Realização

Cerca de 3461 frases e pensamentos: Realização

Não tem muita gente realizando grandes feitos, estamos mais sonhando do que realizando neste momento de crise, mais não podemos deixar de nos realizarmos nos pequenos acontecimentos...
Lr

Inserida por lucianoreis92

Eu tenho um sonho, ele é meio louco, maluco, talvez muito dificil,enfim, mas é um sonho e nao é impossivel! Todos os dias me impulsiono pra chegar um pouquinho mais perto dele. Tem horas que paro, penso e chego a conclusão de que é melhor desistir, mas ai uma força interior me diz, NÃO, siga em frente! A trajetória é longa, mas aos poucos, com perseverança, eu chego lá, ou melhor, logo ali, bem mais próximo que eu possa imaginar! Eu quero, eu posso e já sinto a alegria em realiza-lo!

Inserida por GlauciaCorrea

Quando chegamos perto de realizar o que sonhamos dá sempre um frio na barriga.

Inserida por JaneSilvva

Ao imaginarmos a vitória e ela não vem, deixamos de considerar que a derrota é apenas um impulso para alcançarmos a grande conquista.

Inserida por claudiocotts

Mira na tua ideia, e a tua teimosia te gratificará!


[23/12/15]

Inserida por SamaraSantanaCamara

A mulher se torna realizada, quando recebe toda atenção da pessoa amada...

Inserida por GilvanJr

Felicidade é
Sonhar e realizar sonhos constantemente

Inserida por iaraschmegel

O problema é que ta sobrando sonho e faltando atitude e garra para realiza-los.

Inserida por PHLimadeJesus

Com a Paixão podemos realizar muitas cousas, mas com o Amor podemos tudo.

Inserida por luizhenrique

Uns dizem que têm sorte no trabalho. Outros dizem que trabalham no que gostam. Para ambos trabalhar é uma oportunidade de realização.

Inserida por elisbusanello

Para REALIZAR é preciso juntar forças, primeiro internas, depois externas. Todo o sucesso precisa de domínio próprio para ser duradouro.

Inserida por VanessaMilisCoach

A mulher que faz feliz um homem, não é aquela que está sempre linda, maquiada, unhas feitas e os cabelos perfeitos - afinal, desde criança que eles não acham muita graça na artificialidade das bonecas!
O delírio deles, era brincar de lutinhas, super poderes, missão impossível; sonhavam em salvar o mundo...
Por isso, a mulher que realiza a vida de um homem, é aquela que o faça se sentir; um "super-herói" todos os dias.

Inserida por marachan

Pensa melhor aquele que pensa e faz!

Inserida por SidhartaCostaPinto

Que em todas as manhãs da minha vida eu possa despertar com desejo de viver, e que ao descansar à noite eu feche os olhos com a sensação de desejo realizado.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Se é para sonhar, sonhe grande. Faz muito quem muito espera de si mesmo e não dos outros.

Inserida por Dventura

Palavras não servem somente para serem lidas, mas saber entender cada uma delas pode ser a chave para uma grande realização

Inserida por Jaderamadi

Não faça que seus sonhos sejam um fardo para você. Transforme seus sonhos em degraus de objetivos na sua escada de realizações.

Inserida por samuelrodrigues1986

Sacrifício é a medida exata de um esforço extra que se faz durante algum tempo, visando a obtenção ou realização de algo que você acredita que valha a pena. A partir deste ponto, vira autoflagelo.

Inserida por AdalbertoPenna

O SONHO#11; É ALGO INTANGÍVEL QUE PRETENDEMOS TRANSFORMAR #11;EM #11;ALGO TANGÍVEL!

Inserida por AdalbertoPenna

SONHO #11;É ALGO QUE A GENTE TEM EM MENTE, QUE QUANDO REALIZADO, NOS #11;DARÁ UMA GRANDE SATISFAÇÃO!

Inserida por AdalbertoPenna