Recados de Amor
O seu tempo tá passando, o agora é tudo que você tem,e é uma pena mas, só tem a passagem de ida agora.
Eu tenho duas certezas na vida, uma é que um dia eu vou morrer, e a outra é que não vou morrer sem tentar.
Ei, faz um favor pra você mesmo, não fica aí esperando receber algo de alguém, quando lá no fundo, você já sabe que ela não tem pra dar.
Sempre correndo sozinho, evito andar mau acompanhado, falam merdas sobre mim, mas eu nem ligo, sorrio enquanto cago. Em minha mente tá tudo tranquilo, sou meu maior adversário, sei que deseja meu fim, estou rezando para que todos os seus pecados, sejam perdoados. "
Pobres dos escritores que não se derem conta disso: escrever é transmitir vida, emoção, o que conheço e sei, minha experiência e forma de ver a vida.
Sou filho da cultura popular da Bahia e da cultura francesa. Esta é uma das minhas misturas.
Acho que você não deve fazer nada que não o divirta, lhe dê prazer. Também não deve exercer um ofício, uma profissão para a qual é incompetente.
A juventude é um bem imenso que você não prolonga. A juventude se acaba, nem que você queira iludir-se com esse negócio de jovem de espírito. Jovem é jovem, ponto final.
Eu sou incapaz de fazer duas coisas ao mesmo tempo. Além de gostar de uma mulher e escrever, uma terceira coisa eu não consigo, não consegui nunca em minha vida.
Não escrevi meu primeiro livro pensando em ficar famoso. Escrevi pela necessidade de expressar o que sentia.
