Recados de Amor
Razão do meu afeto, quisera eu não paralisar diante de qualquer expressão do seu amor. Não me orgulho de fazer desses versos desculpa pela piquenês infinita de todas as palavras tão míseras. Então, resumo esses versos em um cliclê: Amo você!
Amor de Anjo
No caminhar sem rumo da minha própria solidão, me esbarrei em um anjo ferido e assustado com minha presença na escuridão do meu abismo, cobriu a sua face com uma das asas amassadas, curiosa me aproximei mais um pouco e me abaixei em sua frente, seus olhos tristes e assustados clamavam cuidados, e a cada vez que me aproximava, ele se afastava. E isso me intrigava cada vez mais. Senti um afeto inexplicável de lhe querer bem, e sem notar já estava a acariciar o seu rosto pálido e gelado, imediatamente suas lagrimas caíram, abaixou sua cabeça levemente, olhou para o chão, enquanto desenhava tímido na areia encardida uma Meia Lua, de repente sua boca sussurrou:
_ Eu esperei por esse momento há tanto tempo, que acabei acreditando que nunca aconteceria. Perdoe-me por você estar me vendo! Mantive-me há tanto tempo escondido ao seu lado, protegendo o quanto pude, ferindo meus dedos retirando todos os espinhos que se atreviam a te ferir. Mas pequei.
_ Mas anjo, por que pecaste?!
Eu perguntei... E ele imediatamente olhando profundamente para meus olhos respondeu:
_ Estou aqui nesta situação, além de ser seu anjo, te proteger sempre, tentar segurar sempre suas lagrimas, quando você chorava escondida, ver sempre seus defeitos e mesmo com todos eles, você sempre foi tão perfeita para mim, que as vezes eu me confundia o brilho do seu olhar com o da doce Lua. Você me encantou , és tão doce e adorável, que acabei me apaixonando. Perdoe-me por isso acontecer, mas eu sou um anjo pecador.
Chocada com todas as palavras daquele anjo, meu coração disparou, não sei o que deu em mim, que rapidamente me aproximei , segurei o seu rosto e o observei com toda coragem. Estava frio, ele levemente me cobriu com suas asas machucadas e sorriu com um canto da boca e de repente, me beijou, enquanto me beijava chorava, pela dor de ser meu anjo que ao mesmo tempo se tornou o meu amor. E todo aquele meu abismo, se transformou em borboletas azuis, que traziam com elas, a sinfonia da noite, levou toda a minha tristeza embora. Encontrei em meu coração aquele amor que nunca quis enxergar. Pois agora em Meu Anjo querido quero repousar, ver o Sol nascer com a brisa suave e nunca mais lhe abandonar.
Valorizando-se
Conheço uma forte arma
Uma arma chama amor
Que pra quem não sabe usar
Sai da luta com muita dor
Aquele que se feriu
Hoje chora em todo canto
Querendo descobrir
A poção do desencanto
Pra que usar um brinquedo
Sem ler o manual
Levanta essa cabeça
E viva a vida real
Que doeu eu sei
Mas dor de amor não mata
Tu não depende de anel de ouro
Nem mesmo de anel de prata
Se não deu certo
Então não era pra ser
Pare de chorar
Antes de se arrepender
Não corra atrás
De quem não te deu valor
Um dia tu descobre
O que é verdadeiro amor
Quanto maior a intensidade do amor que as pessoas dão umas às outras, maior também a demonstração de plenitude e certeza de que a vida vale a pena ser vivida com gosto, com sabor de ser feliz.
Uns querem dinheiro, outros querem carros,casas e outros querem amor... das quatro opções preferiria a ultima
O desejo de um dia de sol
Mas o querer de um dia chuvoso
Pode apenas o amor aquecer
Como uma coberta fofinha
Pode apenas a chuva molhar
Do outro lado da minha janela
E sentir a grama crescendo
Correr pelo jardim
A vida passando
E querendo um amor sem fim!
O amor não e prisão, prisão e querer sucumbir à essência do outro sem deixa-lo livre para descobrir se ama ou se é amado!
''Só aprendemos a viver quando descobrimos o amor ! O amor nos da novas chances novas oportunidade !O amor faz com que agente queira acorda a cada manhã na esperança de encontrar a pessoa amada !! O amor traz novas oportunidades , novas vontades !! Em fim amar e bom de mais "
O nosso silêncio enquanto ficamos nos olhando, diz tudo. Nosso amor fica tão presente no ar. Acabamos fazendo um escudo, uma barreira protetora. Você abriu a porta do seu coração pra mim, e eu fiz o mesmo. E nossas almas se invadiram. Seus olhos refletem os meus. Meus lábios sussurram o nome do meu amor. Você é o que de melhor a vida poderia ter me dado. Não diga nada, só me beija. Não se preocupe com o tempo, com a distancia e nem com as pessoas ao nosso redor… só me beija. Pra que você tenha a certeza de que esses lábios só querem os seus. E de que esse coração, só precisa do seu para bater.
Você já sentiu como se fosse explodir de felicidade, ou até de tanto amor? Como se não soubesse expressar o quanto ama alguém, porque o sentimento é enorme e isso te deixasse com aquela vontade de querer vivê-lo para sempre? E como se tudo que você mais queria no momento, fosse um abraço dessa pessoa? Você consegue se imaginar desejando-o cada vez mais, todos os dias? Se sim, você sabe como me sinto.
o amor? o que será essa palavra tão pequena?
o amor não se resume em apenas trocar palavras,
mas estar presente na hora em que tudo dá errado,
tudo se fecha ao nosso redor, enfim uma flor nao consegue
sobreviver muito tempo longe do jardim,
pois...ame, lute, busque estar perto de quem te ama e te quer
bem, não se iluda com poucas palavras, busque sempre o melhor
para quem esta do seu lado, mas antes de tudo ame a si mesmo.
[ M.C.S]
Máriotrakino
- Relacionados
- Frases de Amor
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases doces de amor para encantar quem você ama
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
