Recados para Pessoas Especiais

Cerca de 86445 recados para Pessoas Especiais

De que adianta ser oque não é, para ser aceito pelas pessoas, se você não está sendo aceito por sí mesmo.

Inserida por poetadavida

Eu não vivo nesse mundo bonito que é as redes sociais. Podem me chamar de careta, mas eu continuo achando que vocês são superficiais.

Inserida por guseu

Nunca acredite em pessoas bem sucedidas. Geralmente elas tendem a esconder suas almas.

Inserida por brunomarinelli

Não odeio a minha cidade, odeio as pessoas que fazem parte dela. Não odeio o meu país odeio as pessoas que fazem parte dele. Odeio a todos justamente por nunca terem se sentido parte da cidade ou nação. Só pensam em si mesmas.

Inserida por brunomarinelli

É quando estou distante das pessoas que eu sei dizer o quanto gosto delas, e não o contrário.

Inserida por danmelga

O amor gosta de pessoas felizes.

Inserida por andersonVicent

Estamos em um regime de governo que se preocupa apenas em formar consumidores...
O fato é que; a ignorância da grande maioria é voraz e acredita que isso basta!!!

Inserida por dimatioli

Ninguém olha pra si mesmo e acredita que é uma pessoa completamente ruim ou desprezível...
De alguma forma todos temos utilidade para alguma coisa ou para alguém!!!

Inserida por dimatioli

Escolha sempre os jardineiros que o ajudarão a cultivar o seu jardim para que os seus sonhos possam florir e se multiplicar.

Inserida por paty_souza

De mim passarás, mas não passarás dos meus.

Inserida por CCF

Palavras inquietas, o tempo contexta;
Entre o ódio e o amor o perdão se confessa;
Eu não quero rótulo na minha testa, o caminho que nos resta? Não sei, nos roubam a beça;
Verdadeiros Amigos, fecha a conta, quantos ficam nessa?
Na saúde e na doença? Sei, depois vira amnésia;
O trabalho stressa, o estudo aperta, notificações diversas, as pessoas andam disperças, chamam cachorro de irracional, mas quem é que sempre está com pressa?
Eu não quero festa, o presente que me interessa? Plantar e colher sem me preocupar de rimar o final.

Inserida por bruno_franco

Que sejamos tranquilos no andar, que usemos a sabedoria que provém de Deus, que nos tornemos calmos ao tratar com as coisas e pessoas, que possamos ajudar ao invés de só avaliar, então respire fundo e boa vontade e um bom dia!

Inserida por valdirventuri

Há nesse mundo um oceano de pessoas, cada uma em sua busca particular e todos em sua busca universal, a busca de ser perfeito. Mas essa imensidão de pessoas são apenas a superfície, o oceano é muito maior para quem está mergulhado e até perdido em toda sua grandeza. Há nesse mundo, pessoas que somam, que subtraem, há pessoas que andam só e outras acompanhadas; mas nesse mundo há o lado triste, o lado negro, pois há pessoas que são vazias, tão vazias que a única coisa que carregam dentro delas são as confissões, tão mortas e enterradas, que talvez nem pese como um fardo para se carregar. Ouço e leio sobre muitos procurarem caminhos para ser perfeitos e sinceramente não entendo como procurar tão longe, se a resposta está em nós. Definir algo como perfeito é dizer que suas cores combinam com sua forma e todo o conjunto em sintonia é perfeito; então eu penso, por que dizer que um ser humano completo tem que ser apenas bom? Apenas bonito? Apenas uma parte da própria figura humana? Ser humano é ter defeitos, é ser chato, implicante, é ter bom gosto, é ser ignorante, é ser completo. Ser humano é ser quente, é ser frágil, é ser inconstante. Acredito que para ser perfeito como todos procuram ser, é preciso, primeiramente, aceitar a condição de que ser humano, é ser diferente e no fundo as coisas que mais nos diferenciam uns dos outros são os defeitos. É só olhar as referencias da sociedade, não dizemos que alguém faz algo melhor do que outro, preferimos dizer que alguém é ruim e o outro não, preferimos falar que alguém é mais feio que outro do que aceitar definitivamente que a beleza na aparência é apenas um ponto de vista. Então me considero perfeito, porque além de todas as minhas qualidades, eu tenho minha assinatura no mundo, e mesmo que todos chamem de defeito, eu chamo de toque mágico, particular. Eu vejo o mundo com outros olhos por ser diferente, se ser perfeito fosse ser apenas bom, seriamo formigas trabalhando e correndo a vida inteira apenas por instinto, mas nos somos completos, questionamos, brigamos, discordamos, mudamos, evoluímos. Eu sou perfeito porque sou inconstante, chato, sou perfeito porque tenho um lado só meu e em sintonia com tudo que sou. Nossos defeitos só não devem ser destaque, assim como nossas qualidades, não quero ser chamado de rabugento, nem mesmo de generoso, quero ser chamado de ser humano, completo, com características únicas no conjunto mas em sintonia com tudo que existe.

Inserida por jucsom

O resto do ano vocês irão valorizar a pessoa que acham careta no carnaval!

Inserida por jucsom

⁠Ser herói não é enfrentar o que você tem força para vencer. Heróis não nascem para ganhar, eles nascem ao escolher não perder mais as pessoas que amam!

Inserida por jucsom

⁠T(M)ente
Sou intensamente um ser vivente!
Dessa sociedade doente, ausente, carente…
É muito ente para pouco parente…
Nesse presente descontente,
É luxo encontrar gente como a gente!!!

Inserida por jucsom

⁠Ninguém vende o peixe pelo cheiro.

Inserida por jucsom

⁠O mundo está lotado, mas nem todos fazem parte do seu propósito.

Inserida por jucsom

O que nos tornam vulneráveis não são as pessoas, são sentimentos vazios que carregamos delas

Inserida por SHIRLEisantos

⁠um homem não pode deixar de ser responsável pelos seus atos e muito menos frustrar pessoas que ó admirava

Inserida por SHIRLEisantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp