Recados de Amor

Cerca de 258515 recados de Amor

Sonhar acordado no mundo real é amar... realizar este sonho é ser amado...

Inserida por IsaqueRamos

Sucesso é reconhecer o verdadeiro valor daquilo que possui,
amar e ser amado, respeitar e ser respeitado pelo que é.

Inserida por AliceHiga

Todo e qualquer que goste de amar, tambem ama ser amado(a)

Inserida por Jucinette

Amar e ser amado é como a água na sede.

Inserida por JohnCampari

Amar uma pessoa é diferente de ser amado,se a pessoa que você gosta isso não quer dizer que a pessoa goste de você!

Inserida por LucasDaSilva

O covarde é aquele que tem medo de amar só para não se machucar e se deixa ser amado para machucar os outros.

Inserida por Marcellothadeu

Se for pra amar que seja amar e ser amado. Um avião não se mantem no ar somente com uma asa

Inserida por GustavoKaledy

"Não quero mandar e nem mesmo ser mandado, apenas quero amar e ser amado."

Inserida por lukinhagomes

O melhor é amar na esperança de algum dia seres amado pelo espírito da fé...

Inserida por 171094

Devemos cuidar de quem quer o nosso cuidado.
Devemos amar quem quer se amado, se não for assim as vezes fica tudo muito chato.

Inserida por BEVANELIMA

"A vida se resume em 3 As: Amar-se, Amar e ser Amado."

Inserida por nelio_wanderley

"Amar como é amado é mais difícil pois nunca sabemos como somos amados verdadeiramente de fato.

Inserida por daniel_da_saude

Porque é difícil nos amar será que é porque é mais fácil ser amado? Será que é mais fácil deixar o trabalho de nos amar, para o outro?
Ter autonomia de nos amar sem a necessidade de esperar pelo outro, geralmente nos deparamos em querer nos amar somente quando nos sentimos amado, isso errado, é deixar o trabalho para o outro, é deixar na mão do outro o poder e a necessidade que temos.
O amor é um sentimento próprio que existe dentro de cada um de nós e é preciso sentir.
Precisar aprender a se amar sem a necessidade de ser amado pelo outro para que esse sentimento flua dentro de nós.
Se amar é se aceitar do jeito que é.
O amor não pode causar dependência, o amor não é dependente, o amor é necessário para uma boa qualidade de vida.
Se o amor próprio só existe quando nos sentimos amados, é porque estamos passando esta responsabilidade para o outro.
O amor próprio não necessita de reconhecimento, de carinho, de atenção, o amor próprio não é a obrigação de esperar alguém nos amar para iniciar este sentimento.
Porque é tão difícil ter esta autonomia?
O problema não é responsabilidade do outro, a responsabilidade é minha, e o outro não tem culpa de eu não ter tido autonomia para isso.

Inserida por TaFernandes

Amar e ser amado não é uma escolha...
Essas coisas simplesmente acontecem...

Inserida por AlandersonHudson

A vida é uma escola onde passamos a maior parte do tempo, tentando aprender, como amar e ser amado, respeitar aquele que te dá o respeito, há confiar naquele que te dá a confiança, e mesmo assim nos machucamos com aquele (a),que te deu o amor, somos desrespeitados por aqueles que a respeitamos, e desmoronamos com a confiança que demos à quem não merecia.

Inserida por ezequieljm

Regras para ser mais feliz : Amar e ser amado , ter consideração com o próximo , cuidar e ser cuidado por quem se ama , dividir mais , ser fiel com quem se está , ajudar e receber ajuda nos momentos difíceis , e jamais abandonar ou ser abandonado por alguém na primeira tempestade em suas vidas . Para muitos que lerem isto pensará ,,,, " Nossa ninguém segue á risca isto tudo hoje em dia " O problema não é esse !! É simplesmente á falta de amor , a falta de compreensão , a covardia , o desinteresse , o individualismo e o amor próprio acima de tudo !!! Esse sim é o problema hoje em dia que faz com que ninguém mais acredite no sentimento chamado ( Amor ) .

Inserida por Marcelo-ferraz

A sublime felicidade é amar e ser amado em harmonia com os cinco sentidos.

Inserida por ze_vilela

Lembranças

Melhor ficar sem amar,
do que ser amado falsamente,
correr,parar, gritar,
sofrer perturbações na mente!

Viajar,sonhar e chorar,
Muitas lágrimas por alguém tão perto,
Tropeçar,cair e levantar,
Desbravar o mundo,saindo do deserto.

O tempo,o vento e lamentos,
São correntes para sempre,,,,,,,,,,,,,
Pensamentos que causam sofrimentos................
Lembranças que matam gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por Diariodeumcravo

Ser feliz com alguém é ver-se nele feliz é amar e sentir-se amado é comungar o mesmo pecado e pedir o mesmo perdão.

Inserida por antonio_souza_3

Se amar antes, ter uma grande autoestima é bom, mas não se tira leite de pedras. Ser amado, melhor ainda.

Inserida por swamipaatrashankara