Recados de Amor

Cerca de 261271 recados de Amor

Onde está o amor das pessoas com seu amado ou amada,
Onde está os abraços em frente ao pôr e nascer do sol,
Os beijos diante da lua cheia,
Onde está o amor, e a sua essência
Os abraços apertados e a alegria em cada sorriso,
Retribuído com mais sorrisos
Onde está o amor e a compaixão,
Neste mundo cheio de dor e desilusão?

Inserida por Victorfrei

o amor podemos dividir com a pesoa amada e ao lado poder ser amado.

Inserida por f442910

Amor Ocasional


Nessa vida fui provado por muitas vezes amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já me senti sozinho
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já fui onde nunca imaginei ir
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,


Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

A vida é um sentido
Continuar vivendo
E se não houver mais sentido, continuar vivendo por razões.

Inserida por AndersonLPS

Amei e fui amado
Cantei os mares dotados
de rios não tão grandes quanto o nosso amor

e lá vivi encantos
doce beijos santos
entres luzes que se apagam
em doce lembranças
nós amaríamos sermos amados, mas não podemos

Inserida por ojeanbarroso

O AMOR ACABADO

Já amei
Já fui amado
Esse amor foi uma dor
Por isso se acabou

Inserida por lucaluck

Eu sou um cara que aprendi a acreditar no amor, não porque já fui amado... mas sim porque já amei alguém... e no momento que vc descobre o que é amar alguém, vc descobre tambem o que é sofrer...

uma pessoa normal tem total controle de seus atos... até que essa pessoa começa amar alguém
a partir dai o amor toma conta, é ele quem decide o quanto vc come, quanto vc bebe o quanto vc chora o quanto vc sorri, o quando vc dorme e o quanto vc respira...decide sua coragem!! a altura de um prédio ou a profundidade de um rio
o amor é quantitativo... qualitativo, quem ama paga a prestação de uma divida eterna, porque afinal qual é o valor do amor?de uma coisa eu sei o valor do amor sempre é maior pra quem ama!! do que pra quem é amado
uma vez escutei uma frase: "Amor não enche barriga" ... pra mim amor enche muito mais do que barriga, e descobri isso da pior forma possível perdendo a pessoa que eu amava, não havia comida nem nada nesse mundo que tirasse a sensação de vazio que eu sentia, mesmo porque até a comida + gostosa do mundo fica sem gosto, e não sentia sede,.. a impressão que da é que o corpo se prepara para morrer porque ele mais do que ninguém sabia que eu tinha acabado de perder algo essencial pra minha vida ...

Inserida por reileao13

⁠eu te amei.
eu te amei como nunca tinha amado alguém antes.
eu te amei mesmo sem acreditar no amor.
eu te amei e com isso você foi embora.
talvez você nunca tenha me amado realmente,
mas se tem uma coisa que você e eu sabemos é que eu te amei.

amar é desistir?
conhecemos quem "amamos" em momentos errados?
mesmo depois de tudo isso, continuamos amigos?
você disse que gosta de mim e isso não é amar.
amar é insistir, amar é lutar, amar é conversar, e amar é além de tudo é perdoar.

eu te perdoo, quero que você seja feliz. quero que acredite no amor e saiba amar. saiba lutar. insistir. e além de tudo, conversar.

te desejo o melhor.

Inserida por julianapogozelski

⁠Eu vivi. E valeu a pena. Encontrei o amor. Amei e fui amado. Evoluí através da dor. E cresci até onde minha maturidade permitiu. Morro incompleto e imperfeito, mas satisfeito.

Inserida por cristianlazaro

⁠Tudo é bem simplificado
Eu já amei e fui amado
Mas como pode o amor acabar?
Como em umas férias de verão

Você goza
E depois volta
À sua razão

Inserida por JonathanRodrigues90

"Destino é a ponte que se constrói até a pessoa amada."

"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."

"Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho."

⁠A maior motivação das mulheres é sentir-se amada. Elas almejam a atenção e a paixão do início. A dos homens é o conforto. Quando a chama se apaga, em vez de reacenderem-na, eles começam a procurar algo novo.

Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.

Inserida por rdaymc

Sei que você acha que fui embora porque eu não te amava, mas você está errado. Eu sempre te amei, desde o momento em que coloquei os olhos em você . . se você parasse de ser inseguro por cinco minutos, daí talvez, só talvez . . eu conseguisse ficar com você.
Quero ficar com você.
Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você, estamos ambos vazios um sem o outro. E não precisei de muito tempo para perceber isso.

Cinismo.

Não amo ou sou amado, não são amadas nem amam...
mesmo assim vivo de amores esquinais...
gorgeantes, multicores, úteis e plurais.

Entre esses momentos haverá um dia um fim ?
Não o creio, seria quase extinguir o frio...
aparar a queda ou encher o cálice em mim.

Mas se acontecer e essa alma me encontrar,
por favor fuja rápido e não pense nisso mais...
Eu a sufocarei se ficar, querendo em você... todas as demais.

Inserida por waldogomes

Ser louco é amar, amam os loucos, os loucos amam pois ser louco é amar, amor é um ato de loucura, bravura, é preciso amar para ser louco ou ser louco para amar? Simplesmente louco, loucura, doçura, amor.

"Existem muitos motivos para não amar uma pessoa", mas muitos mais para amar você, porque você é diferente de todas as outras pessoas.

Mas havia uma coisa que o meu assassino não entendia. Ele não entendia o quanto um pai pode amar o seu filho.

Esses sentimentos estão me matando. Como é horrivel amar alguem e não ser correspondido

Quem só sabe amar...

Quem ama é capaz de desamar, com a mesma naturalidade!
Mas, o desamar não lhe dá o direito de ferir o outro, seja com atos férreos... ferinos!
Nem usar o silêncio como arma de ignorar a presença de quem amou ou o contrário, usar de suas falas para impor dizeres cruéis, nem fazer de sua impaciência um proposital descuido.
Saber amar é sentir pulsar em si o bem, o querer da companhia, o alento de deitar no peito amado, se deliciar com o toque do outro, ter a compreensão incontida que rouba sentidos e a razão.
Quem apenas ama, não necessita de grandes motivações para desamar, basta ínfimas discordâncias, compreensões incompreendidas ou que impere a ausência do desrespeito, o esquecer dos dias em que faltou a gratidão, é se deixar levar pelo desejo da partida do outro.
Sem mais flores, cheiro, sabor, calor, somente o sentimento que errou ao amar.
Mas, fiando que amou como soube amar e que nesse caminho, os "atalhos", as opções, o conviver, formaram, ao próprio desgosto, geleiras nos mais puros sentimentos, urgindo-lhe a pressa do adeus.
No desamor, já não há dor na separação, naquela parte que desamou, mas sim, o afã da distância, o avesso do bem querer, o fiar que tudo findou
Que, não sendo infindo tal sentimento, cabe somente a aceitação do findar a relação, pois essa, não lhe é eterna e jamais lhe será...
Quem desama não se importa se haverá ou não a aceitação da outra parte, não mais!
Mas, quase sempre, busca em si asas para voar em busca de novos horizontes... sem abrir mão de encontrar num novo amor motivos para sonhar e quem sabe, até poder sorrir!
E assim, segue amando um, outro e outro e outro... Sem se dar conta que amar é diferente de saber amar!

...Mas eu amei antes mesmo de ter amado

Inserida por DavidJackson