Recadinhos do Coração
Solidão...
Palavra sem Emoção
Deixa triste o Coração
Que mesmo Apaixonado
Fica Desesperado
E na ausência do Amado
Procura outra PAIXÃO
"Você pode sobreviver, mas sobrevivência não é vida. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."
Olhar para um céu sem estrelas e como se olhassem para um coração sem amor, só se enxerga a escuridão.
❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞
Quando estamos com a alma
cansada e o coração triste a
melhor coisa a fazer é ir para
um cantinho só da gente,
fechar os olhos e falar com
Deus. Não importa que seja
em silêncio, pois mesmo
quando não conseguimos
proferir palavra alguma, Ele
é o único que consegue ler
o nosso coração.
Se o sentimentalismo traz conforto para seu coração, se não desfruta do caráter pleno independente das circunstâncias, se não faz por merecer um amor digno, você é uma mera aberração, pois não goza da virtude do seu próprio ser. Estar condicionado à coisas momentâneas não é dignidade de vida.
São muito estranhas as Bruxas.
Gente de coração desarmado,
sem ódios e preconceitos baratos.
Gente que fala com bicho e planta,
dança na chuva e se alegra com o sol.
Gente que cultua a Deusa e lhe faz celebrações.
Falam de amor com os olhos iluminados, como pares de lua cheia.
Gente que erra e reconhece,
cai e se levanta com a mesma energia das grandes mares.
Apanham e assimilam os golpes,
tirando lição dos erros e fazendo redentoras suas lágrimas e sofrimentos.
Amam como missão sagrada
e distribuem amor com a mesma serenidade
com que distribuem o pão.
Gente que segue em busca de seus sonhos,
independente das agruras do caminho.
Gente que vê o passado como referencial,
o presente como luz
e o futuro como meta.
Ko: Não quebre o coração de ninguém, as pessoas só têm um.
Kei: Sim, quebre seus ossos. Elas têm 206 ossos.
Te amo do fundo do meu coração, tão profundamente que toca a alma... Te amo almamente...
Te amo tão simplesmente, sem necessidade de esforço algum, com a simplicidade do amor terno, do simples ato e fato de amar...
Te amo com sorrisos de alegria, que alegram o meu dia essa felicidade de amar... Te amo com os olhos, com a boca, com o corpo inteiro.
Te amo por inteiro, do inverso ao verso, de janeiro a janeiro...
E mesmo se o mundo acabar, continuarei te amando, não importa onde eu estiver, não importa hora ou lugar. Te amo além da vida, além do amor, além da poesia e também da dor... Te amo e ponto. Ponto final. Ou reticências. Te amo e um suspiro. Um sorriso e volto pro chão. Suspiro de novo, uma lágrima brota da alma ao coração, escorre nos olhos. Ai que saudades. Te amo e pronto. Sem mais nem menos. Sem explicações nem condições. Sem restrições ou imposições. Te amo no começo, no meio e sem fim.
Quando você chega de longe sinto sua presença mesmo sem vê-la, quando te vejo meu coração dispara, minha garganta seca, meu corpo treme.
Quando você me olha, com aquele olhar doce meu corpo se arrepia, fico em estado de "Ecstasy", minhas mãos soam.
Quando você sorri eu me apaixono mais por você, eu ganho o dia, rezo para que este dia nunca acabe e que chegue logo amanhã, para que eu possa sentir tudo isso novamente.
Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem. O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém. Vou tomar o caminho mais certo, vou seguir direto até onde eu quiser. Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até onde eu puder. Veja só... Eu podia está ao seu lado, mas não deu... E eu não vou ficar aqui parado. To indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar! Se você quiser ir, poder vir, já guardei seu lugar. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.
Despedida
Se feriu meu coração, eu gostei de ser ferido
Rolam lágrimas inocentes de um coração partido
Que sente antes de ver; seus encantos e perigos
Sorria para o nada, faça-te feliz
Lembre-se de cada noite e
Cada verso que eu fiz
Nosso errado é tão certo, abuso da ironia
Dos meus sonhos mais loucos;
Devaneios, poesia
Tu fez da realidade minha doce fantasia
Saudade
O meu coração te grita, mas o seu orgulho te surda, eu lhe envio cartas soletrando um "eu te amo", mas sua vaidade lhe cega, eu quero um abraço seu, mas sou recebida unicamente pela saudade. Eu não desisti, apenas cansei de amar alguém que não anda de mãos dadas com a reciprocidade!
Enquanto você se afastava lentamente de mim,sentia como se meu coração começasse a despedaçar lentamente,e eu sabia que esses pedaços iriam sempre pertencer a você.
Amo as pessoas com beleza
de alma e de coração.
Que vivem pela emoção,
mas nos fazem ver a razão
e nos fazem acreditar
que tudo é possível
mesmo em meio a escuridão.
Elas nos mostram a luz
e o amor se faz leve
feito brisa de mar,
que vem nos acarinhar
para podermos continuar nossa missão
mesmo na escuridão.
Elas nos levam à paz mesmo
sem saber.
E nos fazem na vida crer
que tudo podemos ser.
28/8/15
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
