemos como vai ser , e mesmo assim acreditar que será bom .


SC Corporation

Paraquedista: é a nova modalidade de quem não tem uma vida pra cuidar e quer cuidar da vida dos outros! Caindo em assuntos que nem sequer está por dentro e falando do que não sabe.

Passado ...passou..passante


Passa tempo.e viva menos apressado
Esse negócio de viver do passado,
Só leva a gente a depressão....
É mole ou não??!!
O que passou
não tem mais ação!
Ele foi um acontecimento
Agora ,é o seu presente
viva bem...
esse novo momento!

Ana chorava pelo vazio do ventre.
Noemi, pelo vazio da casa.

Deus ouviu as duas
e trocou o luto por dois nomes:
Samuel e Obede.

Onde havia morte, Ele gerou milagres.

#Esperança #Soberania

"Somos feitos também dos nossos erros. Negá-los não os apaga; reconhecê-los é o primeiro passo para transcendê-los."

Se Deus te chamou às 10, não vá às 11.


#OPoderDaOracão
#Obediência

"Recalcule o caminho, não a sua essência.
Não se diminua para caber onde você não pode existir por inteiro."

Disciplina não é fazer quando dá vontade. É fazer o que precisa ser feito todos os dias.

"Quem não reconhece o seu valor não merece ocupar espaço no seu caminho. Levante-se e avance: o seu destino é maior do que qualquer crítica."

"Deus não recebe orações contrárias, mas o diabo sim!


#BatalhaEspiritual

"A diferença entre o paraíso e o inferno é a administração."