Recados de Amor

Cerca de 259024 recados de Amor

Talvez ate viva momentos turbulentos sem ti, mas, antes de amar-te a ti,
aprendi arduamente o amor próprio…
(Não desisti de ti, só lembrei me de mim)

Inserida por OdoricoCumbene

~~Ah! O que é o amor senão a capacidade de multiplicar sonhos na aventura gostosa de amar infinitamente.~~

Inserida por EdemilsonRibas

~~Desde que conheci a estrada de amar, venho pilotando paixões e vivendo do amor todas as suas faces!~~

Inserida por EdemilsonRibas

~~Amor meu, por mais que eu te ame, quero muito mais te amar e fazer desse teu corpo a cama onde para sempre nossos corpos vão se deitar na certeza de serem felizes!~~

Inserida por EdemilsonRibas

~~Amo do meu jeito maluco de amar, grito amor pelas janelas do tempo, de braço em braço, de boca em boca vou confirmando que não existe amor tão magnífico quanto o seu!~~

Inserida por EdemilsonRibas

o amor e maravilhoso muitos querem. Agora saber amar e uma arte! fazer alguém se sentir especial e para poucos.

Inserida por rayoliveira2016

~~Dentro do amor que lhe tenho cabem todas as formas que aprendi de amar, mas basta um segundo longe dos teus olhos para me sentir inexperiente.~~

Inserida por EdemilsonRibas

~~Sou louco porque vivo inventando formas de te amar e descobrir do amor o prazer infinito.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Não se pode amar sem justiça, nem fazer justiça sem amor.

Inserida por Valdirdomiciano

Dizem que as flores são símbolos do amor, mas, para mim, você simboliza a essência de amar.

Inserida por EdemilsonRibas

Acham que o amor pode parar, pois eu acho que nao porque toda a gente sabe amar e respeitar

Inserida por Amor1214

Nunca deixe de amar, para que amor se torne a luz de sua alma.

Inserida por ThaiisSantos

O amor é uma sensação boa que uma pessoa sente
Nunca desistas de uma pessoa que te faz amar.

Inserida por rssanches

Você foi meu amor mais intenso. Antes eu não sabia amar.



Frases que foram para o caderninho

Inserida por umvilaoqualquer

~~Amo do jeito que sei amar; posso até não ser um gênio do amor, vivo aprendendo a encantar com as pessoas que me deixam fazê-las felizes, a meu modo de ser.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Verdadeiro amor

O amor acontece na vida daqueles que estão dispostos a amar verdadeiramente, necessariamente não precisa de uma troca. Quem ama , ama com o olhar , com suas atitudes . Não escolhe quem ou o quê , apenas ama pelo simples fato de amar ! Seu coração é generoso , seu sorriso é verdadeiro , a bondade faz parte do seu ser, não tem interesse em engrandecer-se a essência que exala veem de Deus , seu coração a ELE pertence o amor que necessita já faz parte do seu viver.






Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 31/05/2016
Código do texto: T5652491
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

La locura de amor es la mayor cordura en el mundo. El que no es capaz de amar con locura ni siquiera es capaz de vivir. Sólo piensa, nunca siente. Y la vida no es un pensamiento; tiene que ser sentida, vivida. Los que no pueden vivir y sentir permanecen atrapados en la cabeza. Su vida se convierte en un fenómeno del sueño - no tiene objetividad. Todo son cosas del pensamiento, y pensar no es más que una forma de soñar. Soñar es pensar visualmente, y pensar es soñar conceptualmente; son dos aspectos del fenómeno llamado sueño.

La vida verdadera sólo empieza cuando comienzas a sentir. Pero sentir le parece una locura a la cabeza. Reprime los sentimientos, las emociones, las sensaciones - y estos son los verdaderos jugos de la vida. A través de ellos uno se acerca a Dios, y sólo a través de ellos. Dios no es un concepto, sino la mayor experiencia orgásmica del amor. Cuando uno puede sentirse uno con toda la existencia, esa experiencia es Dios. Es hacerle el amor a la totalidad, es ser amado por el todo. Es una experiencia de amor.

Es por eso que Jesús dijo 'Dios es amor'. Es así, literalmente - no es una metáfora.

Del discurso:
¡Aleluya!
Capítulo 7 - Siempre que eres total, estás conmigo. 7 de agosto de 1978, en el Auditorio Chuang Tzu. Osho Commune International, Pune, India

Inserida por lyne-sena

Se Ela se amar da mesma forma que jurou amar a mim, o Amor próprio se revelará nos olhos um do outro; e sem dizer uma palavra, eu saberei e ela saberá, também, o quanto é raro ser suficiente.

Cientes, porém, que o destino de todas as coisas é espera para grande partida que há no fim, o amor, por certo, nos faltaria algum dia. Então, por legítima defesa ou estado de necessidade, uma escolha se faria: matar a saudade para que o amor, em nome dela, não nos mate pouco a pouco (da falta que possamos sentir um do outro).

Inserida por poetacuritibano

Amar ao próximo ignorando a pessoa que mais merece nosso amor e obediência, o Pai que nos criou, leva, em última instância, à sodomia e a toda prática autodestrutiva.

Inserida por ioferreira

O amor é tão leve
que quando aprendemos amar
nada que pesa cabe no coração,
só o que for recíproco.

Inserida por SueliMatochi