Recados de Amor

Cerca de 259106 recados de Amor

Fazer parte do seu pensamento pra mim é tudo,saiba que te amar é a melhor coisa que estou sentindo, posso te falar convicto que confio e acredito em você,fique comigo e todas as dificuldades passarão a ter medo ao sentir a nossa presença.

Inserida por Marcos-Mark

Precisamos pois, amar um parceiro que nos ame da melhor forma que conseguirmos. Tomara que seja por toda a vida, mas que seja eterno enquanto dure. O amor não precisa ser perfeito como nos contos de fadas, ele só precisa ser de verdade. E recíproco.

Inserida por Ildonardo

É importante deixar claro que tanto a co-dependência como o amar demais podem ser revertidos. A transformação inicia-se com a mudança de foco – o voltar-se para o interno, o olhar para dentro, o acolher cada escolha e cada sentimento, o estar atento à comunicação e, principalmente, parar de querer transformar o outro.

Inserida por s2maia

"...E saber que a pessoa que vai te amar a vida inteira (do jeito que você é) também está por aí esperando para te encontrar."

Inserida por cristimeire

Metade do coração na terra e a outra no espaço, para que eu não perca o sentido de amar e nem a realidade de como é a dor de perder um amor.

Inserida por adallbs

MINHA FRASE 502
"Eu sei que vou te amar / Por toda a minha vida, eu vou te amar..." Foi exatamente o que eu me disse, outra vez, quando me vi, outra vez, de frente ao espelho! (Com base nos versos de Vinícius e que estão na canção dele com Tom Jobim).

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Por te Amar:

Por te amar, eu roubaria a lua e te daria.
Por te amar, eu cruzaria o oceano só pra te ver de novo.
Por te amar escreveria meu nome junto ao seu nas estrelas...
Quando te vejo, meu coração dispara...
Quando te abraço, perco a nossão do tempo..
Quando estamos juntos , esqueço de tudo...
Me perco no infinito e me acho em seus braços...
O silêncio se torna uma doce melodia e nessa melodia dançamos no ritmo do amor...
Isso acontece somente porque eu te amo!!!

Inserida por jayneoliveira

Amar o outro como ele é, não significa aceitar que os erros e defeitos estão aquém do sentimento mútuo que os une? Então porque tu me cobras atitudes que vão além do que sou? Posso não estar vinte e quatro horas contigo, mas mesmo assim amo incomensurávelmente, amo desmedidamente e amo com total entrega que tuas falhas simplesmente passam desapercebidas pelos meus olhos, por isso não tenho como rebater teus argumentos quando me cobras pelo que não te prometi.

Inserida por adrianafontelles

Pra amar não precisa dizer “eu te amo”.

Inserida por FelipeNost

A capacidade de amar está intimamente relacionada a capacidade de se transformar.

Inserida por Neemias_Costa

É claro que é por um tempo. Afinal a gente sempre volta a amar. Mas uma coisa é certa: que é raro duas linhas paralelas se encontrarem, olhos verdes e castanhos se encontrarem, corpos tão distantes se esbarrarem, e as 7 da manhã, numa segunda-feira se apaixonarem.

Inserida por Marcelhasobreira

"Toda dor você pode dominar.
Menos a dor de amar."

Inserida por EdielRibeiro

Madrugada

Há aqueles que dizem amar o silêncio da madrugada. Com o passar dos dias, notei que de silenciosa a madrugada não tem nada. É um som tanto peculiar. São pessoas com os pensamentos a toda intensidade, são aqueles que dariam tudo para não pensar em nada. São aqueles que calculam suas horas que ainda restam até que tenham que começar um novo dia. São aqueles que morrem de amor, pobres sofredores do amor… São os loucos, são os poetas, são os líricos. São os que sentem demais, e os que não sentem nada. São aqueles com um universo de coisas boas em seu interior, mas que não fazem idéia de como usar isto. São os que carregam mais peso emocional do que qualquer outro. São dos que amam as estrelas, e sua eterna companhia. São dos que amam as luzes e ruas vazias. São dos que amam o som do vento uivando no lado de fora. São dos que não foram esquecidos, mas sentem que como se fosse. E não é nada mais do que uma simples madrugada.

Inserida por ShandyCrispim

Meu coração

Tenho encontro outras formas de te amar
Nos meus findos dias sem você...
Na beleza incandescente das estrelas
Eu vejo do brilho intenso do teu olhar,
E na flagrância do perfume das flores
Sinto o aroma deleitoso do teu corpo.

Eu, que tanto desejei-te em meus caminhos
E tão distante a vejo seguir a tua estrada,
Só o amor por ti permaneceu em mim...
Sem você, os meus dias são como nevoa,
Que levados pelo vento, se dissipam pelo ar.
Estão passando por passar...

Queria eu encontra um grande amor,
Mas todo amor quanto há é pequeno
Se você não está lá...
Que passe o tempo e os meus dias se vá
Se não forem eles pra dividi-los com você,
Meu coração nunca deixou de te amar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Aprendi a te amar

Mire meus olhos em teu olhar,
Meu coração sabe aonde quer chegar...
Seja o teu amor o meu destino,
E o teu coração, a eterna morada de minh’alma.

Pudesse eu, faria o tempo parar,
Só pra me ver no fundo de teus olhos...
Como se o mundo e os nossos sonhos
Coubessem no silêncio de um único olhar.

Eu me encanto por teus lábios cintilantes
E palpitantes por tocar.
Quem te ama a si mesmo ama
De um eterno querer e sonhar.

Um amor sem tempo e sem vaidade,
Que tem a eternidade por idade a se amar...
De uma lua nova a outra,
É assim que aprendi a te amar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Tenho minhas dúvidas se ainda vais encontrar alguém melhor que eu, que possa te amar mais do que eu te amei.

Inserida por antonio_souza_3

No fundo do olhar, eu pude perceber que sabia muito do amar e pouco do perder.

Inserida por wildsongomes

Talvez amar seja isso, eu gastar uma parcela dos meus cem anos de vida pensando em alguém!

Inserida por angelezert

A vida que valeu a pena, é unicamente a que foi em sua maior parte dedicada a amar e ajudar o próximo.

Inserida por dutra0

Amar é escolher alguém pra incomodar o resto da vida.

Inserida por matheusphilippi