Realização de um Sonho
Minh'alma voa...
Como um balão, sem medo de voar
Voa em cada sonho, a realizar
Voa infinito
Voa bonito
Voa bendito
Nenhum céu é limite
Para quem vive a sonhar...
❝
As estrelas
Trazem o sonho
O fazem brilhar
Nas palavras
O sonho vejo
Como realizar
Ou não
No brilho de cada letra
Meus sonhos vivo…
❞
Quem não acreditar no sonho, não tem vontade de realiza-lo e quem tem e realiza, é o grande idealizador de suas próprias ideias e de suas potencialidades.
Não importa o tempo que você demora para realizar um sonho. O importante é você se manter focado e não desistir.
Mesmo sem saber quando vai chegar, se o caminho é certo ou não, o seu sonho vai se realizar se ouvir o coração.
Realizar um sonho não é tão fácil quanto parece,se tá indo facil desconfie,se estiver difícil acredite... você estará no caminho certo.
Eu tenho um sonho... Mas, enquanto eu tiver de ser instrumento para realizar os sonhos de outrem, assim farei.
Se você é instrumento a alguém, alguém é o seu! Acalma-te (...).
Ser mãe é ser parte do milagre da vida, é realizar um sonho, é ter a quem amar incondicionalmente para vida inteira, é sentir um ser maravilhoso se formar dentro de você e mesmo quando ele vem ao mundo você nunca deixará de sentir que é parte de você, é sofrer ao vê-lo do-dói e passar noites em claro ao lado dessa pessoa que vale mais que tudo, que nos faz ter força e coragem para enfrentar o mundo e defender com unhas e dentes a sua cria, é se encantar a cada sorriso, palavra e se derreter ao ouvi a palavra mais doce -"Mamãe" e se emocionar com cada TE AMO...é um momento eterno e hoje eu entendo que nunca será diferente ela sempre precisará de mim e eu sempre estarei aqui pra ela com todo esse amor que Deus colocou dentro do meu coração desde o dia em que ouvi pela primeira vez o coraçãozinho dela batendo e meu coração foi inundado por esse amor a ponto de fazer transbordar em lágrimas...ser mãe é a experiência mais completa e perfeita que uma mulher pode ter na vida obrigada MEU DEUS por esse milagre chamado MARIANA GABRIELLE.
Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.
Noite feliz é ter uma cama quentinha para dormir, um sonho para sonhar, um amanhecer para realizar e DEUS para cuidar. Durma em paz.
Em algumas situações é preciso aprender a viver o sonho antes da realização...
Fé, trabalho e dedicação serão sempre os maiores combustíveis para alcançar metas.
Isaías 41:13
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, eu te ajudo."
