Recados para Pessoas Especiais

Cerca de 86398 recados para Pessoas Especiais

⁠Pessoas incríveis merecem pessoas mil vezes mais incríveis, e você é uma pessoa incrível.

⁠Felizes são aquelas pessoas que mesmo com os perrengues e as amarguras vividas não perderam a doçura da vida, estão sempre sorrindo e nos contagia com suas alegrias😊
Roserose🌹31/08/22

⁠⁠Às pessoas acham que ao descobrir suas feridas elas simplesmente se anularam, porém irão arder até cicatrizarem e será uma dor consentida que é pior que uma dor desconhecida ou evitada, então compreenda a dor nesse momento ela faz parte de você, suportar ela é se concientizar, buscar superação é a cicatrização.

⁠"As pessoas escrevem porque no fundo ninguém as escutam..."

⁠A intimidade genuína entre duas pessoas faz o homem perder a postura e entregar-se à sintonia do prazer até corromper-se aos desejos mais profanos da alma.

⁠No fundo do poço existem dois tipos de pessoas: as que sentam, choram e lamentam seu destino e as que usam o próprio fundo do poço como ferramenta pra sair dele. Você escolhe qual quer ser.

⁠O que é o talento?

As pessoas costumam dizer,
fulano tem o dom para isso ou aquilo.
Talento é a expressão ativa
do conhecimento universal das coisas
que o ser humano consegue absorver.
Contudo só vira talento quando se consegue
comunicar de maneira ideal, quase perfeita.
Sem estudo não se adquire conhecimento,
e o artista não pode escrever, ou produzir
qualquer arte daquilo que não conhece.
Porém toda arte reside na capacidade de comunicar,
na forma de expressão.

⁠Acho meio hipócrita, as pessoas cobrarem dos outros atitudes e posturas que elas próprias não têm.

⁠Eu com certeza tenho uma imensa admiração e afeição por gente diferente. Pessoas com características quase únicas, com linguajares distintos. Visões de mundo fascinantes, com formas de falar que soam poéticas.
Dos mais diversos tons de pele, penteados. Dos trajes cheios de cor aos mais básicos. Pessoas cheias de acessórios. De marcas, de arte. Gente que lê, que busca conhecimento.
Pessoas que carregam consigo uma cultura muita profunda. Outras que criam a sua própria cultura. Pelas formas como se apresentam, a desenvoltura, o suingue.
O que abrilhanta a vida em sociedade são as diferenças, portanto não há razões para sermos iguais. Cada um faz de si a sua própria obra. E no museu da vida todos temos o nosso espaço e o nosso público.

⁠"Infelizmente, muitas pessoas querem Jesus Cristo apenas como Salvador, mas não como Senhor ".

Pessoas acreditam que os seus pensamentos e suas ideias, prevaleçam sobre a postura de outras pessoas, mas não sabem como deveriam conhecer as outras pessoas. Pois sem sentir, acabam vendo as outras pessoas com a sua própria forma de pensar, e não com a realidade da vida e ação de cada um.

⁠Faça tudo para se aproximar de pessoas porque para se distanciar muitos fazem por você.

⁠Não se importe com pessoas vazias e que não somam em nada no teu progresso, pessoas são descartáveis. vida não

Ao longo da sua vida as pessoas irão se reinventar milhares de vezes.
Se vc conheceu alguém a 10 anos atrás.Vocês não se conhecem mais.

As pessoas estão a todo momento em busca de EVOLUÇÃO.
@iagofsfernandes

⁠Um mundo ideal é feito por pessoas cheias de ideais. E o ideal é respeitar a todos e entender as diferenças.

⁠Há pessoas que usam ocasiões inocentes em proveito próprio.

J.K. Rowling
Harry Potter e o Cálice de Fogo. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

“⁠Algumas pessoas te completam por dias,outras por anos e até a vida toda..As que te completam pra vida toda são extraordinárias..E as que ficaram pelo caminho..algumas valem a pena lembrar e outras valem a pena esquecer..”

⁠São raras as pessoas que nos enxergam por dentro ...a maioria só nos olham de fora...pra essas pessoas a alma mesmo é só um detalhe , esquecem que a carcaça se desfaz com o tempo... a alma, o caracter permanecem intactos...

⁠Quantas vezes dei o meu mundo para pessoas covardes . .. pessoas que tinham medo , vergonha, pessoas que nao acreditavam em mim ... percebi que as pessoas tinham a alma pequena .. e eu era grande demais .. nos sonhos, nas atitudes , na coragem .... pessoas de um ego enorme...e uma mente tão pequena... não, elas não mereciam o meu eu..

Sacrifícios precisa ser feitos para fazer pessoas ⁠felizes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp