Realizando os Sonhos
A vida é feita de sonhos....
só quem viveu muitas vidas tem a sabedoria
para vive-los e realiza-los nesta vida!
A persistência supera obstáculos, promove aprendizado, alimenta motivação e realiza sonhos. É a chave para o sucesso. Mantenha o foco e não desista. O sucesso está próximo. Persistência é fundamental.
Noites mal dormidas, dia estressante e cansativo para realizar sonhos que só você compreende, então se vale a pena continua tentando, pois amanhã você vai viver tudo que um dia pensou que não daria certo, mais deu pelo fato que por mais que doeu e machucou mesmo ferido você persistiu e não desistiu.
Os sonhos morrem quando se deixa de acreditar no Poder da realização e se começa a acreditar naqueles que dizem que, não vale a pena acreditar naquilo que se deseja e que os seus sonhos nunca vão dar certo... mas isso tem muito mais a ver com as desilusões, decepções e frustrações de quem fala do que com as possibilidades de realização dos seus sonhos propriamente dita!
Feliz aniversário, que este dia seja o início de um ano incrível, cheio de sonhos realizados e momentos inesquecíveis. Que seu dia seja tão especial quando Você feliz aniversário, que essa data possa se repetir muitos e muitos anos em sua Vida.
Lembra?
Lembra, quando costumávamos brincar de realizar nossos sonhos,
Lembra, como brincávamos de entrelaçar nossos dedos trocando beijinhos,
Lembra, como era bom acordarmos juntinhos trocando caricias pela manhã,
Você lembra?
Até sonhos considerados impossíveis aos olhos humanos, Deus realiza para mostrar que Ele é soberano.
Se desistires no meio do caminho, poderá perder a chance de realizar um de seus sonhos, que talvez estejam alguns passos desse trajeto.
Horizonte
Demétrio Sena - Magé
É um desperdício de vida, quando alguém realiza sonhos, obtém conquistas, forma uma linda família e depois vive amago, porque os admiradores esperados não "curtem". Não enaltecem. Não "seguem" na web. Aí a pessoa acusa meio mundo de inveja, "olho gordo" e "torcida contra", como se ela fosse uma estrela "flopada"; um deus (ou deusa) cancelado por "internautas" que ela também não curte, não enaltece, não segue nem diz "que lindo!", "você é demais!". Será que o que buscamos é justamente a inveja coletiva, o "olho gordo" corporativo, e tudo só faz sentido se for assim? Será que um dia filmaremos até os nossos momentos mais íntimos, para mostrarmos no "Insta" ou no "Feice", como somos bem resolvidos, não sendo?
Cuidado: podemos desenvolver uma inveja real e irresistível de quem consegue nos olhar de forma horizontal; com igualdade... a tal ponto que "torce" e fica feliz por nós em silêncio, acreditando que somos realmente felizes pelo que somos, e por nossas conquistas, independente de aplausos. Quando queremos a todo custo, que a nossa vida seja um reality show de sucesso absoluto e ininterrupto, estamos bem próximos de uma camisa-de-força, para contenção da nossa inveja de quem consegue não ter inveja, principalmente de nós. É algo primordial, conseguirmos conceber uma sociedade na qual ninguém olhe de baixo nem de cima para ninguém. A horizontalidade na forma de nos olharmos é o que pode salvar o mundo.
... ... ...
Respeite autorias. É lei
O Tempo das Respostas
Muitas pessoas acreditam que os sonhos se realizam quando a oportunidade aparece.
Talvez não.
Talvez eles se realizem quando nos tornamos capazes de reconhecer aquilo que sempre esteve vindo em nossa direção.
A vida raramente responde no momento em que perguntamos. Ela responde quando estamos prontos para compreender a resposta.
Por isso, nem toda espera é atraso.
Há caminhos que precisam ser percorridos antes da chegada. Há aprendizados que precisam acontecer antes da conquista. Há versões de nós mesmos que precisam nascer antes que determinados sonhos encontrem espaço para existir.
O que hoje parece distante pode estar apenas seguindo o ritmo necessário para permanecer quando chegar.
Nem tudo o que demora está ausente.
Às vezes, está apenas amadurecendo.
— Wander von Muller
