Receber Carinho

Cerca de 15621 frases e pensamentos: Receber Carinho

" Chega um tempo que os anti inflamatórios ficam sedutores...

Inserida por OscarKlemz

" Não é preciso devolver grosseria, talvez a pessoa não saiba ser de outro jeito, mas você sabe...

Inserida por OscarKlemz

" Nada em nós é definitivo, por isso a eterna mudança faz tanto sentido...

Inserida por OscarKlemz

" Elos, cadeados, prisões
liberdades, asas, corações...

Inserida por OscarKlemz

" Duplo sentido
sinto muito...

Inserida por OscarKlemz

" Há em nós, valores e desejos que nos impulsionam à loucura. E ela tem encantos, que excitam qualquer um...

Inserida por OscarKlemz

" Se quiser ouvir meu coração, chega mais, aqui no meu abraço...

Inserida por OscarKlemz

Talvez quisesse ouvir sinos tocando
vozes de anjos, ou algo parecido
e esquecemos,
esquecemos a areia da praia
o real
pensando em bocas luxuosas
empobrecemos com vaidades
tantas
os colares de contas
as perolas que tínhamos nas mãos
foram deixadas de lado
a música lembrou a saudade
o vento chamou atenção
bailando pelos becos de nossas almas
moldando no pano do tempo
cicatrizes em nossos corações...

Inserida por OscarKlemz

Quando me dei conta que poderia mudar o mundo para melhor, entendi também que teria que começar pelo meu...

Inserida por OscarKlemz

" Tem pessoas que chegam e apenas tiram o im
aí tudo torna-se possível
simples assim...

Inserida por OscarKlemz

" Quem quer auto ajuda,
trabalha um pouco mais...

Inserida por OscarKlemz

" Tire do beijo a doçura
do olhar o encanto
do corpo a paixão
e terá noites inteiras de abandono
numa cama vazia
onde só haverá solidão...

Inserida por OscarKlemz

" A gente quando ri, desafia o mundo
quando chora,torna-se cúmplice dele...

Inserida por OscarKlemz

O doce amargo sabor da bela adormecida

Era uma vez uma moça, no estilo dos sonhos norte-americanos. Loira, de longos cabelos que criavam cachos nas pontas, de bons modos, nariz fino e ingênua. Cantava de forma lírica e era tão submissa que quase não tinha imaginação ou senso de humor. A princesa unigênita de um rico reino.
Quão doce que era a linda moça!
Inocente, um dia tocou uma agulha envenenada e caiu em sono profundo. Por séculos dormiu e tudo parou. Veio um príncipe e a beijou na esperança da moça acordar e se tornar a princesa dele, mas a moça não acordou. Veio outro príncipe e nada. Mais um. E outro. Vários outros.
Todos saiam desencantados. O que havia de errado com eles?
Nada!
O nome da moça?
O seu!
O nome da agulha?
Clonazepam.
E o nome do príncipe, sabe?
Também é o seu.
Acontece que no mundo real, tudo muda. Aliás, a Física e a Química provam que tudo está em MOVIMENTO. Por isso, permanecer parado para fugir do amanhã é ilusão.
E o sono profundo da doce Bela Adormecida causa uma dor profunda e num processo cíclico, ela em sua agonia, toca novamente na agulha. E ficamos como na música do Chico: “vendo pela janela a banda passar”.
De tão bela, a princesa ficou feia. Até a beleza muda. Porque o senso estético transforma-se.
Um dia ela acordou e viu as mudanças em torno de si. Desiludida, tornou a tocar na agulha. A moça vegeta legalmente aceita pela sociedade. Que condói-se, até taxar a esperança como fracassada.
Esse é o doce amargo da Bela Adormecida. Uma medicação inocente que eu e você deveríamos usar pouco tempo e de vez em quando, com muita precaução recomendada por um médico, de preferência psiquiatra.
Mas o Brasil tem tomado cada vez mais deste veneno.
Seja você o autor da sua história e não a torne uma estória. Se um dia for a Bela, saiba que a dor faz parte do pacote vida.
Torne-se seu príncipe salvador e deixe-se salvar!

Inserida por breno_bertioga

" Não estou velho para temer o futuro, nem tão jovem para enfrentar os mesmos desafios do passado...

Inserida por OscarKlemz

Acredite: Ninguém é de ninguém, o valor chega logo depois que a perda se for.

Inserida por literaturajovem

" Se dou crédito ao meu coração apaixonado
ele te santifica, dignifica tanto
que só o encanto pode te traduzir
então és assim, toda liberdade e poesia
num êxtase supremo,
que minha alma sente,
mas não consegue explicar...

Inserida por OscarKlemz

" Quando nossa viagem passa da metade, ou supõem-se que tenha passado, começamos a ver a morte de uma maneira simples, necessária, embora queiramos vida eterna. Alguns sinais vão aparecendo, coisas da época , diriam alguns, alegria dos médicos, dirão outros, mas o fato é que tudo passará, inclusive nós, eu e você. Por isso é sempre libertador, deixar a alma leve, descarregar pesos, atribuir perdão, pedir desculpas, ser menos intransigente com coisas banais. Somos meros passageiros e o que devemos é viajar buscando sempre a felicidade...

Inserida por OscarKlemz

" Não sou poeta de microfone,
sou poeta de me derreter
por meu amor...

Inserida por OscarKlemz

" As boas energias estão disponíveis, tanto quanto as más...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp