Recados de Amor
No dia em que eu partir desta vida, almejo ver os que me amam felizes, cantando e com um belo sorriso no rosto.
Desejo que em suas mentes e corações esteja sempre gravado o meu mais belo sorriso, a minha serenidade e o meu pensamento sempre positivo sobre vida e também sobre a "morte".
Se houverem lágrimas que sejam de felicidade por eu ter feito parte de suas vidas e com plena certeza de que "combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé".
Com o tempo percebi que sou do time dos intensos. Do famoso "8 ou 80'. Há os que me amam assim como os que me odeiam. Sem meios termos.
Almas românticas...
Se atraem pelas flores
Amam oferecer flores
E amam também receber...
Almas românticas...
Costumam se apaixonar
E cativa por toda a vida
O amor da mesma pessoa...
Almas românticas...
Não amam os corpos das almas
Amam as almas dos corpos...
Almas românticas...
Traduz amor pelo o olhar
Cativa por atitudes
E poesia no falar...
Almas românticas...
É anjo em forma de gente
Que enternece a alma da gente
E faz nosso coração palpitar
Por tanto amor.
Ivânia D.Farias
Declaração
Amo mulheres
que se amam,
mulheres amadas,
fêmeas fecundas não fecundadas
e outras mais que levam no ventre
futuros de outras
mulheres amadas
que se derramam pela madrugada
e dão à luz suas virtudes roubadas
amo-as irrestrito
suave e em delito
par
em
par
a todas e a cada.
Quando duas pessoas se amam de verdade não se afastam devido aos problemas e sim se unem para resolvê-los.
Eu só quero ser feliz com as pessoas que eu amo e que me amam. Com vocês aqui comigo, tudo fica perfeito, não preciso de mais nada! Amo vocês!
Já fui bonzinho, amava mais as pessoas do que elas mereciam, agora sou malvado e me amam mais do que mereço. Vai entender o seu humano!!
Coração Nômade
Uma vez me disseram que todos um dia amam, e isso me atormentou por muito tempo. Não que eu seja a mais seca das rosas, mas eu nunca consegui manter nada. Não que eu seja a garota mais diferente do mundo, porque eu sei que não sou. Uso calça jeans, me preocupo com a minha franja no calor e passo meu tempo pensando em besteiras. Mas é que por dentro, eu sinto algo diferente. Algo que já tentei descrever em milhares de textos e poemas, não consigo. Mas, por você tentarei explicar, mesmo que inutilmente o que sinto agora. Espero que eu não mude de opinião até você leia, as vezes acontece. Já me apaixonei por vários garotos, de todos os tipos, jeitos e defeitos. (defeito deveria ficar em letra maiúscula você não acha?) e nada durou por mais que um ano. Não pense mal de mim, apesar de as vezes eu também achar que não presto eu sei que sou uma boa garota. Se não sou, tento. O problema não é exatamente a intensidade, porque nos primeiros dias eu viro uma típica idiota apaixonada . Daquelas que muda o trajeto da escola, ensaia o que vai dizer e fica vermelha só de pensar. Digamos que o problema seja em manter tudo isso. Quando o que eu quero se torna realidade eu abandono, ou melhor, meu coração me abandona. Eu simplesmente paro de sentir. Então, os defeitos começam a aparecer e quando dou por mim, já não consigo nem olhar. Se era amor? Acho que não. Mas também não sei dizer o que era, porque enquanto habitou em mim, fez festa. E toda festa tem acabar uma hora não tem? Pelo menos a minha acaba sempre. E claro, deixa vestígios. Restos insuficientes para uma nova comemoração mas suficientes para me fazer escrever. É por isso que estou aqui, se é que você me entende. Eles no começo são o meu motivo justamente por eu não ser o deles. Isso não é algo legal de se dizer, acredite foi difícil admitir no começo. Os únicos caras que eu ainda penso, são os que me deixaram antes que tudo acontecesse. Quando digo tudo, você sabe do que eu falo NÉ? Esses foram o que mais me fizeram sofrer, disso não tenho dúvida alguma, mas foram também os que me fizeram ver o outro lado da história. Como é o ficar, e não o ir. Mas isso não interessa agora, também não acredito que meus sentimentos por eles sejam algo parecido com o amor. Acredito que seja vontade de colocar um ponto final em uma frase que parou em vírgula. Infelizmente minhas frases nunca são as últimas do texto. Eu sofro da doença que eu chamo de coração nômade. E estou em busca de um lugar para dormir essa noite. Você sabe de algum?
As pessoas me amam ou me odeiam por inteiro, porque sou chata mesmo, sou daquelas q almoçam tds juntos sem TV ou celular na mesa, daquelas q pedem bênção de pai, mãe, tio, tia, avó e avô, sou daquelas q dá sermão se vc tiver errado, sou daquelas q se irrita qnd fazem mal pra minha familia, sou daquelas q escuta, aconselha mas se quiser quebrar a cara vai, não vou impedir e se merecer estarei de braços abertos esperando pra consolar, sou daquelas q se respeita pai ou mãe mesmo q já tenha 300 anos nas costas, sou daquelas q ouve, ouve, ouve, ouve, ouve calada mas qnd fala sai de baixo, sou daquelas q posso ate te ajudar, mas se qnd eu precisar me virar as costas digo bem alto: dor de barriga não dá só uma vez, kkkkk sou daquelas q critica se for pro teu bem e se não for espera mesmo só o silencio q é o q vai ter de mim, sou daquelas chatas q te ama de verdade mas se deixar alguem q amo magoado ta fora da minha vida, e nem vem com 70 x7 de perdão, porque na minha opiniao vc tem q dar exemplo primeiro, eu sou chata assim e se mesmo depois de tudo isso vc ficar na minha vida é porque vc me ama mais do q olha para minha chatice
Sou chata q as vezes nem eu me suporto
Aos que me amam, um forte abraço, aos que me odeiam ...
Ei, vcs ainda estão ai? Ah, então não me odeiam tanto assim?
