Recados de Amor

Cerca de 261265 recados de Amor

Nossa vida mental é a nossa vida verdadeira.

Inserida por conexaosul

Nem sempre o nosso julgamento é o julgamento da Lei Divina.

Inserida por conexaosul

Inúmeros são os fatores prejudiciais ao conhecimento:um deles,é a presunção de saber.

Inserida por conexaosul

É fácil desculpar um ladrão que atacou, um vizinho, difícil é perdoar o que rouba nossa casa.

Inserida por conexaosul

Sabedoria é a arte de subir ao mais alto de si mesmo.

Inserida por PaolaRhoden

"Toda hora pode ser a hora única de quem sabe viver."

Inserida por JAglais

"Toda hora pode ser a hora única para quem sabe viver."

Inserida por braankaa

Podes até não lembrar de mim, mas não te esqueça o que tenho dito

⁠Quando vejo alguém se afastando de mim, eu me humilho em puxar a pessoa várias vezes até onde for necessário, não por causa do velho ditado bíblico que diz “os humilhados serão enaltecidos”, é apenas para eu não sentir que a pessoa foi embora por falta de atenção da minha parte.

Inserida por francklinamado

⁠Não quero uma ausência que me tire o sono, mas quero uma presença que não me deixe dormir.

Inserida por rodrigo_amado

O teu nome devia ser sinónimo de depressão, porque me afogo nela sempre que penso em ti.

Inserida por francklinamado

Tem certas flores, você já reparou? que são belas e perfumadas enquanto estão nos galhos, nos jardins. Levadas pros jarros, mesmo jarros de prata, ficam murchas e morrem.

Jorge Amado
Gabriela, cravo e canela. São Paulo: Companhia das Letras, 2008.
Inserida por pensador

Infelicidade = Excesso de Expectativas.

Inserida por RafaelYuriAmado

Excesso de Expectativas = Infelicidade.

Inserida por RafaelYuriAmado

O grande segredo, é não revelar.

Inserida por RafaelYuriAmado

As pessoas não querem que você fale a verdade, elas só precisam que você concorde com elas.

Inserida por RafaelYuriAmado

O seu tempo tá passando, o agora é tudo que você tem,e é uma pena mas, só tem a passagem de ida agora.

Inserida por RafaelYuriAmado

Eu tenho duas certezas na vida, uma é que um dia eu vou morrer, e a outra é que não vou morrer sem tentar.

Inserida por RafaelYuriAmado

Ei, faz um favor pra você mesmo, não fica aí esperando receber algo de alguém, quando lá no fundo, você já sabe que ela não tem pra dar.

Inserida por RafaelYuriAmado

Nós não sofremos por conhecer a realidade,sofremos por ter criado grandes expectativas.

Inserida por RafaelYuriAmado