Recados de Amor
Amo-te!
Não acima de mim
Não acima da minha descendência
No entanto
Amo-te incondicionalmente
Amo-te e fazes morada certa no meu coração
E, se lá morada fazes,
Abrigado bem estás.
Se a pessoa que você ama gosta de coisas, pessoas e situações que você detesta e isto não diminui seu sentimento por ela, você sabe o que é amar.
Deixe que o coração guie seu caminho. Não é sobre onde você quer chegar e sim com quem você quer estar quando chegar lá.
Os dias passam cada vez mais rápido, o tempo vooa e enquanto tudo muda, nós construímos o nosso mundo, da maneira que queremos e acreditamos, sonhamos e realizamos. Assim seguimos, plantando, colhendo, colhendo e regando, motivado pelo “eu te amo tanto”.
Nas margens do rio da vida, que segue seu perfeito curso, encontrei você! Hoje moro no templo que tanto sonhei, bem aí dentro de ti, para além de tudo que apenas existe, na eternidade nosso amor reside!
Forte como o sopro do vento, iluminada como o sol, ela é luz! Semeou em meu coração e o que brotou, não para de florescer.
Obrigado por ser, por estar,... obrigado por tanto! Você é a resposta que minha alma conhece. Somos a continuação do que começou em outros planos.
De frente pro mar...Nossos passos se entrelaçam na areia, seu olhar me transmite a certeza, a alma acolhe e aconchega, me abraça, me beija... ahhh como é bom te amar...
Saudades de todas as paisagens que ainda não vimos e de todos os lugares que ainda vamos conhecer. Lembranças de tudo o que já fizemos juntos, aumenta vontade de viajar o mundo com você.
Seja fiel a si mesmo e aos que ama. Tenha sua palavra como lei. Tenha seu coração como seu mentor. Tenha sua alma como seu presente.
Se o que estou vivendo agora e um sonho, prefiro então jamais acordar.
O simples pensamento de que você não esteja mais comigo me assusta.
A realidade sem você é um pesadelo interminável.
Mas ainda bem que isto é um sonho, só espero que quando acordar ainda esteja dormindo do meu lado e que tudo que vivemos realmente tenha acontecido.
Vivo em um paraíso de felicidade e alegria
Um paraíso onde a tristeza e melancolia bravamente tentam se infiltrar
A realidade e feroz e esta sempre a atacar
Travando batalhas que sempre vamos triunfar
Estamos unidos dentro deste paraíso
E enquanto existir amor seremos felizes
Eu amo o meu jeito de andar, amo minha voz, minha maneira de pensar... Eu me amo, e não preciso de ninguém, mas se algum dia alguém quiser me amar também eu estarei disposto a ensinar a pessoa a me amar e em troca eu vou amar de volta
Me dei conta que estou pensando em alguém desde a última noite e isso me preocupa, pois esse filme é velho, clichê e eu não estou afim de assistir de novo.
Mas me questiono qual a possibilidade desse for um remake com final diferente ou pelo menos ter um novo roteiro.
Eu estaria disposto a estrelar nesse papel ? A vida vai me entregar um script nas próximas semanas e eu vou saber a resposta.
Se você foi rejeitado
Nada disso vai importar
Tudo sempre vai dar certo
Basta só você se amar
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Frases de Amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
