Recados para Pessoas Especiais
"Amigos especiais"
No caminho da vida encontramos muitas pessoas.
Uns torna-se especiais...
Um torna-se amigo mais chegado...
Outros fazem parte do nosso dia a dia...
Mas tem aquele amigo que nos identificamos no primeiro...
Momento...
Numa conversa simples...
Num sorriso...
Num olhar...
Numa voz, mesmo a distancia...
Quando uma amizade é verdadeira nunca se abala...
Nunca morrer...
Continua viva em nossos corações eternamente.
Amizade verdadeira é aquela que, não fere nossa alma...
Que não machuca com palavras ditas...
Mesmo sabendo que, somos errados com nossas atitudes.
Um amigo verdadeiro faz parte da nossa existência...
Da nossa vida...
Do nosso, sentimentos.
Um amigo verdadeiro compartilha a felicidade mesmo a distancia.
Um amigo verdadeiro vibra como nossas alegrias...
Com nossas conquistas...
Um verdadeiro amigo é aquele que podemos falar o que... Sentimos...
Sem medo de perder uma grande amizade.
Um amigo verdadeiro...
Nunca esquecemos...
Lembramos cada frase dita...
Cada sorriso trocado...
Cada lágrimas derramadas...
Cada momento compartilhado.
Titulo :Para Pessoas especiais:
Pessoas são encontradas,porque são desejadas, ou procuradas até o fim...
E isso acontece dentro de você...dentro de mim,
e isso acontece, porque você merece
e não é“ por acaso”que isso acontece,
Porque mulheres e pessoas especiais como você,a gente nunca esquece...
Faz parte de sonhos, de quem sonha com alguém assim desse seu jeito,
Por que estão sendo sempre esperadas, desejadas e procuradas, por alguém ,em algum lugar...
Perfeitas ou imperfeitas, não tem jeito,
O que importa é que de alguma maneira, DEUS permitiu que eu encontrasse alguém como você !
E quando vi a suas foto, seu sorriso,
Sua beleza, sua altivez,
Pensei que havia chegado a minha grande oportunidade,
e a sua também,
De encontrar alguém especial, natural..
Foi assim que enxerguei você !
Simples, abençoada e deslumbrante,
Foi assim que encontrei você nos meus sonhos!
Quem sabe um dia nos encontraremos e “ olhos nos olhos “,na química do coração,
Vontade é o que não falta,
Pois “ impossível” á apenas uma palavra!
Texto de Gilberto Braga.
Pensador.uol.com.br/coleção/gilbraga
As vezes na vida passa tantas coisas especiais como, momentos, pessoas e não damos conta da qualidade só passa em nossa mente depois que perdemos. Uma dica; valorize enquanto tem do lado, porque depois pode ser tarde de mais!
– Às vezes, pessoas especiais entram nas nossas vidas, ficam um pouquinho e depois saem.
– Mas isso é triste.
– É, sim, mas enquanto ficaram juntos foi gostoso, não foi? Talvez isso tenha valido a pena.
INEVITÁVEL
É humamente inevitável não me lembrar de pessoas especiais, que partiram da minha vida, como se estivessem arrancando um pedaço considerável do meu ser
Como a morte é um caminho que teremos que passar, é impossível conter as lágrimas ao me lembrar da importância que cada um desses seres humanos incríveis tiveram na minha formação moral, intelectual e de amizade.
Se tenho raiva de Deus por isso?
Jamais. Afinal, o Soberano Arquiteto do universo seleciona apenas os melhores para estar com Ele
Existem pessoas que se tornam especiais em pouco tempo e você, sem dúvida, é uma delas. Agora que você segurou na minha mão, não quero que largue nunca mais!
Existem pessoas neste mundo que nem sabemos se as merecemos, elas são tão especiais que parece que interagimos com elas, não na vida real, mas num sonho que não se sonha só.
Deus está, neste momento, escolhendo pessoas especiais para colocar no seu caminho, as quais vão te inspirar e te encorajar a ser melhor e mais feliz no seu dia a dia. Pessoas que não vão te abandonar, estarão sempre ao seu lado como anjos de Deus, que jamais te deixarão desistir de alcançar os seus mais lindos sonhos! Deus age em silêncio para te fazer cada dia mais feliz! (Código 1106) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Algumas pessoas não têm noção do quanto são especiais para mim, e se têm, não dão a mínima para isso.
As pessoas que estão ao seu lado do “bom dia” ao 'boa noite” são importantes. Porém, especiais mesmo são as pessoas que estão com você do “boa noite” ao “bom dia”.
Pessoas especiais não se escolhem, elas entram naturalmente em nossas vidas e conquistam um lugar especial em nosso coração, em nossos pensamentos e tornam-se parte de nós. Assim aconteceu com você, entrou em minha vida, é muito especial para mim e estás guardada em meu coração e sempre presente em meus pensamentos.
Heeim, pessoas especiais deixam
de sofrer por depilação, pra sofrer por sentimentos...
Haihai, vai se depilar menina, pelo menos essa dor
vai valer apena!
B.C. xD
As pessoas entram nas nossas vidas, fazem nós nos sentirmos especiais, ai quando você mais precisa, elas somem, não ligam para o que está acontecendo com você. Da forma mais dolorosa de todas, aprendemos a ser fortes. Mas faz parte da vida e de tanto acontecer isso estou aprendendo a ser fria quanto aos meus sentimentos. Se foi embora é porque não era para ser meu.
Um brinde as Pessoas Especiais .
Aqueles que estão ao seu lado em todo o tempo e conseguem dizer as palavras certas nos momentos mais preciso .
Muitas vezes deixamos pessoas especiais passarem em nossas vidas sem percebermos o quanto são valiosas. Por isso, olhe bem para quem está ao seu lado para nunca deixar essa pessoa especial fugir da sua vida.
